Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #1
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Carola Grey - Uma batucadora alemã

Ora se é prima do Joey Jordison não sei, mas mesmo a não ser podia muito bem sê-lo.
eheh

Não é de tudo o meu tipo de baterista preferido. Mas esta rapariga tem uma maneira muito semelhante à do Joey a solar.

Achei engraçado. Dêm uma olhada.

http://drummerworld.com/Videos/carolagreyff1.html
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A "Prima" do Joey Jordison

Mas o Joey tem alguma marca realmente notória nos seus solos?!
Sinceramente não consigo encontrar nada de distinto nos solos do Joey!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #3
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A "Prima" do Joey Jordison

pa, não é por nada, mas eu vi os videos e acho que ela não tem nadinha a ver com o joey a solar. Ela até mete aqui bossas, swings. Nunca vi o joey a fazer isso. Os solos dele são a descarregar brakes normalíssimos mas a bpms elevadíssimas.

kiD! adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 37 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas o Joey tem alguma marca realmente notória nos seus solos?!
Sinceramente não consigo encontrar nada de distinto nos solos do Joey!
postamos o comentário ao mesmo tempo, nem tinha lido o teu, mas pa...a miuda de Joey não tem nadinha
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Qui, 14 de Maio de 2009 às 16:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #4
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: A "Prima" do Joey Jordison

ai eu consigo bem. "Trrreeee trrrreee trrrrooooo trrrrraaaaaa trrrrreeeeee trrrrooooooo trrrraaaaa" mais ou menos assim. eheh
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A "Prima" do Joey Jordison

Citação:
Mensagem Original de Ryuzaky Ver Mensagem
ai eu consigo bem. "Trrreeee trrrreee trrrrooooo trrrrraaaaaa trrrrreeeeee trrrrooooooo trrrraaaaa" mais ou menos assim. eheh
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #6
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: A "Prima" do Joey Jordison

Lol. Não é preciso tanto fundamentalismo. A analogia era para ser uma coisa não serrada. No fundo a compração com o joey era mais do ponto de vista do que se extraia no todo do video.
O rumrum quase constante.
Era mais porque estar sempre a esgalhar sempre dar muito olhos a dinamicas ou grooves.

Mas pronto. Da próxima levo as coisas mais a sério.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: A "Prima" do Joey Jordison

É pequenina, tem uma testa grande. Pode ser que seja prima do Jordison. Tem uns solos um bocado aéreos e desorganizados... pode ser mesmo prima do Jordison.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Carola Grey - Uma batucadora alemã

Ao inicio, achei que ia gostar, e até pensei: "Epá, será que o Joey prescinde dos seus pedais de bombo para marcar no pedal de choques?"

Assim que meteu os pés no duplo? GOSH! Parecia que: "Oh, olha, um pedal duplo. Fixe, vou experimentar (até ao final do meu solo que até estava a ser bom, mas pronto)."

Não achei parecida ao Joey, porque ele é mais do estilo RLrlRLrlRLRLrlrlrlRL... (a letra minuscula, o bombo).
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A "Prima" do Joey Jordison

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
É pequenina, tem uma testa grande. Pode ser que seja prima do Jordison. Tem uns solos um bocado aéreos e desorganizados... pode ser mesmo prima do Jordison.

LOL LOL e LOL

Bem visto. Não curti, acho mesmo que é o que o JP disse...a mecanica é realemnet tipo joey mas para mim ela até pode meter bossas, swings e fazer o pino que eu não curto mesmo nada este tipo de solos.
estou pra descobrir a piada de estar a solar e sempre a dar pedal duplo pra cabeça mas pronto nada contra quem o faz e curte...mas a mim atrofia-me.
Era arranjar uma bicicleta a esse pessoal

e já agora, não sou nenhum fanático pelo joey, mas comparar o pedal duplo desta mulher ao do joey é insultuoso para ele. Ela até falhas de dinamica tem na batida...o joey parece uma metrelhadora, batidas perfeitas, definidas e iguais.

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 13:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it