Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #1
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Todd Sucherman lança DVD-Methods and Mechanics

Bom,de certeza que algumas pessoas daqui conhecem este fantástico senhor.

Isto já se passou há algum tempo mas de qualquer maneira é para ficarem a saber!

No dia 29 de Julho Todd Sucherman editou o novo DVD- Methos and Mechanics.





O trabalho que Todd tem feito aqui é simplesmente brilhante. Este DVD tem mais de 5 horas, separadas em 2 discos, oferecendo muito conhecimento de técnica, etc que cada baterista deve saber.
Parece que ele nos está a ensinar como se nós fôssemos um velho amigo dele mas de qualquer maneira ele torna-o divertido e interessante.
Ele ensina um bocadinho de tudo desde Rock ao Jazz, a Salsa, etc.

Para mim - este DVD é como a bíblia das batucadas. (Phil Parrott)


Todd Sucherman traz o conhecimento de milhares de exibições e sessões de gravação que fez durante três décadas como um baterista profissional e útil para este DVD único.

Espantosa técnica, força e musicalidade explodem a partir de vários espectáculos musicais e de solo em toda esta apresentação.

Trabalhou com muitos e contemplados músicos e artistas e tocou variados géneros com diversos desses artistas como Styx, Brian Wilson, Spinal Tap, Eric Marienthal, Peter Cetera, John Wetton, Steve Cole, The Falling Wallendas e muitos mais, há uma riqueza de conhecimentos transmitidos que vai muito além da técnica.

Filmado em 16X9 em Alta Definição num local deslumbrante este DVD apresenta músicas de Styx, Taylor Mills e Jerry Goodman e contém vários exemplos de solos e como jogar com uma variedade de estilos, bem como aulas para aprimorar a nossa técnica rítmica e o nosso vocabulário musical.

Etsa notícia foi retirada do site da DrummerWorld e foi traduzida por mim por isso pode haver alguns erros...

Deixo aqui o vídeo e a notícia em inglês:

http://www.drummerworld.com/Videos/t...anmrsmith.html


Abraços à comunidade baterista!

PS: Postei isto mas não tenho...lol
Alguém que tenha ou que conheça pode dar a opinião???

Última edição de andrep : Ter, 28 de Outubro de 2008 às 21:08.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Todd Sucherman lança DVD-Methods and Mechanics

Boas, também não tenho mas o que vi adorei e vai ser o próximo dvd para encomendar. O meu dvd favorito já há alguns meses é do Jojo Mayer!!!
Abraços
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Todd Sucherman lança DVD-Methods and Mechanics

Já há algum tempo que vi esses vídeos no Drummerworld, e parece um dvd muito apelativo, acho que também vai ter que vir para casa.

andrep, já tens o dvd?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #4
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Todd Sucherman lança DVD-Methods and Mechanics

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Já há algum tempo que vi esses vídeos no Drummerworld, e parece um dvd muito apelativo, acho que também vai ter que vir para casa.

andrep, já tens o dvd?

Não Tom!!!

Deixei aqui apenas isto mas faço tenções de o adquirir!!!

Depois deixo aqui comentários!

Realmente também me pareceu bastante bom!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #5
st3ngah
 
Membro desde: 15-Abr-2009
Local: .
Mensagens: 28
st3ngah será famoso em breve
Re: Todd Sucherman lança DVD-Methods and Mechanics

Tenho uma pergunta...
O pessoal por acaso não "empresta/troca" dvds...? (se é que me faço entender hihhi)Srs. moderadores não me batam lol

Um abraço
st3ngah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 09:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it