Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Tocar Com Os Lars

para que nao haja duvidas...
tenho 33 anos , vi os metallica a crescer, claro que sei quem é o james , o lars ect
ja os vi em Madrid e nao só, por isso podem rir a vontade de ter dito tocar com os LARS porque ao que tenho visto em muitos solos que mandam para o youtube , há muitas parecencias com trabalhos feitos de duplo bombo ( para que se conste foi o lars o pioneiro ) respeito o trabalho dos metallica (quem me dera chegar onde eles chegaram ) só que nao gosto .
quem me conhece sabe muito bem que quando falo dos metallica refiro-me ao LARS.
A BON ENTENDEUR SALUT !!!
enes não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Tocar Com Os Lars

e este post e para?
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Tocar Com Os Lars

nao , é que ja vi p´raí umas cenas escritas a esse respeito , e ... olha nao gostei ...
enes não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tocar Com Os Lars

Não quero onfender ninguém, mas, porque raio é que criaste um post a falar de uma coisa que parecia ser uma resposta a alguma coisa?
Para isso existem os quote..
É alguma dúvida, alguma opinião?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Tocar Com Os Lars

Citação:
Mensagem Original de JP_
Não quero onfender ninguém, mas, porque raio é que criaste um post a falar de uma coisa que parecia ser uma resposta a alguma coisa?
Para isso existem os quote..
É alguma dúvida, alguma opinião?
nao .... sou novo nisto e ainda nao tenho tudo assimilado
enes não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #6
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Tocar Com Os Lars

foi pioneiro?
só se for a usar o china no sitio do Ride... porque de resto acredita k nao foi pioneiro no pedal duplo man x)

abraço!
puppet não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Tocar Com Os Lars

tasse

kuando kisers responder a alguem escusas de usar new thread.

NO MESMO TOPICO, clicas em quote e a frase do "amigo" fica no teu post depois escreves

cumpz
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Tocar Com Os Lars

É... é isto... já nem um tópico, aparentemente, se pode abrir...

Juro que não entendo, mas devo ser eu...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Tocar Com Os Lars

então, o Lars era de certeza mais conhecido do que o Dave Lombardo, ou outros que eram muito melhores que ele. A mediatização foi determinante no facto de ele ter sido considerado um dos melhores bateristas do mundo não sei quando. Porém agora já não o deve ser. Com todo o respeito pelo Lars, e pelo trabalho que ele tem desenvolvido nos Metallica ao longo de 30 anos. Se calhar ninguém se ia por a tocar malhas de Slayer e a usá-las nos solos, que requerem mais pujança física, obviamente.
warlike não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Tocar Com Os Lars

pioneiro no double bass? ah ah ah! por isso é q se nota nas musicas as falhas no double bass so pode
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Tocar Com Os Lars

alguem me pode dizer a intençao deste post??? e que ja existe um outro sobre o lars.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #12
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Tocar Com Os Lars

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
alguem me pode dizer a intençao deste post??? e que ja existe um outro sobre o lars.
ja' somos dois!!!

OMG!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #13
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Tocar Com Os Lars

Opá, acuso-me culpado de isto tudo!

Mas o que se passou foi apenas que tu disseste os LARS e eu pensei para mim "Bem ele não deve tar a perceber muito bem isto" e disse que Lars era o baterista dos Metallica, apenas a tentar esclarecer...

Não foi com intenção de te chatear amigo! Desculpa lá...


PS: O pioneiro do pedal duplo (ou melhor: bombo duplo) foi o Keith Moon, baterista dos The Who

Abraço
Aly não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #14
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Tocar Com Os Lars

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
pioneiro no double bass? ah ah ah! por isso é q se nota nas musicas as falhas no double bass so pode
o lars nao foi pioneiro do double bass, ele AJUDOU sim, a MEDIATIZAR o duplo bombo, independentemente de ele tocar bem ou mal... ele é icon para muita gente e isso é influenciante
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #15
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Tocar Com Os Lars

Citação:
Mensagem Original de Aly
Opá, acuso-me culpado de isto tudo!

Mas o que se passou foi apenas que tu disseste os LARS e eu pensei para mim "Bem ele não deve tar a perceber muito bem isto" e disse que Lars era o baterista dos Metallica, apenas a tentar esclarecer...

Não foi com intenção de te chatear amigo! Desculpa lá...


PS: O pioneiro do pedal duplo (ou melhor: bombo duplo) foi o Keith Moon, baterista dos The Who

Abraço
ora nem mais...

fora aqueles que certamente foram considerados "doidos" ao faze-lo e que nos deconhecemos...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tocar Com Os Lars

Aparentemente este topico foi um engano na sua criação. Pelos vistos o seu autor queria responder num outro tópico e enganou-se na opção correcta.

Tópico encerrado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 02:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it