Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker

Biografia - Travis Barker




Nome completo: Travis Landon Barker

Apelidos: **** Boy (Enema Of The State)

Papel no Blink182: Bateria

Data de nascimento: 14 novembro de 1975 , signo (Escorpião)

Estado civil: Casado com Melissa em 22 de Setembro de 2001 e divorciado em 06 de Agosto de 2002.
E agora namora com a modelo Shana Moakler.

Banda favorita:The police,Old dirty bastard e Decendents,The Police, Ol' Dirty Bastard, Descendents, Method Man, Bad Religion, NoFx, Dag Nasty.

Curte a Christina Aguilera.

Filme favorito: True Romance

Vive em: Riverside-California

O que faz no tempo livre:
Cuida de sua loja *FAMOUS STARS and STRAPS*....ele coleciona bicicletas também!!

Dirige um: Cadillac coupè De Ville conversivel ano 66

Participou de quais bandas antes de blink 182 :The Aquabats, Feeble




Outros:

Animais:3 dogs; Lil Kim, Q-Tip and Clarence

Cor: Preto

Cereal:Lucky Charms

Comida: Pasta







Drums: Orange County Drum & Percussion
1. 22" x 22" Bass Drum
2. 14" x 6" Vented Chrome Metal or 14" x 6" Acrylic Vented Snare
3. 8" x 6" Octabon
4. 14" x 12" Floor Tom
5. 12" x 6" Tom
6. 16" x 14" Floor Tom

Cymbals: Zildjian
A. 20" Crash of Doom
B. 10" A Custom Splash
C. 12" A Custom Splash
D. 14" Projection Hi-Hats
E. 19" Z Custom Medium Crash
F. 19" Z Custom Rock Crash
G. 21" Brilliant Sweet Ride
H. 18" Oriental China Trash

Electronics: I. Roland V-Drum Brain triggering 808 sound


alguns videos do drummerworld:






__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe



Entrevista com Travis Barker,
Retirada da Rock Mag, Revista Francesa

RM: Ei cara ! Como você vai ?

Travis: Estou bem ! Em tour com Transplants. Estou em Cleveland, Ohio. É hora do almoço agora aqui. E você, onde está ? (a entrevista foi feita pelo telefone...)

RM: Em Paris.

Travis: Que legal ! Agora, eu preferia estar em Paris do que aqui ! (risadas)

RM: É seu primeiro tour imenso assim com o Transplants, não é ?

Travis: Sim. Nós tocamos em alguns pequenos shows em clubes antes do nosso último álbum ser lançado. Depois, nós tocamos com o Foo Fighters, mas agora, não é mais a mesma coisa. Nós sentimos que isso é um verdadeiro tour.

RM: Tim Armstrong disse que Transplants era a prioridade dele. Você sente a mesma coisa ?

Travis: Sim, exatamente.

RM: Pela primeira vez desde o Blink-182, você parece realmente implicado com um projeto. Você gosta de tocar com o Transplants como você costumava gostar no Blink-182 ?

Travis: Completamente. Eles são quase como meus irmãos, eu realmente adoro tocar com o Transplants. Ei, o que você acha do nosso último álbum ?

RM: Esse álbum é incrível !

Travis: Muito obrigado ! Mas você ainda não nos viu tocando ao vivo...

RM: Eu soube que você estará em Paris em 8 de setembro. Falando sobre isso, por quanto tempo você vai estar em tour com o Transplants ?

Travis: Nós tocaremos nos Estados Unidos antés de 15 de agosto, e depois disso, vamos para a Europa (por volta de 24 de agosto). Vamos tocar lá por umas 3 semanas, e depois voltaremos para os EUA, onde tocaremos com o Pennywise. Depois vamos tomar um tempo no Natal, e por volta de fevereiro, iremos ao Japão.

RM: Falando sobre seu último álbum, eu ouvi que cada música não tem o mesmo som, quero dizer, são diferentes estilos de sons. Por que vocês escolheram fazer isso?

Travis: Isso veio de todos nós, gostamos muito de estilos diferentes, indo de Piunk a Reggae, Metal a Hip Hop... Não há limites para nossa música. É por isso que o Transplants soa como "Transplants". Personalmente, eu gosto de tocar todo tipo de música, Punk, Hip Hop, e country.. (risadas)

RM: Sean Dog, B-Real, Boo ua Tribe, e Rakaa trabalharam com você no último álbum. Como foi essa colaboração ?

Travis: Todos aqueles caras são nossos amigos, então nós n/ao podemos realmente falar "colaboração". Eu vejo isso como um grupo de amigos que estão fazendo o que gostam: música.

RM: Mais que bateria, eu ouvi que você trabalhou na parte eletrônica...

Travis: Na verdade, eu usei bateria eletrônica. Posso usar isso quase como uma bateria verdadeira ou posso exemplificar muita coisa, como um som novo, não há limite ! Para dizer a verdade, minha parte de bateria no álbum não foi realmente tocada. Quero dizer, elas não são tocadas ao vivo, o computador fez isso por mim.

RM: No futuro, você pensa em tocar outros instrumentos ?

Travis: Eu gosto de piano, e eu gostaria de tocar baixo também. A coisa que eu mais gosto é o ritmo. E eu continuo querendo progredir com a bateria !

RM: Plus-44 tem sido anunciado. Quando você teve essa idéia de criar uma banda com o Mark ?

Travis: Nós começamos a falar sobre isso durante o ultimo tour do Blink-182.

RM: Eu ouvi que você vai trabalhar com coisas eletrônicas na banda...

Travis: Sim, vou usar minha bateria eletrônica.

RM: Que tipo de som vai ter o Plus-44 ? Ouvi que vai ser meio inspirado em The Cure e música dos anos 80. É verdade ?

Travis: Eu não posso realmente dizer. Eu só digo que vai ser diferente... não posso descrever isso porque nós não temos muitos tons. Não temos muito rótulo ainda, e primeiro teremos que lançar o álbum ! (risadas). Então terá um novo álbum, mas eu não acho que ele será lançado até o fim do ano que vem..
.
RM: Como você organizou seu tempo entre Transplants, Plus-44, sua família, e Famoussas ?

Travis: Eu tenho tempo o suficiente . Eu acordo cedo e trabalho muito. Como agora estou dando essa entrevista. Mas eu não acho isso uma coisa chata, eu adoro isso. Não é como se eu fosse obrigado a fazer isso.

RM: Vamos falar sobre o Blink-182 agora. Você pode me dizer por que vocês cancelaram a participação no show em fevereiro ?

Travis: Tom cancelou.

RM: E a atmosfera entre vocês estava tão tensa que vocês não podiam mais tocar juntos ?

Travis: Não, foi o Tom quem decidiu que ele não queria mais tocar esse tipo de música e que ele queria voltar para casa, com sua família.

RM: Depois disso, um monte de rumores surgiram. Primeiro, falamos sobre o hiatus. Mas algumas pessoas disseram que sua declaração não foi realmente clara... você disse "Blink-182 não existe mais", e depois você falou sobre um novo álbum...

Travis: Isso porque eu sou somente um terço da banda, não faço o Blink-182 sozinho. Quero dizer, eu não quero falar sobre isso. Tudo o que posso dizer é que você pode fazer perguntasá outras duas pessoas...

RM: Você ainda vê Tom e Mark?

Travis: Ninguém fala com o Tom mais, ele passa todo seu tempo com sua família agora, ele só quer ficar em casa com eles agora ! Se você quer alguma informação, pode ligar para ele diretamente e perguntar por que ele quer passar a vida em casa !

RM: Você acha que pode fazer um álbum do Blink-182 sem o Tom ?

Travis: Não.

RM: Então, a razão oficial pelo hiatus do Blink-182 foi porque Tom queria um tempo, mas não você e o Mark?

Travis: Sim. Porque Mark e eu continuamos tocando música juntos. Nós também temos uma família, mas amamos tocar.

RM: Can you confirm the blink-182 Best of?
Você pode confirmar "O Melhor de Blink-182" ? (esta é a coletânea, o cd novo que todos falavam...)

Travis: Sim, e será lançado em dezembro, eu acho.

RM: Geralmente, esse tipo de album é a palavra que diz "divisão"...

Travis: Sim, Blink-182 não existe mais, mas é culpa do Tom.

RM: Então Box Car Racer vai pelo mesmo caminho?

Travis: Box Car Racer foi somente um tempo para um álbum, para nos divertirmos, e é isso. Acabou agora.

Rm: E se falarmos sobre algum outro assunto ?

Travis: Ótima idéia ! (por que ele pareceu tão empolgado com isso ? shit...)

RM: O que você acha do Meet the Barkers ?

Travis: Isso é muito legal.

RM: MTV anunciou uma segunda temporada...

Travis: Sim, vai começar em janeiro, eu acho...

RM: Quando o tour com o Transplants acabar, o que você vai fazer?

Travis: Em dezembro, meu novo modelo de sapatos DC Shoes vai ser lançado. Depois vou trabalhar com o Mark no álbum do Plus-44. E provavelmente foi fazer alguma coisa com o Dj A.M., mas nada definitivo.


entrevista por: Mione

__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Aí está o homem das baterias em acrilico!
Considerado o melhor baterista punk por muitos,eu digo talvez o 2º melhor a seguir a Jordan Burns(srtung out)..
Por acaso já tinha mandado um link a Minizephyr para fazer a tradução de uma entrevista feita ao Travis...e agora??lol
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #4
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Agora postam-se duas, lol!!! (se bem que esta foi feita à pressa...)... não está toda porque tem caracteres a mais...

Citação:
Travis Barker Por Daniel Robert Epstein

Nov 13, 2006




Devo deixar isto claro desde o príncipio: eu não sou um grande fã da música de Travis Baker. O único trabalho dele à volta do qual ainda me prendi foi com os The Transplants; esse disco ainda roda desde que entrevistei o Skinhead Rob há quase um ano e meio atrás. Mas a nova banda de Barker, +44 é excelente e muito divertida. Ele juntou-se a um outro ex-membro dos Blink-182, Mark Hoppus, assim como ao ex guitarrista da tour dos The Transplants, Craig Fairbaugh, e ao guitarrista principal dos The Nervous Return, Shane Gallagher. Eu tive uma conversa muito aberta e honesta com Barker sobre a nova banda e as suas aventuras e a agonia que passou com os paparazzi e várias louras famosas.and various famous blondes.


Daniel Robert Epstein: Há quanto tempo é que tu e o Mark queria fazer isto?
Travis Barker: Bem, nós nem estávamos a planear nada. Depois da separação dos Blink, nós decidimos que queriamos continuar a fazer música e começámos a escrever e a escrever e a escrever até termos uma enorme colecção de músicas. O Craig [Fairbaugh] estava nos The Transplants, por isso fui lá buscá-lo. O Shane [Gallagher] estava numa banda chamada The Nervous Return, com a qual eu cresci. Nós começámos a tocar juntos. Compusemos um disco, e vai ser lançado dentro de umas semanas, e depois vamos fazer uma tour.
DRE: Houve algum conceito por detrás de tudo isto?
TB: Foi só o simples facto de eu e o Mark pegarmos no que estavamos a fazer quando tudo acabou e encontrar um objective.
DRE: É impossível evitar comparações com a música dos Blink-182 só porque dois membros da banda estão nos +44?
TB: Provávelmente não vamos escaper às comparações, mas nem sequer é uma coisa que eu nego. Eu adorei fazer parte da banda. E é completamente natural, se 2/3 da banda fazem agora parte dos +44 , e há a voz do Mark e coisas assim.
DRE: O que é que significa +44?
TB: Não significa absolutamente nada. Era só um número que eu gostava muito, tal como Blink não queria dizer nada. Era só Blink. É para cada um fazer uma interpretação. Não podes ouvir o nome da banda e dizer “É uma banda de death metal ou é uma banda de rok”. Nós decidimos o que quer dizer.
DRE: +44 é um pouco mais pop do que pensei que fosse ser, isso foi uma coisa que vocês quiseram fazer de propósito?
TB: Obrigado. Nunca ninguém nos tinha ditto isso. Desde que comecei a dar entrevistas sobre este disco, toda a gente diz sempre “é mais dark”.
DRE: É mais dark do que Blink 182, mas mesmo assim é mais orelhudo.
TB: Sim. Completamente. Não é de esperar nada agressivo ou enjoativo, porque o Mark Hoppus não vai cantar assim. Não foi para isso que a banda nasceu. Nunca vamos ser muito violentos nem nada.
DRE: É muito diferente fazer um trabalho, se pensarmos nos The TransplantsIs?
TB: Oh sim, mas é suposto ser. Se soasse tudo ao mesmo, era uma *****.
DRE: É uma attitude diferente?
TB: Não, mas é tudo diferente. Nos The Transplants, falávamos de pessoas que morrem. Há pessoas que estão a ser roubadas. Há milhões de coisas a acontecer nos The Transplants. Nos +44 é mais sobre situações da vida real que vivenciámos ou pelas quais passámos. Todas estas músicas significam alguma coisa, mas significam-na de uma maneira diferente. Nos The Transplants, o Rob é que escreve sobre tudo o que está a falar, assim como o Mark canta sobre o que ele tem vivenciado.
DRE: Disseram-me que estavam a gravar hoje, estavam a trabalhar em quê?
TB: Na verdade estou a produzir o cd de hip-hop do Skinhead Rob chamado Warfare. Eu é que estou encarregue de toda a produção no trabalho. E também estou a trabalhar com um outro artista chamado Eddie RapLife que é um rapper e skateboarder de Rhode Island.
DRE: Quando sai o cd de hip-hop do Skinhead Rob?
TB: Provavelmente no próximo anos pela editora do Muggs [membro dos Cypress Hill].
DRE: Gostas de produzir?
TB: É espantoso. É diferente. Produzir no mundo do rock e produzir no mundo do hip-hop é diferente. Sou baterista e por isso, ao fim do dia, é o que eu faço. Eu toco beats, e faço beats e sou movido por beats. Faz sentido.
DRE: Sabes fazer rap?
TB: Não, não sei cantar rap. Eu toco bateria.
DRE: Eu sei. Mas nunca que sabe quem é rapper, nos dias que correm.
TB: Eu acho que todos sabemos quem deve ou não deve ser rapper nos dias que correm.
DRE: Qual é o método de composição nos +44?
TB: O Mark aparece aqui no studio com uma música inteira, com guitarras, baterias e tudo. Eu às vezes apresento dez batidas diferentes e vou em tour com os The Transplants e o Mark compõem por cima do que lhe deixo. No início, eu tocava muito teclados. Eu fazia muitas progressões de acordes e assim. O Mark programava as baterias. Tocávamos instrumentos que nunca tinhamos tocado, por isso, tinhamos espaço para criar. Eu acho que é a única forma de perceber as ideias de cada um e realmente colaborar.
DRE: Como é que tem sido tocar só com um braço?
TB: É espantoso. Não posso dizer que gosto ou que me divirto, mas estou tão habituado a lidar com situações lixadas e a ultrapassá-las. Acho que é por isso que continuo a viver e tenho um sorriso na cara, porque gosto de conseguir ultrapassar *****s como esta.
DRE: A tua maneira de tocar soa muito diferente?
TB: Não. A única coisa que não consigo fazer é tipo, a nota 32. Mas compenso a tocando outra coisa qualquer. Eu ensinei basicamente tudo o que fazia com a minha mão direita à minha mão esquerda. Depois ensinei tudo o que a minha mão esquerda fazia ao meu pé esquerdo. Pús um pedal lá em baixo que triga o som de uma tarola. Por isso, cada vez que carrego no pedal, vocês ouvem o som de uma tarola. Agora é a minha mão esquerda.
DRE: Sei que a maneira como partiste o braço é um pouco diferente da maneira como toda a gente parte os braços. Como é que aconteceu?
TB: Eu tive uma consulta com uma nutricionista, recentemente, e estou na melhor condição física, eu sei tratar de mim.Tenho oito por cento de gordura corporal. Ele disse que não há nada de errado comigo. Possívelmente terá mais a ver com os meus ossos, talvez tenha osteoporose. Para a semana vou fazer os testes todos.
DRE: Chiça. Estás nervoso?
TB: Claro. Mas estou preparado para lutar e continuar. Não me quero ficar a lamentar. Se for isso que tenho, sei que tenho de lhe mandar um pontapé no rabo e tratar de mim.
DRE: Vais fazer uma tourney mundial com os +44?
TB: Bem, vou fazer uma de cinco semanas, porque depois tenho de voltar para fazer ressonâncias magnéticas e raios-X. Depois vamos voltar umas semanas depois para eu saber os resultados dos testes e depois faremos uns shows no natal.
DRE: Eu sei que vai ser dificil vender tantos albums como os Blink-182 venderam, isso é importante para ti?
TB: Eu acho que tens de merecer, como em tudo na vida. Eu ia achar que estava a enganar o pessoal se todos comprassem os nossos cd’s por termos estado nos Blink. Eu quero merecer o respeito de todos e quero que as pessoas gostem mesmo da banda, e é por isso que a banda tem de se fazer valer por alguma coisa. Tem de fazer boa música e nós temos de ser bons para os nossos fans. Se vendermos um milhão de discos, fixe. Mas quando os Blink começaram, nós não tinhamos a expectativa de ser a maior banda do mundo. Temos que deixar isso ser apenas um sintoma de fazer boa música e boas tournés.
DRE: Como um fan de boa música, quando eras mais novo devia haver bandas que odiavas porque as miúdas gostavam deles, ou porque eram “demasiado populares”. Há muita gente que não gosta de vocês por essas razões. Qual é a tua opinião sobre isto?
TB: Acho que era o dia a dia nos Blink. Mas não só o tipo de música que toco agora, e não é só o tipo de videos em que entro. Eu desenho sapatos. Eu desenho roupa. Isso é uni-dimensional. Sim, em 2003 ou quando era tudo uma loucura, e quando o All The Small Things Saiu, claro que houve gente a dizer “Não gosto mais dos Blink. Eu não os curto porque eles estão em todas as rádios. Não os curto porque as gajas gostam deles”. Mas isso são ciúmes. Saiam dessa. Cresçam. Se não gostam de uma música nossa, escrevam uma melhor.
DRE: Ouviste o que oTom DeLonge disse num concerto?
TB: Não.
DRE: Vou-to citar: “Eu não quero estar numa ***** de uma banda pop com músicas de ***** daquelas que quando guias uma ***** de um carro e cantas ao som dela como se fosses uma miúda de quatorze anos”” Isto é uma boca à música que vocês fazem?
TB: Sim. Parece que ele está a tentar demarcar-se de quem ele era nos Blink, ou assim. É uma declaração pessoal dele. Eu assumiria tudo num minuto. Fui um vagabundo? Sim!Estive nos Aquabats? Sim. Éramos como os Devo? Absolutamente. Toquei na tour com os Vandals? Sim. Eu toquei bateria com os The Vandals. Sim, corri nú num video dos Blink. Não nego nada disso. Meu, aqeles foram alguns dos melhores tempos da minha vida, porque estava a tocar. Eu acho que ele está um bocado chateado ou qualquer coisa assim, e talvez não saiba quem ele é, ou então nem sequer gosta de quem é.
DRE: Porque é que os Blink-182 acabaram?
TB: Estávamos a tocar num concerto de beneficiencia e o Tom, o Mark e eu tinhamos visões diferentes sobre os próximos seis meses da nossa banda. Se iriamos ou não graver um disco, como é que o íamos fazer e depois o Tom não apareceu no evento de beneficiencia do Tsunami. Ele mandou o manager dele ligar uma hora antes. Por isso, ele deixou à espera uma data de ggente que pagou para ajudar as vítimas do tsunami e nem sequer foi ele que ligou. Foi tipo “Whoa, meu. Há uma maneira de fazer as coisas e aquela não foi a melhor maneira de a fazer”. Foi só isso Eu não odeio, meu. Não lhe desejo qualquer mal. Só disse “Meu. A maneira ****osa como te comportaste foi como se fosses uma miúda pequena quando diz que já não quer tocar mais música.”
DRE: Daqui a uns tempos, ou talvez mais cedo, alguém vai tentar juntar-vos de novo. Algum interesse nisso?
TB: Eu nunca digo nunca. Acho que as coisas não correram bem, mas não odeio ninguém nem fiquei com rancor. Estou por tudo. Nunca faria uma reumião d uma banda com quem já toquei sem o sentimento de sermos irmãos de novo. Ouvimos essas histórias de como as bandas estão no palco juntos por quantias ridículas e odeiam-se todos. Nunca suportaria uma coisa dessas. Preferia ser pobre.


by Daniel Robert Epstein

SG Username: AndersWolleck
In http://www.netscape.com/viewstory/20...%2F&frame=true
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
quanto mais imformaçao melhor
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Eu não quero estar numa ***** de uma banda pop com músicas de ***** daquelas que quando guias uma ***** de um carro e cantas ao som dela como se fosses uma miúda de quatorze anos”” Tom

A ser verdade é uma frase triste..o gajo tá a cuspir no prato onde comeu!
Pessoalmente dos blink destaco "Budha" e "Dude ranch" que são os melhores albuns deles + punk, o resto a exepção de algumas musicas é mesmo pra "miudas de 14 anos".


Obrigado Minizephyr pela tradução tá 5 estrelas!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Dom, 10 de Junho de 2007 às 18:21.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #7
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
hmm só para avisar que a biografia esta mesmo muito desatualizada xD
muito mesmo!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
como ja disse antes, estamos sempre receptivos ao trabalho e ajudas de todos. nao se pode só criticar!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #9
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
como ja disse antes, estamos sempre receptivos ao trabalho e ajudas de todos. nao se pode só criticar!!!
ok

deixa me só acrescentar que

ele ja nao é casado com a Shanna moakler... ja andou cm a paris hilton, o kit dele agora tem mais dois Toms e menos 2 crashes ( o kit dele ta mt parecido com o meu agora...vao ao meu perfil pra ver ) ... ele ja tem prai mais uns 7 cadilacs pralem do Coupe Devil de 66 ... hmm agora esta nos +44, e toka tambem cm o DJ Am..e faz remixes para rihanna, Souldja Boy, Rich boy, Expensive taste... e outros.. hmm...fez uma musica cm a Avril Lavigne.. e os No doubt..

tem 2 filhos ( com Shanna moakler )

ah..e como sabem os blink182 acabaram...por causa do Tom.. que a meio de um tour resolveu desistir da banda...

hmm

agora ja nao me tou a lembrar de mais coisas..mas mais tarde eu digo mais pormenores...agora tou com pressa..


hasta!

abraços
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #10
david banza
 
Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
Mensagens: 29
david banza está no bom caminho
Nunca gostei muito deste bacano, nao sei porque :S
david banza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Dos gajos mais odiados de sempre na bateria, devido ao EMO style
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #12
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Dos gajos mais odiados de sempre na bateria, devido ao EMO style










EMO!?!?!?

man os blink até tem uma musica a gozar com Emo..
e o q é Emo style na bateria pra ti?

puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Referi-me na bateria. EMO na bateria é usar os toms completamente flat, pratos super elevados, e cores estridentes na bateria
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #14
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Referi-me na bateria. EMO na bateria é usar os toms completamente flat, pratos super elevados, e cores estridentes na bateria


hmm ok entao.. é a tua opiniao
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Referi-me na bateria. EMO na bateria é usar os toms completamente flat, pratos super elevados, e cores estridentes na bateria
se fosse eu a dizer isso, ja tavam a dizer que tava a desrespeitar os outros e mais não sei o quê
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #16
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de puppet
hmm ok entao.. é a tua opiniao
Não é opinião, é 1 facto aceite:

http://www.pearldrummersforum.com/sh...=travis+barker

Todo o mundo goza com ele lá fora...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #17
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Não é opinião, é 1 facto aceite:

http://www.pearldrummersforum.com/sh...=travis+barker

Todo o mundo goza com ele lá fora...

fixe...
eu nao gozo com ele...
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #18
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
O gajo toca com belos kits.
Também não gosto muito dele.

Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #19
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
d o ke li no link nao vi nada a goxar kom ele. ha muita gente ke imita a maneira dele de montar a bateria se e a maneira ke ele gsta mais e lhe da mais geito entao. kuanto as kores se ele gosta; eu nao tenhu nada contra e o que importa e que ele toca pa caraças e quem disser o contrario esta a mentir podem e nao gostar mas o homem tem muita qualidade.
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #20
SaladDays
 
Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
Mensagens: 82
SaladDays está no bom caminho
não foi o travis barker que inventou este modo de posicionar os pratos / bateria ou whatever ganhem juizo....

cada um pôe as peças da bateria da maneira como ker e como gosta, eu uso o set mt parecido com ele pk TODOS os meus bateristas preferidos usam o set assim e é a maneira k me dá mais pica tocar , odeio sets com 30 mil timbalões que mais parecem uma paredes ou pratos deitados..
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #21
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Referi-me na bateria. EMO na bateria é usar os toms completamente flat, pratos super elevados, e cores estridentes na bateria
ya.. o buddy rich era um emo do caraças..
mata.te!

milhares de pessoas por esse mundo fora usam assim a bateria pq é a mlhor maneira de a ter tendo em conta o estilo..
milhares de pessoas tiraram a ideia do travis.. o travis tirou a ideia do "jazz".. o "jazz" tirou a idea do buddy rich.. 2+2..
t_rav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #22
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

O Mike Bordin também usa os timbalões assim, e penso que provavelmente sempre deve ter usado.
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Ina...
Acabei de saber que sou EMO!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #24
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Na, na, na, na, na!! Já tamos a complicar tudo!!

O Travis usa os timbalões mais baixos que o bombo!

Ou seja: a parte de cima do tom está a altura da parte de cima do bombo!

E os pratos do Travis estão num ângulo de 0º e tão altissimos! De que lhe vale aquilo?!

E o pior de tudo é que se formos ao youtube vamos ver um monte de gente que tem a mesma disposição do Travis e faz os mesmos gestos que ele a tocar! Não percebo porque é que o pessoal não consegue ser original...


Eu concordo completamente com o Grolubao, excepto a palavra, não percebo o porquê da palavra "emo"...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #25
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Citação:
Mensagem Original de Aly
Na, na, na, na, na!! Já tamos a complicar tudo!!

O Travis usa os timbalões mais baixos que o bombo!

Ou seja: a parte de cima do tom está a altura da parte de cima do bombo!

E os pratos do Travis estão num ângulo de 0º e tão altissimos! De que lhe vale aquilo?!

E o pior de tudo é que se formos ao youtube vamos ver um monte de gente que tem a mesma disposição do Travis e faz os mesmos gestos que ele a tocar! Não percebo porque é que o pessoal não consegue ser original...


Eu concordo completamente com o Grolubao, excepto a palavra, não percebo o porquê da palavra "emo"...
da mesma maneira que ha muitos bateristas que tentam imitar os seus idolos, isso nao aocntesse apenas com travis barker, acontece com joey jordison, mike portnoy, lars ulrich, etc.

nao vejo mal nisso, desde que a pessoa se sinta bem a tocar !!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2008   #26
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Citação:
Mensagem Original de Aly
Na, na, na, na, na!! Já tamos a complicar tudo!!

O Travis usa os timbalões mais baixos que o bombo!

Ou seja: a parte de cima do tom está a altura da parte de cima do bombo!

E os pratos do Travis estão num ângulo de 0º e tão altissimos! De que lhe vale aquilo?!

E o pior de tudo é que se formos ao youtube vamos ver um monte de gente que tem a mesma disposição do Travis e faz os mesmos gestos que ele a tocar! Não percebo porque é que o pessoal não consegue ser original...


Eu concordo completamente com o Grolubao, excepto a palavra, não percebo o porquê da palavra "emo"...
da mesma maneira que ha muitos bateristas que tentam imitar os seus idolos, isso nao aocntesse apenas com travis barker, acontece com joey jordison, mike portnoy, lars ulrich, etc.

nao vejo mal nisso, desde que a pessoa se sinta bem a tocar !!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #27
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

[quote=t_rav]ya.. o buddy rich era um emo do caraças..
mata.te! quote]

epá, onde é que as expressões já chegam...

alguém me explica a origem da palavra EMO e em que é que consiste?

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #28
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Citação:
Mensagem Original de JP_
Ina...
Acabei de saber que sou EMO!
so falta cortares os pulsos !
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #29
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

[quote=hlw]
Citação:
Mensagem Original de t_rav
ya.. o buddy rich era um emo do caraças..
mata.te! quote]

epá, onde é que as expressões já chegam...

alguém me explica a origem da palavra EMO e em que é que consiste?

abrç
subscrevo
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Março de 2008   #30
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

pah deixem se de tretas
cada um toca como gosta
e como lhe apetece..

ja viram como é k o jojo mayer usa os Toms?
o travis usa igualzinho a ele!
o tom de 10' está mesmo baixo! e no entanto é o Jojo Mayer...
opah se o homem gosta de tocar assim deixem no ser assim!

ele limpa o cu a notas ... e o resto é conversa! x)
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Março de 2008   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

mas vocês ainda nao se aperceberam que bateria é um instrumento livre e toca se de maneira que se quizer? há quem enha timbalos com 0º de angulo, há quem tenha choques em cima dos timbalões... se sentem bem a tocar nao vejo qual é o problema!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #32
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

n curto deste gajo a tocar!! parece um estu'pido!! (minha opiniao!)

a unica cena q curto e' as bateras dele! sao altamente!!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #33
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Citação:
Mensagem Original de puppet
ele limpa o cu a notas ... e o resto é conversa! x)
olhem só o barraco onde este bacano vive...

...enfim, acho que lhe vou mandar uns centimos para ele ir comprar um pãozito... coitado...

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #34
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

cribs... curto ver
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Janeiro de 2011   #35
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: biografia e entrevista a Travis Barker

Hey Pessoal

Em Dezembro de 2010 escrevi uma biografia para o Travis Barker no site DrumLessons.com. Fica aqui o link para a bio, penso que está bastante completa.

http://www.drumlessons.com/drummers/travis-barker/

A bio divide-se em 3 secções diferentes - "Who Is Travis Barker" que conta a sua história como baterista; "Career Highlights & Musical Projects" que dá conta dos pontos altos da carreira e dos projectos relacionados com música que ele fez; "What Can We Learn From Him?" as coisas que o tornam especial como baterista e com as quais podemos aprender.

Abraço peepz
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tarola assinada Pelo Travis Barker Rogério Saraiva Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Ter, 24 de Julho de 2012 14:08
Travis Barker go182 Bateristas e Percussionistas 1 Sex, 29 de Julho de 2011 17:34
NOVO Albúm do Travis Barker Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qui, 24 de Março de 2011 00:56
Travis Barker no Atlantico (literalmente) baquetas Bateristas e Percussionistas 7 Dom, 12 de Dezembro de 2010 14:07
Um verdadeiro fan do travis barker Superdgs Bandas e Música em geral 9 Dom, 7 de Outubro de 2007 20:24



São agora 12:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it