Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2012   #1
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
INXS - Original Sin [Drum cover] video

Boas pessoal,

Aqui estou com mais uma drum cover, e desta vez, dedicada aos INXS. Faz 15 anos que o vocalista Michael Hutchence se suicidou, infelizmente.

Os restantes membros da banda bem se esforçaram para continuar a fazer discos e dar concertos. Infelizmente, o Michael era a imagem de marca da banda e esta não conseguiu sobreviver por muito mais tempo. Anunciaram que terminaram de vez.

Resta prestar homenagem ao Michael e aos INXS que fizeram excelentes músicas POP e Rock, que ficam para a história.

Aqui vai a minha drum cover (kit "Rock" da HD-3) da música Original Sin dos INXS:

http://www.youtube.com/watch?v=P0Dqd...ature=youtu.be

Abraços,

Paulo P.
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2012   #2
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: INXS - Original Sin [Drum cover] video

Boas...já vi k curtes ondas electronicas e outras mais mas tudo lá pos 80's...boa onda, ja vi aí uns qtos videos.....continua a dar-lhe
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2012   #3
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: INXS - Original Sin [Drum cover] video

Boa tarde Pedro.

Desde já, o meu obrigado por teres visto o vídeo, e os outros, como mencionaste.

Sim, a onda é 80´s, dado que foi com estes temas e muitos outros que aprendi, de ouvido, a tocar bateria. Na minha opinião, foi uma boa escola, dentro do estilo da época.

Espero contribuir com mais vídeos e se possível mais abrangentes. Para já, estou a tocar aquilo que mais prazer me deu e porque tenho a Roland HD-3 desde Maio deste ano.

O meu obrigado,

Paulo Pereira
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Poison Arrow [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 10 de Novembro de 2012 22:15
Some Like It Hot [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Dom, 4 de Novembro de 2012 01:26
Because You're Young [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 3 de Novembro de 2012 15:16
My Own Way [drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 3 de Novembro de 2012 15:08
Friends Of Mine [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 3 de Novembro de 2012 15:02



São agora 07:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it