Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #1
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 2008

Boas a todos...

Amanhã (11 de Outubro) pelas 10 da manhã os DR1VE vão estar na Rádio Comercial, no Diogo Beja Show, para a entrega da guitarra autografada referente ao passatempo do single "A Wish", para uma entrevista e um showcase acústico.

Então, até amanhã

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

ha que mandar um ola aos bateristaspt !
grava, e manda como prova aqui para o forum...
nao vou dizer que é uma ordem porque nao sou oficial do exercito.... mas....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200


Isso eh que era... Mencionares aqui o site era lindo!
E a que horas eh esse acustico? Nao havera uns bilhetes por ai a sobrar? . Eu trabalho das 14-22h, portanto, se fosse de manha, ate dava...

Seja como for: . Well done e que corra tudo bem!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

é obvio que ele irá mencionar, nao perde nada com isso LOL, só ganha heheh

Boa sorte pra voces, se tiver acordado, vou ouvir de certeza, hehe abraços !!

PS: se tiver acordado, porke vou sair a noite lol!

abraços !
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #5
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

Boas.

São 5 da manhã.

Vou agora para Lisboa.
(o que um gajo sofre )

Abraços a todos

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

Muitos parabens e boa sorte!

Vou tentar estar acordado para ouvir o programa...

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #7
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

"Aquela doçura"... Granda Toni!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #8
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

Eu tambem fugia com a doce Lucia!! Muito, muito querida!

Granda Tony!!!

So consegui ouvir ate as 11h, quando entregaram a guitarra! (sempre fugiram com ela? )

Estiveram muito bem e fiquei muito feliz por terem chegado ai!

Continua a dar-lhe...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

mas qué ??
disseste ola aos bateristaspt ??
nao pude ouvir , a minha mulher obrigou-me a ir as compras com ela...
as mulheres só servem para uma coisa...
tocar bateria
e nao digam que nao...
eu é que sou o bombo..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #10
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
mas qué ??
disseste ola aos bateristaspt ??
nao pude ouvir , a minha mulher obrigou-me a ir as compras com ela...
as mulheres só servem para uma coisa...
tocar bateria
e nao digam que nao...
eu é que sou o bombo..
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Divulgação: DR1VE na Rádio Comercial - Diogo Beja Show - pelas 10h de 11 de Out de 200

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
"Aquela doçura"... Granda Toni!
Eh pah... Essa escapou-me... (só consegui começar a ouvir pelas 10h35...)

Mas ouvi tudo desde que fizeram a entrega da guitarra (de marca 'branca'?) com a vencedora do concurso...

Também estava mesmo à espera de ouvir algo sobre aqui o nosso cantinho mas sei o que é um momento daqueles, e nessas alturas, o que realmente interessa é estar concentrado, pois a missão é mesmo outra!

Tenho pena que o "toque ao vivo" tenha sido só guitarra e voz... (acho que as rádios poderiam fazer um pequeno esforço mais, e neste caso a Comercial em particular...! Mas realmente já foi MUITO bom!)

Foi bom saber também que a produção do filme ficou pasmada com a vossa qualidade e começou por vos tomar como uma banda amerricana...


Ah! Mas o que me ficou mesmo na 'alembradura' foi quando disseram que "quando o Tony ouve falar na Lúcia fica logo todo derretido..." eheheh... (quem não fica...?!?)


Continuem rapazes! É um caminho MUITO árduo, mas vale bem a pena quando o empenhamento é verdadeiro, sincero e sobretudo honesto! PARABÉNS!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 04:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it