Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Março de 2008   #71
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

Boas, ora eu tenho esta relíquia...

" Sobe o Tom da música de Ré para Mi, mas nao subas muito..." do meu guitarrista.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Março de 2008   #72
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Frases filosóficas

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
not funny...

a melhor q ja vi foi na sic noticias


"morreram 3 mortos"

Desculpa..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #73
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

btw.. estou ficou virado para pidas, e nao para frases filosoficas!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #74
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

Boas!

ora que passo montes de tempo sem nenhuma relíquia e o pessoal da banda no espaço de pouco tempo desatou a lançar pérolas...

"Faz calor aqui dentro ( referindo-se ao estudio) porque aqui está quente"

Amén, ó sábio que proferis estas sábias palavras, hehehehe.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #75
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Frases filosóficas

Ok, era para serem frases filosóficas, por isso vou seguir a ideia original!


Começo com uma frase pessoal:
- "Sabemos o que temos, mas o que somos, não sabemos." (2006)


E agora, algumas frases que me dizem muito:

- "Até o tolo, quando está calado, é tido como sábio; e o que fecha a boca, como inteligente." - Livro de Provérbios (Bíblia), Capítulo 17:28.

- "Todos poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." - Freud

- "Os vinhos são como os homens: com o tempo, os maus azedam e os bons apuram." - Cícero

- "É quando nos esquecemos de nós mesmos que fazemos coisas que merecem ser recordadas." - Autor desconhecido

- "O ódio nunca desaparece enquanto os pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Contudo, desaparecerá imediatamente, assim que esses pensamentos de mágoa forem esquecidos." - Siddhartha Gautama

- "Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares numa batalha." - Siddhartha Gautama

- "O homem que busca a fama, a riqueza e casos amorosos é como uma criança que lambe o mel na lâmina de uma faca... É como um tolo que carrega uma tocha contra um vento forte, corre o risco de ter o rosto e as mãos queimados." - Siddhartha Gautama

- "Se um homem não descobriu algo por que morrer, então não está preparado para viver." - Martin Luther King;
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #76
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

Roes as unhas? O Van NistelRoy.
Vais? O Steve Vai.
Ris? O Thierry Henry.
Violas? O SáViola.
O Barça joga só com 2 jogadores..o Victor Valdez.
"Porque um dia a vida vai-se encarregar de limar as arestas" by Prof de Ing, aula depois do teste, no qual todos copiá-mos (por mim xD).
A Vindima, não é nada mais nada menos, do que a apanha da Uva.
Não há chineses carecas. Há, mas são os do Kung-Fu, mas esses rapam, porque querem.
"O dinheiro está dificil."

Agora vou filosofar:

"A palavra c+r+l+ho é subjectivo.
Ex: Vai para o ******o.
Cheiras mal como o ******o.
Feio como o ******o.
Baixo como o ******o.
Alto como o ******o.
******o!
Burro do ******o.
Etc do ******o.

Como o ******o não pode ser tudo, na minha opinião, é subjectivo.
Assim como todas as asneiras, que no fundo, não passam de palavras proibidas pelos nossos pais, são subjectivas."

Campos.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #77
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Frases filosóficas

a ponte que liga gaia ao porto e a mesma que liga porto a gaia.
o final da taça uefa nao vai ser disputado na casa da musica
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #78
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Frases filosóficas

I'd rather die on my feet than keep living on my knees!
huhuhu!!! k frase do ******o!!!
é mm à guerreiro! ahaha xD
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #79
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

Citação:
Mensagem Original de puppet
I'd rather die on my feet than keep living on my knees!
huhuhu!!! k frase do ******o!!!
é mm à guerreiro! ahaha xD
ao menos escrevias isso em espanhol....que é a língua do grande autor dessa frase - Che Guevara
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #80
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Frases filosóficas

Citação:
Mensagem Original de sadrums
ao menos escrevias isso em espanhol....que é a língua do grande autor dessa frase - Che Guevara
nao escrevo!!!!!
xD
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Março de 2008   #81
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

é igual ao teu mas diferente.

Fazes montanhismo-Não-Pensei que pintavas as unhas.

A Itália é a cidade das massas!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Março de 2008   #82
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Frases filosóficas

Bom... TInha que postar aqui esta com****ção, recebida por e-mail.
Então vamos lá:



Fumar mata. Quando se morre, perde-se uma parte muito importante da vida - Brooke Shields
Estar vivo é o contrário de estar morto - Lili CaneçasNós somos humanos como as pessoas - Nuno Gomes - SLBQuem corre agora é o Fonseca, mas está parado.- Jorge PerestreloInácio fechou os olhos e olhou para o céu! - Nuno Luz (SIC) O meu coração só tem uma cor: azul e branco - João Pinto (Antigo Capitão do FCP)A China é um país muito grande, habitado por muitos chineses..." - Charles de GaulleLá vai Paneira no seu estilo inconfundível... (pausa) ...mas não, é Veloso." - Gabriel AlvesJuskowiak tem a vantagem de ter duas pernas ! - Gabriel AlvesÉ trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos - Jornalista da RTPUm morreu e o outro está morto - Manuela Moura GuedesPrognósticos só depois do jogo - João Pinto (SCP)Antes de apertar o pescoço da mulher até à morte, o velho reformado suicidou-se. - João Cunha – testemunha de crime Quatro hectares de trigo foram queimados. Em princípio trata-se de incêndio. - Lídia Moreno – Rádio Voz de Arganil O acidente foi no tristemente célebre Rectângulo das bermudas. - Paulo Aguiar - TV GloboO acidente fez um total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vítimas. - Juliana Faria – TV Globo Os antigos prisioneiros terão assim a alegria do reencontro para reviver os anos de sofrimento. - Maria do Céu Carmo - Psiquiatra À chegada da polícia, o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel. - Ribeiro de Jesus - PSP de FaroO acidente provocou forte comoção em toda a região, onde o veículo era bem conhecido. - António Bravo - SICEla contraíu a doença em vida - Dr. Joaquim Infante – Hospital de Santa MariaHá muitos redactores que, para quem veio do nada, são muito fieis às suas origens - António Tadeia – Crónicas do "CORREIO da MANHÃ" A vítima foi estrangulada a golpes de facão - Ângelo Bálsamo – JORNAL do INCRÍVELA polícia encontrou no esgoto um tronco que provém, seguramente, de um corpo cortado em pedaços. E tudo indica que este tronco faça parte das pernas encontradas na semana passada. - Agente PAULO CASTRO – Relações Públicas da P.J.Os sete artistas compõem um trio de talento - Manuela Moura Guedes - TVIEsta nova terapia traz esperanças a todos aqueles que morrem de cancro em cada ano - Dr. Alves Macedo - ONCOLOGIA QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE - Jardel, ex-jogador do Sporting Clube PortugalQUEREM FAZER DO BOAVISTA O BODE RESPIRATÓRIO - Jaime Pacheco, treinador do Boavista FCNÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR COM ESSA MESMA - Jaime Pacheco,treinador do Boavista FC, ao responder pergunta do repórter, se eles iriam jogar com aquela chuva SE ENTRA NA CHUVA é PARA SE QUEIMAR - Denilson – Jogador da Selecção do BrasilHAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO - Deco, Ex-jogador do FC PortoO DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL - JardelJOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO GRAMÁTICO - César Prates, Ex-jogador do Sporting FC

Finalmente, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes - Presidente da Junta da Freguesia do Fundão

NO PORTO É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR - Deco, Ex-Jogador do FC Porto, a comentar a hospitalidade do povo da invicta

EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊS DISSE - Derlei, do F. C. PORTO, em entrevista ao Jornal RecordEM PORTUGAL É QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS - ARGEL, jogador do BENFICA

NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES ALCANÇAVA ESSA BOLA - Roger, jogador do Benfica emprestado a um clube brasileiro

TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU - Djair, jogador do Belenenses ao chegar a Belém/Restelo no dia que assinou contrato com este clube


EDIT:
Será que o forum já não deixa escrever c-o-m-p-i-l-a-ç-ã-o??
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Qua, 23 de Abril de 2008 às 14:47.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #83
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

tmb me mandaram esse mail
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #84
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Frases filosóficas

Mais vale uma na mão, que duas no soutien :x
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #85
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Frases filosóficas

Acerca de um "ex-amigo":

"Ele vai a todo o lado, cheira-lhe sempre a ***** de cão, mas são sempre os outros que pisaram..."

Tem um sentido lógico, pensem bem...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #86
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

Algumas de colegas (sim, eu nao dou calinadas destas... ):

1) " Metadona nao eh aquilo para tirar o verniz das unhas?"

2) "Oh colega da-me um minuto que vou estar fora do escritorio dois minutos"

E, de facto, "mais vale uma na mao, que duas no soutien"...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #87
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

a mais mítica sem dúvida foi a dum amigo meu num café:
ele: "quero um ice tea"
empregado: "de quê?"
ele: "de lata"

não tenho muito mais a dizer depois disto.
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #88
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Frases filosóficas

Sei de uma historia de um gajo que tentou entrar na discoteca de Moura com 2 Sra's da noite...

A entrada o Porteiro disse-lhe
-O sr pode entrar mas essa Sra's são muito duvidosas...
A que ele respondeu
-Duvidosas estas? estas sei eu que são P****, duvidosas são as que tão ai dentro.

E esta Heim....LOL
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #89
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
A ler e a pensar... Re: Frases filosóficas

Vivam

Grande tópico... Um agradecimento a todos

Mikhail Kalashnikov a respeito da sua invenção...

"Tudo o que é complicado... é desnecessário,tudo o que é necessário... é simples"

Dá que pensar...especialmente vindo do criador da arma que equipa exercitos em todo o mundo e que todo o grupo "irregular" escolhe! (A frases que mais me marcou nos últimos tempos)

E com este vêm-me outra frase á cabeça: "Há gente para tudo"...

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #90
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Frases filosóficas

Esta fui eu e um colega meu aqui à uns tempos:

Eu: Ipod, you pod?

Ele: No, I mp3.

Eu: Sony then


abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #91
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Frases filosóficas

"Deixar de respirar é no minimo desagradavel!"

É um bocado...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #92
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Não posso... Re: Frases filosóficas

Olá malta

Vamos lá a animar um pouco então

Rui Santos Pergunta:
"Será que a mulher do Petit (Ex: jogador do benfica) usa caneleiras quando está a dormir?"

In:Portugalex

Pensem bem que é uma frase filosófica!!

DON

Última edição de DON METAL : Qua, 24 de Fevereiro de 2010 às 19:12.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #93
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

Mi, em cima de Si, sem Dó.

Basta

xD
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #94
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

grao a grao enche a galinha o papo ( tou a gozar LOL)


sempre ouvi
"morrer, ou ser morto"
perdoem-me ou faz-te"
és criado então cria-te


cumprimentos...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #95
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

Ninguém é perfeito.
Ass: Ninguém.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #96
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

Uma pergunta para os que dizem que tudo é possível.

Se tudo for possível o impossível é possível?

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #97
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Frases filosóficas

Sim, é possível que seja impossível que o SCP seja campeão!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #98
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

Boas

Agora o Afonzo lembrou me:

"Terminado o jogo o rei e o peão voltam á mesma caixa"

Lema de Vida (Do Zéze, Toni e do DONpelo menos )

Quem não sabe fazer nada....Sabe fazer tudo

Pensem nisto

Abraço DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #99
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Frases filosóficas

Jogar sueca é como fazer sexo: Ou tens um bom parceiro ou uma boa mão.
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #100
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Re: Frases filosóficas

Um Dos Maiores Erros Da Natureza é A Incompetência Não Doer
__________________
ENJOY LIFE
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #101
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Frases filosóficas

Mais vale morrer de pé do que se ajoelhar para sempre.
Ernesto Guevara Lynch de La Serna
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Fevereiro de 2010   #102
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Frases filosóficas

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Boas

Agora o Afonzo lembrou me:

"Terminado o jogo o rei e o peão voltam á mesma caixa"

Lema de Vida (Do Zéze, Toni e do DONpelo menos )

Quem não sabe fazer nada....Sabe fazer tudo

Pensem nisto

Abraço DON
Agora fizeste-me pensar numa cena qe da numa emissora de radio (rfm penso eu), e qe volta e meia um gajo fala de umas cenas filosoficas, mas um gajo com voz de documentario, daqelas mesmo inconfundiveis assim qe se ouvem; e o gajo no fim diz assim:
"Vale a pena pensar nisto"

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Fevereiro de 2010   #103
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Frases filosóficas

"Vamos por partes!"

Jack The Ripper

__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Fevereiro de 2010   #104
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

Uma para atiçar os leõezinhos ..

Mais vale morre no parto , do que nascer ou crescer lagarto !

SL BENFICA
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Março de 2010   #105
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Frases filosóficas

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Agora fizeste-me pensar numa cena qe da numa emissora de radio (rfm penso eu), e qe volta e meia um gajo fala de umas cenas filosoficas, mas um gajo com voz de documentario, daqelas mesmo inconfundiveis assim qe se ouvem; e o gajo no fim diz assim:
"Vale a pena pensar nisto"

shurtugal...
Vivam
É capaz,mas eu ouço pouca rádio!rfm então

"Não leves a vida tão a sério, afinal, não vais sair vivo dela "

Não pensem muito nisto!!

Cumps pessoal

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 20:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it