Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #1
Machine
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Mafra
Mensagens: 10
Machine está no bom caminho
Duvida sobre Tripés e Hardware

Pessoal, tenho uma dúvida que me ajudaria a mim e a mais pessoal para acontecimentos futuros em relação a tripés ou hardware, simplesmente gostava de saber o que é que voces costumam fazer a tripés e a Hardware (clamps, etx...) que já não servem para o vosso kit?
Machine não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #2
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Duvida sobre Tripés e Hardware

Citação:
Mensagem Original de Machine Ver Mensagem
Pessoal, tenho uma dúvida que me ajudaria a mim e a mais pessoal para acontecimentos futuros em relação a tripés ou hardware, simplesmente gostava de saber o que é que voces costumam fazer a tripés e a Hardware (clamps, etx...) que já não servem para o vosso kit?
Boas, isso é com forme o critério de cada um, alguns vendem, alguns oferecem, isso tudo depende do Hardware sem utilização e comforme o estado, ou então utilizão para por pratos " de lata" que por vezes devem dar jeito.

PS: Acho que a criação deste post foi desnecessária.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Duvida sobre dois pedais. renato_m Hardware, Acessórios e Equipamentos 9 Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 14:40
Dúvida sobre Legs (pernas) para floor tom (timbalão de chão) Bdrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sex, 18 de Dezembro de 2009 22:09
Hardware duvida Rúben Pedro Aconselhamento para a compra de material 13 Qui, 20 de Dezembro de 2007 11:46
Como é o hardware Fame? Que opinião têm desta marca para suportes e tripés? nimes Aconselhamento para a compra de material 7 Qua, 4 de Abril de 2007 11:21
uma pequena dúvida sobre gavin harrison - Qual a tarola que ele usa neste video? Ivo Bateristas e Percussionistas 2 Sáb, 8 de Julho de 2006 03:44



São agora 21:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it