Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #1
LeoTheLion
 
Membro desde: 17-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 18
LeoTheLion está no bom caminho
Que bateria electrónica comprar com orçamento até 700 euros?

Boas,

Bom, deixem-me só começar por dizer que sou DOIDO por baterias, epá são maquinas extraordinarias
MAS, infelicissimamente a única "bateria" -eu não lhe chamaria bateria mas pronto- que tenho é a ... bem,... gozem à vontade... Guitar Hero -_-

Epá mas tou sempre a ver videos e a ouvir e tou sempre a tocar no ar as musicas que ouço e ADORO e acho que consigo tocar as musicas mais ou menos bem .
a cada dia que passa só penso "Quando eu tiver uma bateria vou-me vingar do tempo que passei sem uma" lol mas pronto.

Eu queria que me disessem que bateria electrónica comprar com 700€ (e já é bué puxado ), eu estava a pensar numa Yamaha DTXplorer, acham que é boa? Já tive a ver vários reviews e também espreitei alguns topicos aqui no forum.

Também já percebi que dizem muitas vezes "poupa + um bkd e compra Roland usada", pois bem, há algumas razões pelas quais não posso fazer isso:
. Como já disse em cima, 700€ já m tou a ver à rasca p arranjar :S
. As Roland, apesar de melhores, costumam ser maiores, e eu não tenho mto espaço :S
. Também tenho um certo "bichinho" que, quando compro alguma coisa, tem d ser nova (é estupidez, compreendo mas é uma cena k eu tenho ... )
[O que não exclui a opção de comprar uma usada, eu compro na boa só quero é ter uma bateria, e que funcione lol]

Mas gostava de saber se, pelo mesmo preço, pode-se arranjar melhor, ou pela mesma qualidade, mas preço mais baixo

Mto Obrigado!

DRUMS FTW
LeoTheLion não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #2
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Que bateria comprar? +/-700€

...pouco espaço...Roland hd-1!

Dá uma espreitadela nos classificados!

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? beat Baterias Electrónicas 20 Seg, 26 de Julho de 2010 19:40
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
Como posso comprar um conjunto de pratos Paiste Alpha com um orçamento até 325 Euros? Leodreammer Pratos (Cymbals) 23 Qui, 5 de Julho de 2007 22:32
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam? flip Aconselhamento para a compra de material 2 Dom, 1 de Outubro de 2006 16:57
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar? In_Line_Boy Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 26 de Setembro de 2006 22:31



São agora 04:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it