Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #36
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas,

Eu não lanço misseis, gostava de futebol, só que para mim é tudo igual.

Como portista gosto que o Porto ganhe, mas se o Benfica for melhor, parabéns, temos é que tentar melhorar, ver o que está mal.

O que não consigo aceitar, é tentar apontar tudo de mau ao Porto, o senhor mau é o do Porto, o que compra é do Porto, o campeonato não presta porque foi do Porto, mas quando ganham tá tudo bem, boas arbitragens, bom campeonato etc.. e tal.

Até já ouvi dizer na televisão que o Benfica não pode ficar em 3º Lugar, ora então eu pergunto e o Porto pode ? e já agora o Sporting pode?

Só gostava que todos tivessem o mesmo tratamento, pela liga, pelos impostos, pelos arbitros, pelo conselho disciplina, etc...

Mas volto a referir, não é assim, por isso vamos tocar bateria...

fiquem bem,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #37
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
è isso mesmo vamos mas é tocar bateria.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #38
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Alguem viu o "duelo" musical entre o Helton (guarda redes do FCP) e entre o Ricardo (guarda redes do SCP)? hehe o Helton ganhou Qto ao classico Porto-Benfica o FCP vai ganhar 2-0 depois de os jogadores do SLB estarem ainda atordoados das pedradas que levaram na noite anterior hehe
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #39
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Nuno Teixeira
Alguem viu o "duelo" musical entre o Helton (guarda redes do FCP) e entre o Ricardo (guarda redes do SCP)? hehe o Helton ganhou Qto ao classico Porto-Benfica o FCP vai ganhar 2-0 depois de os jogadores do SLB estarem ainda atordoados das pedradas que levaram na noite anterior hehe


é esse tipo de coisas que eu vejo escritas que nunca vou conseguir compreender .... se achas bem essa história da pedradas tudo bem , não sei é se curtes mesmo de futebol , será que só assim é que o porto terá condições de ganhar ao benfica no dragão ? Não me parece porque o porto TAL COMO O BENFICA tem uma boa equipa de futebol , com boas individualidades ... o problema é que já se sabe quem vai apitar o jogo , esse senhor lucilio batista é um dos piores árbitors que por ai andam , o porto queixa-se dele , o benfica , o sporting ..... por que raio o foram nomear ? deve ser porque ao contrário do que veem cá para a cs dizer eles querem é peixeirada todos os dias na tv por causa da historia dos
arbitros .

Já sabemos que vai ser um jogo cheio de casos , expulsoes , animos super exaltados .. enfim .... o resultado ? não sei , indo ver pelos resultados dos ultimos anos o porto é favorito , mas tmb o era no ano passado e perderam muito bem .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #40
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
é esse tipo de coisas que eu vejo escritas que nunca vou conseguir compreender .... se achas bem essa história da pedradas tudo bem , não sei é se curtes mesmo de futebol , será que só assim é que o porto terá condições de ganhar ao benfica no dragão ? Não me parece porque o porto TAL COMO O BENFICA tem uma boa equipa de futebol , com boas individualidades ... o problema é que já se sabe quem vai apitar o jogo , esse senhor lucilio batista é um dos piores árbitors que por ai andam , o porto queixa-se dele , o benfica , o sporting ..... por que raio o foram nomear ? deve ser porque ao contrário do que veem cá para a cs dizer eles querem é peixeirada todos os dias na tv por causa da historia dos
arbitros .

Já sabemos que vai ser um jogo cheio de casos , expulsoes , animos super exaltados .. enfim .... o resultado ? não sei , indo ver pelos resultados dos ultimos anos o porto é favorito , mas tmb o era no ano passado e perderam muito bem .
Onde é que eu escrevi que gostava disso das Pedradas? e o Lucilio baptista é, tradicionalmente, comentado apenas pela direcçao encarnada. Falar do arbitro é mto facil,... cm dizem os responsaveis da liga dos clubes: as estrelas sao os jogadores e o futebol é entre equipas,... os arbitros apenas sao pagos para julgar lances,.. pq se todos nos fossemos arbitros de bancada, haveriam diversas opinioes!
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #41
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
[quote=Nuno Teixeira] e o Lucilio baptista é, tradicionalmente, comentado apenas pela direcçao encarnada.quote]

nope taz enganado , o Porto tmb tem tido várias razões de queixa desse árbito .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #42
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
esse arbitro é comentado praticamente pelo Benfica,... Queixam.se de maus resultados, etc quando se trata do Lucilio a arbitrar um jogo deles
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #43
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
pa *** , pronto ta bem .....xiça que é preciso ter paciencia , so veem pra um lado lol
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #44
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
hehe epa, nao é ver para um lado, ultimama«ente a equipa que tem comentado (pela negativa) o trabalho de Lucilio Baptista sao os dirigentes do Benfica,.. eu falo porque sei,... Nao digo que nao tenham alguma razao em comentar,...
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #45
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

deve ser sobrinho do vilarinho !!!!

"penalty!!!"

"...pede um pa mim k tb bebo!!"


pinto loureiro, ha ha ha ha ha
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #46
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tinha k postar este !!!!!!


lindo!!!!

depois a sempre akela estalda ao homem k kis roubar o moretto. ha ha ha ha !!!!!! livrou-se dum linchamento nas antas


depois ha o outro aziatico


hoje sinto-me inspirado, axo k estava aki anoite toda a torturar a mouraria e a lagartagem


__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 7 de Novembro de 2006 às 00:31.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #47
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Depois de ter visto os teus videos encontrei este:


sou do Benfica, mas desmanchei-me a rir com o filho do pinto da costa a difamar o Benfica


ha jornalistas mongoloides
__________________


Última edição de Cutlas : Ter, 7 de Novembro de 2006 às 00:50.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #48
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
E quem é que nao se lembra desta "grande defesa" do Moretto? Ora relembrem o seu grande passado como guarda redes titular dos mouros hehe
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #49
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Depois de ter visto os teus videos encontrei este:

http://www.youtube.com/watch?v=BwZOjlsGOgE&NR

sou do Benfica, mas desmanchei-me a rir com o filho do pinto da costa a difamar o Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=jgGB_40hbJk

ha jornalistas mongoloides
Este gajo tá em todas,cola-se aqui ali...é a primeira vez que o vez a falar + de de 3 segundos parabéns já lhe tiram fotos e tudo..qq dia em vez de os adeptos pedirem autografos aos jogadores pedem a ele..Lol

Ps:O gajo n é assim tão maluco uma coisa disse bem " O Benfica é *****!!O Benfica é *****!!Lolll
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #50
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Uma coisa é certa os 3 grandes estão neste momento com a maquina bem afinada,só espero que os rolamentos não gripam quando for altura de jogar na champions..Portugal a nivel de clubes precisa de pontos para manter o que construiram,a ver vamos!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #51
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Uma coisa é certa os 3 grandes estão neste momento com a maquina bem afinada,só espero que os rolamentos não gripam quando for altura de jogar na champions..Portugal a nivel de clubes precisa de pontos para manter o que construiram,a ver vamos!
Quem construiu isso foi obviamente o Porto, com as duas taças conquistadas há uns anos...

Quanto a outros comentarios exaustivos e incasaveis vossos... enfim... nem vou comentar... Sao pontos de vista... so tenho pena que andem a aponta-los sem parar...
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Novembro de 2006   #52
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Quem construiu isso foi obviamente o Porto, com as duas taças conquistadas há uns anos...

Quanto a outros comentarios exaustivos e incasaveis vossos... enfim... nem vou comentar... Sao pontos de vista... so tenho pena que andem a aponta-los sem parar...
Pá,o porto construi mas n foi o unico..n esqueçamos que o sporting foi vice campeão da taça uefa e o benfica esteve entre oa 8 primeiros da champions o ano passado,para n falar do boavista que no mesmo ano em que o porto foi campeoa da taça uefa alcançou as meias finais!!

Última edição de Leodreammer : Ter, 7 de Novembro de 2006 às 22:15.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #53
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Quem diria hâ??
BUENO,BUENO,BUENO!!!!!lol

__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #54
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
ai está !!!!!!! grande Bueno !! gostei particularmente do seu primeiro golo , parecia aquela cena do extreminador implacavel 2 em que o gajo do camiao ( bueno ) manda um uma " panada " na mota " ( defesa do nacional )e o golo é validado .....

Mas para mim o melhor do jogo foi mesmo a fantástica equipa de arbitragem , um penaltie fabricado na fábrica do " kinder Bueno " , Caneira encosta a sua cabecinha 2 vezes em jogadores do Nacional e dá uma chapada a um deles e nem amarelo viu .O árbitro tudo fez enquanto a " equipe dos que passam de bestas a bestiais num so jogo " marcar o golo para empatar o jogo , e assim vai o futebol em Portugal , já estou como o Jesualdo " que se investigue isto " .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sim, o Sporting empatou através de um lance faltoso, mas vai-me dizer que os restantes 4 golos também foram com recurso a falta?

O penalty realmente não existe, mas o lance é compicado de analisar. De qualquer maneira, o Liedson falhou e a reacção da equipa até podia ter sido inversa ao que aconteceu.

Também ficaram por mostrar uns 2 ou 3 amarelos a jogadores do Nacional por entradas por trás.

Sim, o Sporting foi beneficiado em 2 lances de golo e só concretizou 1. Os restantes 4 golos não tiveram benefícios.

Todas as equipas já marcaram golos com antecedência de falta.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #56
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
gostei imenso da chapada a um jogador do nacional, o penalty fabricado e o primeiro golo do bueno.

num sei pk, mas nos dias a seguir a estes jogos nao se fala de apitos dourados!!!!

gostava de ver se fosse no porto, no dia a seguir havia revoluçao!!! entao aí e k o orelhas n se calava!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #57
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
gostei imenso da chapada a um jogador do nacional, o penalty fabricado e o primeiro golo do bueno.

num sei pk, mas nos dias a seguir a estes jogos nao se fala de apitos dourados!!!!

gostava de ver se fosse no porto, no dia a seguir havia revoluçao!!! entao aí e k o orelhas n se calava!!!!
Na sexta estavas todo contente!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #58
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
E Continuo,,,,,,,,,,,


Estamos A Frente!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #59
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
gostei imenso da chapada a um jogador do nacional, o penalty fabricado e o primeiro golo do bueno.

num sei pk, mas nos dias a seguir a estes jogos nao se fala de apitos dourados!!!!

gostava de ver se fosse no porto, no dia a seguir havia revoluçao!!! entao aí e k o orelhas n se calava!!!!
O problema é que no Porto volta e meia é uma situação recorrente
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #60
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
E Continuo,,,,,,,,,,,


Estamos A Frente!!!!!!!!
Se continuarem assim isso não vai durar muito...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #61
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a inveja e lixada !!!

curto totil e os lagartos!!!!

falam na melhor escola de futebol, a equipa mais num sei k e tal!!!

formam jovens para vender mas continuam lisos, formam jovens para fazer grandes equipas mas n ganham nada !!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #62
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
gostei imenso da chapada a um jogador do nacional, o penalty fabricado e o primeiro golo do bueno.

num sei pk, mas nos dias a seguir a estes jogos nao se fala de apitos dourados!!!!

gostava de ver se fosse no porto, no dia a seguir havia revoluçao!!! entao aí e k o orelhas n se calava!!!!

O sporting é grande em talento e chega,eles n têm guita pra por um cego a cantar quanto mais pra manipular arbitros!!
Tal como dizes os gajos tão lisos..é mesmo só talento nada de jantares nem de ***** no motel..ok!??
Há!já agora foram 5 golos podes retirar o primeiro se t´aptecer e o penalty não existiu mas tb O Liedson n marcou!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Dom, 4 de Fevereiro de 2007 às 22:06.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #63
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pois pois, mas tal como nos 2 anos anteriores, voçes vao ganhar kuase tudo......

kuase o camponato, quase a taça, quase a liga dos campeoes, quase a taça uefa, quase tudo!!!! ha ha ha ha ha ha!!


em que museu estao as vossas: supertaças eurpeias?? liga campeoes?? taças uefas?? intercontinentais??
__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 4 de Fevereiro de 2007 às 22:49.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #64
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
a inveja e lixada !!!

curto totil e os lagartos!!!!

falam na melhor escola de futebol, a equipa mais num sei k e tal!!!

formam jovens para vender mas continuam lisos, formam jovens para fazer grandes equipas mas n ganham nada !!!!

O Sporting, ao contrário de outras equipas, assume publicamente que não tem dinheiro, como tal, resolveu seguir uma política de investir internamente em formar bons jogadores.
Infelizmente não temos dinheiro para comprar jogadores, mas ao menos não andamos a comprar contentores de sul americanos para os andar a emprestar aos outros (tanto o FCP como o SLB fazem isto todos os anos).

Infelizmente cá em Portugal deixam os clubes de futebol andarem a nadar em dívidas e a comprar jogadores ao mesmo tempo. Não percebo como é que a equipa que tem o maior passivo consegue contratar jogadores como o Derlei, etc., etc.

O Sporting há cerca de um década para cá que anda a tentar a todos os custos baixar o passivo. Tem-no conseguido lentamemte, mas ao menos esforça-se para ser um clube sensato e honesto... ao contrário de muitos outros.

Não ganhamos nada, mas eu tenho orgulho em ser do Sporting e em ver que em Portugal há pelo menos um clube que tenta ser honesto e transparente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Fevereiro de 2007   #65
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
"Não ganhamos nada, mas eu tenho orgulho em ser do Sporting e em ver que em Portugal há pelo menos um clube que tenta ser honesto e transparente"

ok, entao podem ficar com a transparencia k nos ficamos com o titulos!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Fevereiro de 2007   #66
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
"Não ganhamos nada, mas eu tenho orgulho em ser do Sporting e em ver que em Portugal há pelo menos um clube que tenta ser honesto e transparente"

ok, entao podem ficar com a transparencia k nos ficamos com o titulos!!!!
Tudo bem... quanto o vosso Presidente for arrumado a um canto, quero ver se continuam a ganhar títulos
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Fevereiro de 2007   #67
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
O problema é se o Major abre o bico, aí sim vai ser lindo. O que eu acho engraçado é ver ainda alguém a tentar dizer que o meu clube é honesto e transparente.
Pelo amor as baterias, ganhem lá cabecinha, se o Major falar, vai o Porto, vai o Sporting, vai o Benfica, vai a Selecção, vai a Carolina e a Maria Jósé, vão os jornalistas curruptos, os empresários e os Arbitros, vai tudo para a "casa da rata".

Hammer,
Por acaso até tem piada, quer dizer que o Porto ganhou o que ganhou, foi à conta do Pinto da Costa?
Vais-me desculpar, mas não acredito que penses assim, que o digas para picar um pouco os Portistas, tudo bem, mas lá no fundo sabes bem que as coisas não são assim tão lineares, estás a tirar o mérito a muitos e bons profissionais que passaram pelo Porto, alguns até que depois vão fazer a reforma lá para os lados da 2ª Circular, outos até que de lá vieram para o Porto.

Não atirem pedras para o ar...

Eu só queria mesmo era que apertassem o Major, mas apertar de verdade, ele ia estragar a fachada engravatada de muito boa gente.

Fiquem bem mas tentem por o clubismo um pouquinho de lado.

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Fevereiro de 2007   #68
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Já agora, digam lá quantos dos campeonatos ganhos pelo Porto, foram à conta do Pinto da Costa e das Arbritagens ?

e do Sporting, quantos foram ?

e do Benfica, quantos foram ?


Desculpem lá, mas era só para ver quem ganhava o campeonato da roubalheira, eh, eh , eh, ai não é disso que se trata ??? pois é, era futebol, mas o que é o futebol, a começar pela Fifa, Uefa, Federação, Ligas ???????

Bora lá carago, que eu hoje tenho aula com o Maneiro, isso sim é um desporto, o meu anti-stress, a minha bateriazinha...

Um abração ppl,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Fevereiro de 2007   #69
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Aposto contigo como o Sporting é dos clubes mais limpos dos 3 grandes. Atenção, só após a entrada do José Roquette para o clube, antes era bandalheira total.

O Porto ganhou alguns campeonatos por ter o presidente que tem, mas não foram todos. O FCP teve nos ultimos 20 anos a superioridade quase total no futebol nacional. Sempre teve boas equipas. O que não percebo é isto, sempre com boas equipas e ao mesmo tempo com problemas de fisco e um passivo altissimo. E aqui sim, aqui é o Presidente que conta.
Se o Pinto da Costa fosse um santinho não estaria a ser investigado no caso do Apito Dourado.
Por acaso vês algum membro da direcção do SCP metido nesse assunto?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Fevereiro de 2007   #70
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Eder
O problema é se o Major abre o bico, aí sim vai ser lindo. O que eu acho engraçado é ver ainda alguém a tentar dizer que o meu clube é honesto e transparente.
Pelo amor as baterias, ganhem lá cabecinha, se o Major falar, vai o Porto, vai o Sporting, vai o Benfica, vai a Selecção, vai a Carolina e a Maria Jósé, vão os jornalistas curruptos, os empresários e os Arbitros, vai tudo para a "casa da rata".

Hammer,
Por acaso até tem piada, quer dizer que o Porto ganhou o que ganhou, foi à conta do Pinto da Costa?
Vais-me desculpar, mas não acredito que penses assim, que o digas para picar um pouco os Portistas, tudo bem, mas lá no fundo sabes bem que as coisas não são assim tão lineares, estás a tirar o mérito a muitos e bons profissionais que passaram pelo Porto, alguns até que depois vão fazer a reforma lá para os lados da 2ª Circular, outos até que de lá vieram para o Porto.

Não atirem pedras para o ar...

Eu só queria mesmo era que apertassem o Major, mas apertar de verdade, ele ia estragar a fachada engravatada de muito boa gente.

Fiquem bem mas tentem por o clubismo um pouquinho de lado.

Abraço,
Tirando a confusão do caso josé Veiga/Jó Pinto e sporting em "q n sabe" ao certo quem ficou com o dinheiro q devia ter ido para os cofres do estado n tou a ver..
Mas uma coisa é tentar n ser "roubado" pelo estado outra é oferecer viagens a Tailandia com a respectiva"comida" incluida aos arbitros para adulterar os resultados..O sporting ganha quase tudo..já n é mau é sinal que tem qualidade n é facil chegar a final da taça uefa etc..e é curioso mais os melhores talentos portugueses Quaresma,simão,os melhores dos clubes rivais etc..formaram-se todos no sporting,Pra n falar dos que tiveram ou estão no estrangeiro Figo,Cristiano Ronaldo..Vossês deviam mas é fazer vénia ao SCP POR HAVER TANTOS EXELENTES FUTEBOLISTAS NACIONAIS!! pena mesmo n terem dinheiro para os assegurar senão era o "o sporting perde quase.."
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Recordações. Ao amigo Leonel que é da minha época !!. Bruno Aires Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Sex, 26 de Abril de 2013 14:45
Epoca 2006/2007 CAMPEAO NACIONAL Nuno Teixeira Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Dom, 3 de Dezembro de 2006 19:44



São agora 00:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it