Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Apreciação e Debate de Escolas e Professores
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc.
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 31 de Janeiro de 2011   #1
Macor
 
Membro desde: 19-Fev-2010
Local: Benfica
Mensagens: 9
Macor está no bom caminho
Jbjazz ou Lugar da Musica?

Ola colegas bateristas, bem é assim o meu problema, eu tenho aulas intensivas no lugar da musica e chamam lhe intensivas pois em vez da normal aula de 30 minutos mais 30 de formação musical na zona multimedia tenho 1 hora de aula normal pratica e 30 de multimedia. Ora o preço que estou a pagar nesta escola de momento em pouco difere do preço anual do curso de instrumento livre do jBjazz e visto este ate oferecer diploma. Bem dito isto gostava que me dessem(esta ultima parece me tar um pouco mal escrito lol) a vossa opiniao sobre ambas tendo em vista os preços serem quase os mesmos. Obrigado desde ja pela ajuda
Abraço.
Macor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Fevereiro de 2011   #2
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Jbjazz ou Lugar da Musica?

Boas Macor, primeiro de tudo, tas com que professor no lugar da musica? Tambem andei la um ano mas depois desisti por escolha pessoal e financeira.

Eu se pudesse pagar aulas entre lugar da musica e jbjazz iria para o jbjazz, pelo que sei é mais serio, já é como um curso. O melhor que tens a fazer é ir ver a escola, falar com os professores, porventura pedires para teres uma aula gratis para ver como e!

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Fevereiro de 2011   #3
Macor
 
Membro desde: 19-Fev-2010
Local: Benfica
Mensagens: 9
Macor está no bom caminho
Re: Jbjazz ou Lugar da Musica?

Ola João eu estou com o Professor Eduardo e acho sinceramente que é um optimo professor porem eu fiquei com estas duvidas por causa da seriedade da instituição, pois como ja disses te o jbjazz ofrece diploma é algo estilo um curso, e tambem pela questao financeira pois tenho um colega no jbjazz e pelo que me conta nao me parece ser igual visto que por exemplo tem mais que uma bateria e acoustica enquanto que o lugar da musica so tem duas electronicas uma para cada professor o que me parece ser um pouco mau visto por exemplo nao existir pedal duplo ou mesmo acessorios por exemplo para percussao latina, algo que por exemplo o Pf Eduardo domina e acredito haver mais pessoas a aprender. Vou entao visitar as instalações e tentar informar me melhor.
Se houver por ai mais pessoal que possa ajudar agradecia, obrigado outravez
Macor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Fevereiro de 2011   #4
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Jbjazz ou Lugar da Musica?

Citação:
Mensagem Original de Macor Ver Mensagem
Ola João eu estou com o Professor Eduardo e acho sinceramente que é um optimo professor porem eu fiquei com estas duvidas por causa da seriedade da instituição, pois como ja disses te o jbjazz ofrece diploma é algo estilo um curso, e tambem pela questao financeira pois tenho um colega no jbjazz e pelo que me conta nao me parece ser igual visto que por exemplo tem mais que uma bateria e acoustica enquanto que o lugar da musica so tem duas electronicas uma para cada professor o que me parece ser um pouco mau visto por exemplo nao existir pedal duplo ou mesmo acessorios por exemplo para percussao latina, algo que por exemplo o Pf Eduardo domina e acredito haver mais pessoas a aprender. Vou entao visitar as instalações e tentar informar me melhor.
Se houver por ai mais pessoal que possa ajudar agradecia, obrigado outravez
Eu tambem tava com o Edu, é um gajo porreiro e sabe bastante, obriga te muito a treinar rudimentos, o que é porreiro. Gostei bastante de ter aulas com ele, avancei bastante rapido. Podes perguntar a ver se ele se lembra de mim lol, é capaz de se lembrar.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Iron cobra da fita ou das correntes? - Ajuda Kalash_Drummer666 Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 9 de Março de 2008 16:34
Dúvidas: Com os timbalões ao meio da tarola, devo usar dois bombos ou pedal duplo? chipi Aconselhamento para a compra de material 11 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 20:19
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) drstick Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 6 de Abril de 2006 01:16



São agora 00:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it