Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Junho de 2013   #1
Indiana Jonas
 
Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
Mensagens: 30
Indiana Jonas está no bom caminho
[Instrução Virtual] Aula(s) por Skype

Boas!

Queria saber se alguém me pode recomendar um bom professor para me dar aula(s) por Skype. Pode ser português ou estrangeiro. Eu uma vez encontrei um bom site que tinha muitos músicos de vários instrumentos e estilos diferentes, alguns famosos e tudo (tinha o Chris Adler dos Lamb of God, por exemplo), mas já não me lembro que site era.

Que quero eu? Eu passei os meus anos iniciais de baterista como talvez muita gente, a tocar por brincadeira, mas desde há 6 meses para cá que comecei a trabalhar a sério (1h30 por dia sem falta, SEMPRE com o metrónomo). Como estão a chegar as férias do verão, tenciono aproveitar bem o tempo e passar a tocar umas boas 7horas por dia (o "segredo" de um bom músico é sempre muito trabalho). E então queria ter uma aula com um professor (eventualmente mais uma ou duas) que me pudesse indicar um bom conjunto de exercícios e uma boa estrutura de treino, que não só tivesse em consideração os básicos de tocar bateria, mas também as especificidades do género que toco (toco numa banda de metal e portanto o pedal duplo é algo a que tenho que dar bastante prioridade e ênfase e atenção).

E portanto queria saber se alguém conhece algum baterista ou algum site que tenha bons músicos e a possibilidade de comprar quantas aulas eu quiser. Aprender sozinho é muito difícil, porque ter alguém a corrigir-nos nos pormenores faz toda a diferença. Infelizmente não tenho tempo e dinheiro para um professor a full time (mas compenso-o com trabalho todos os dias), e portanto queria uma aula ou assim para me poder orientar um bocadinho.


Cumprimentos!
João Ferreira
Indiana Jonas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Junho de 2013   #2
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Aula(s) por Skype

Não tenho a certeza, mas penso que por aqui farão isso:
http://www.drumlessons.com/
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Procuro aulas de bateria Porto/Gaia orange_lab Apreciação e Debate de Escolas e Professores 14 Ter, 14 de Agosto de 2012 15:41
Onde posso ter aulas com o professor Michael Lauren? batucada Apreciação e Debate de Escolas e Professores 21 Sex, 17 de Fevereiro de 2012 13:14
Regresso as aulas DwDream Apreciação e Debate de Escolas e Professores 3 Qui, 8 de Setembro de 2011 16:33
Ajuda e aconselhamento para aulas particulares Kaiora Apreciação e Debate de Escolas e Professores 16 Ter, 30 de Março de 2010 17:20



São agora 08:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it