Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Desabafos

Resolvi abrir aqui um tópico para a malta desabafar, ou seja, dizer o que lhe vai na alma (qualquer assunto).


Neste momento, o que me passa pela cabeça é:

Estou farto de ouvir falar do Portnoy.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Sinceramente tava a faltar algo assim no forum, agora em vez de pessoal descarregar nos outros manda as ideias todas para aqui, quem sabe se o pessoal fica mais calminho...

Bom o que vai na minha cabeça agora?

É melhor na dizer....
fica para a proxima
Brasas não está cá agora...  
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #3
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
hehe epa este tópico vem mesmo a calhar , ainda por cima para mim que estou num momento de várias mudanças , ainda hoje fui a uns testes psicotécnicos para entrar para a ESEGUR e correu muito bem , ja me contactaram hoje á tarde para ir á entrevista na quarta feira e o local onde possivelmente vou trabalhar fica a 5 minutos da minha casa , e depois vou poder comprar muita coisinha de qualidade para a bateria e investir em aulinhas para apurar a minha quase " inexistente " técnica .

desculpem la o desabafo , mas já que o topico é mesmo para isso , nao resisti
drummer-maniac não está cá agora...  
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #4
pearlman
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portugal
Mensagens: 35
pearlman está no bom caminho
Ja que é para desabafar,ca vai:
Pá em vez de roubarem quem precisa das coisas é melhor
fazerem alguma coisa que seja util para a sociedade.

Estou um pouco danado porque roubaram-me a mota na quarta-feira

Fiquem bem
pearlman não está cá agora...  
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #5
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Bem.. como não me ocorre nada para desabafar, vou comentar os desabafos dos outros... posso?

drummer-maniac: Parabens!!! Emprego novo, então vais ser segurila!!, hehehehe, vê se tens juizo e não te deixes cair em tentações... Boa sorte!!

pearlman: Lamento que te tenham gamado a bike, já tive umas e sei bem que o amor que se ganha á bichinha, há sempre uns *** mortinhos por pôr a mão no que é nosso, isso deixa-me bansado, não é para te desmoralizar, mas não confies na bófia, publicita o roubo da mota em tudo o que é lado, oferece recompensa a que te der indicações que te levem a recuperar-la, pá mexe-te e rápido senão ela acaba num monte de peças para venda... Chateia os gajos dos motoclubes (Lisboa e motoclube virtual) têm montes de membros e sempre sabem dar umas dicas de sitios a procurar e passos a tomar...

Hammer: Nem sei o que te diga... não morro de amores pelo portnoy mas, também não o ódeio, reconheço o seu valor... e cá estou eu a fazer uma cena que tu desatinas... falar do portnoy... ignora o animal...

Fiquem bem...
Carlos
Klomax não está cá agora...  
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #6
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
bem... ca vai disto...

Neste momento estou bastante nervoso porque na semana passada fui fazer uns testes psicotecnicos para uma escola de um curso de nivel 4 que equivale a um bacharlato e me da acesso directo à universidade e esta semana fui à entrevista. Hoje é o dia D... tou desde manha a olhar po telemovel a espera de uma resposta... ja houve um colega meu que ja soube que ficou, mas a mim ainda não me deram a resposta se fico ou não.... é mesmo muito importante para mim ficar la porque ja tinha a minha vida durante alguns anos assegurada, e que fazia 1 ano de curso, 6 meses de estágio e entrava na universidade sem exames...

Se não me telefonam a diser nada axo que tenho um ataque cardiaco

vou mase tocar bateria para ver se me acalmo, mas com o telemovel no bolso e na vribração, lol
__________________


Última edição de Cutlas : Sex, 29 de Setembro de 2006 às 19:49.
Cutlas não está cá agora...  
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
vai começar a discussao do portnoy, deixem o homem em paz!!!

eu presto serviços para a camara do porto e posso dizer que das coisas que mais mete nojo e me deixa mesmo triste e darem casas a pessoas k tem grandes bombas a porta.
ver que nao acabam com a droga pk interessa a muitas pessoas.
ver instituiçoes de caridade a fazer obras e mais obras sem necessidade so para chupar guito ao estado!!!

muita coisa que esta podre neste nosso pais:

*so falam em apitos dourados, sacos azuis, corrupçao na marinha, casa pia e outras bostas assim, mas o que e verdade e que ninguem e condenado e andam a arrastar ate nao poderem condenar.

*estao a pagar o facto de terem dado beneficios a empresas estrangeiras na altura do governo cavaco e agora estao a levar com os desempregos.
quando nunca ha beneficios pa empresas tugas. e mais deram emprego a muita gente mas o que e verdade e que o dinheiro vai para fora

*as obras protuguesas sao uma palhaçada e so servem para f*der mais as contas, tipo casa da musica que um construtor portugues fazia-a em emtade do tempo e metade do dinheiro

*tirarem o beneficio pos jovens na compra de casa, gostava de saber como e que um casal k ganhe uma media de 600 euros cada. compra uma casa de 20mil cts a pagar em 40 anos com uma prestaçao mensal de 450/500 eurosmes , mais alimentaçao, transportes, agua, luz, condominios, seguro de carro, etc como sobrevive????

*nao inspeccionarem as empresesas portuguesas e deixarem inumeros trabalhadores na rua sem direitos a indemenizaçoes

*os shoppings deveriam estar fechados aos domingos e so haver 1 shopping por cidade. diz o belmiro que empregam muita gente. pois empregam, e a ganharem 500 euros a bulir a noite e fim de semanas, tirem mais a alimentaçao que quase sempre tem k ser la dentro e façam as contas a quanto ganha realmente uma pessoa no shopping

*querem acabar com crime e acidentes ???? ponhama policia a trabalhar e de preferencia a patrulhar as rua.
pelos vistos para eles trabalho e so operaçoes stop ao fim de semana

ja chega, dava para tar aki a noite toda a apontar os problemas que portugal tem, e que pelos vistos esta cada vez mais "minado" pela corrupçao!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #8
kleinhoof
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: CASCAIS
Mensagens: 15
kleinhoof está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
vai começar a discussao do portnoy, deixem o homem em paz!!!

eu presto serviços para a camara do porto e posso dizer que das coisas que mais mete nojo e me deixa mesmo triste e darem casas a pessoas k tem grandes bombas a porta.
ver que nao acabam com a droga pk interessa a muitas pessoas.
ver instituiçoes de caridade a fazer obras e mais obras sem necessidade so para chupar guito ao estado!!!

muita coisa que esta podre neste nosso pais:

*so falam em apitos dourados, sacos azuis, corrupçao na marinha, casa pia e outras bostas assim, mas o que e verdade e que ninguem e condenado e andam a arrastar ate nao poderem condenar.

*estao a pagar o facto de terem dado beneficios a empresas estrangeiras na altura do governo cavaco e agora estao a levar com os desempregos.
quando nunca ha beneficios pa empresas tugas. e mais deram emprego a muita gente mas o que e verdade e que o dinheiro vai para fora

*as obras protuguesas sao uma palhaçada e so servem para f*der mais as contas, tipo casa da musica que um construtor portugues fazia-a em emtade do tempo e metade do dinheiro

*tirarem o beneficio pos jovens na compra de casa, gostava de saber como e que um casal k ganhe uma media de 600 euros cada. compra uma casa de 20mil cts a pagar em 40 anos com uma prestaçao mensal de 450/500 eurosmes , mais alimentaçao, transportes, agua, luz, condominios, seguro de carro, etc como sobrevive????

*nao inspeccionarem as empresesas portuguesas e deixarem inumeros trabalhadores na rua sem direitos a indemenizaçoes

*os shoppings deveriam estar fechados aos domingos e so haver 1 shopping por cidade. diz o belmiro que empregam muita gente. pois empregam, e a ganharem 500 euros a bulir a noite e fim de semanas, tirem mais a alimentaçao que quase sempre tem k ser la dentro e façam as contas a quanto ganha realmente uma pessoa no shopping

*querem acabar com crime e acidentes ???? ponhama policia a trabalhar e de preferencia a patrulhar as rua.
pelos vistos para eles trabalho e so operaçoes stop ao fim de semana

ja chega, dava para tar aki a noite toda a apontar os problemas que portugal tem, e que pelos vistos esta cada vez mais "minado" pela corrupçao!!!!
...COMPLETAMENTE DE ACORDO ,ISTO ESTÁ UMA JANA!!!!! **** POLITIC!!!
kleinhoof não está cá agora...  
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
pois é.. é assim, a paranoia norte americana alastra-se ao mundo inteiro. é um facto é q somos um país pequeno, e somos como aqueles trabalhadores efectivos q começaram há uns anos a trabalhar numa empresa e isto ta numa fase má, pq a empresa é corrupta, haha. e disto tudo sobra o pessoal q gosta de musica e de aplicar novas ideias, sem matar ninguem. e se um gajo ta chateado, e dpois leva os problemas pa casa e dpois a mulher começa-lhe a por as baquetas, ele pega nelas e dá concertos, e dpois tem sempre onde deitá-lo. por isso, nd melhor q gostar de bateria e tocar bateria, e ***** pa carreira de ovelhinhas..
warlike não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #10
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Ora viva!!!

Bem chegou a minha vez de vir aqui ao muro das lamentaçoes.

Acho que a nossa comunidade estabilizou neste novo alojamento e grafismo e isso muito me agrada..... mas como nao a bela sem senao tenho constactado que perdemos alguns daqueles a que podemos considerar "pesos pesados", nao pelo que podiam eventualmente tocar ou nao,isso nao me interessava muito, mas sim pelo que escreviam e acima de tudo como escreviam.
Nao sou nem de perto nem de longe um catedratico em materia de usar o nosso bom portugues nem me acho melhor ou pior por fazer este reparo mas nao resisti....****S......E QUE MER.......A DE PORTUGUES A MALTA ANDA A ESCREVER NO FORUM??????????????????
As vezes dou por mim a tentar descodificar alguns posts, a maior parte desisto e nem leio ate ao fim, ja tenho muito em que cansar a cabeça do que andar a tentar decifrar escritas bem piores que a do tempo do neolitico, compreendo que seja uma situaçao de dificil controlo para os moderadores mas temos ca exemplos que sao impossiveis de decifrar ou sou eu que realmente ja estou a ficar velho demais e caduco. Agora em jeito de brincadeira e sem qualquer preconceito prefiro bem mais ler posts dos nossos amigos brasileiros do que de muito tuga. Ao menos os posts deles da para entender e tem alguma justificaçao a escrita deles.


Volto a frisar, nao sou nenhum camoes mas vou-me tentando fazer entender minimamente, se a malta esta num forum e gosto de opiniar que o faça de maneira a que os potenciais leitores entendam a vossa mensagem, porque se escrevem para voces mais vale tarem quietos.

Bem desabafo feito, sinto-me mais levezinho

Isto deve ser ja ansiedade de ir ver o KIM logo a noite
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
BADA:

Sou da mesma opinião que tu. Um "peso pesado" se chegar aqui e ler posts com essa linguagem que estamos a criticar vai-se embora, porque o que lhe vai surgir na cabeça é que isto aqui é só putos e há pouca seriedade.
A idade das pessoas não interessa, convém é que apresentem alguma seriedade e mentalidade minimamente adulta se querem trazer para aqui bateristas influentes.

Eu já critiquei alguns membros do forum por escreverem em lingagem SMS e, ao mesmo tempo, por não saberem escrever uma frase de 4 palavras sem darem 5 erros. A resposta que obtive foi que o que é preciso é sabermos tocar e não escrever. Com mentalidades destas dificilmente um "peso pesado" ficará adepto deste forum.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #12
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de bada
Volto a frisar, nao sou nenhum camoes mas vou-me tentando fazer entender minimamente, se a malta esta num forum e gosto de opiniar que o faça de maneira a que os potenciais leitores entendam a vossa mensagem, porque se escrevem para voces mais vale tarem quietos.
E achas que o próprio camões escrevia bem? Escrevia bem no tempo dele, e certamente dava tambem os seus erros... Mas compreendo o que falas... tambem eu ja alertei para estas situaçoes mais do que uma vez!


Citação:
Mensagem Original de Hammer

Eu já critiquei alguns membros do forum por escreverem em lingagem SMS e, ao mesmo tempo, por não saberem escrever uma frase de 4 palavras sem darem 5 erros.
O problema nao é a escrita em SMS, é mesmo da burrice de quem nao quer fazer melhor. Escrevemos para que nos entendamos uns aos outros, e nao para apenas nós entendermos o que escrevemos. Para isso guardaria tudo na minha cabeça e nao tinha que estar aqui a escrever tudo o que me passa pela cabeça.

Ainda vou mais longe!

Os erros sao erros minimos comparados com as atrocidades que se veêm neste forum! Erros de construcçao frasica, pontuaçoes (ou a falta delas!!!) enfim parece que tudo vale neste forum... ou parece que so vale saber tocar e ter um set com 3500 peças, que demora 4 horas a desmontar, mais 3 horas para afinar, e quando estamos prontos para tocar... ja o pessoal comeu as pipocas e ja se foi embora do bar onde iamos tocar.


Citação:
Mensagem Original de Hammer

A resposta que obtive foi que o que é preciso é sabermos tocar e não escrever. Com mentalidades destas dificilmente um "peso pesado" ficará adepto deste forum.
quanto à resposta que todos sabemos que te deram... nao vou comentar isso, ja comentei contigo, Hammer, acho que nao vale a pena batermos mais nessa situaçao, tiveste uma opiniao inclusive de alguem que nunca visita o forum... e acho que foi bastante claro!

Quanto aos pesos pesados que estavam, poderião estar... bom... cada um sabe de si. Eu tenho andado mais ausente do forum, por trabalho e prefiro acreditar que nomeadamente o Joao Timbalao esteja cheio de trabalho ate à ponta do cabelo mais comprido... por isso nao tem aparecido. Recordo tambem que em tempos o Joao mostrou alguma infelicidade com comentarios que lhe foram ditos... e ele pode ter ficado incomodado; pois como ele referia tinha outras coisas para fazer do que ouvir insultos!


Bom, os meus desabafos... passam por mostrar alguma alegria por ter acabado a discuçao sobre vendas e compras no forum... mas nao me posso esquecer de situaçoes como estas do bom portugues. É das poucas coisas (talvez a par com o nosso nome) que nasce e morre conosco e podemos afirmar ser algo NOSSO. Nao vamos estragar a nossa lingua... sendo ela mais pobre ou rica do que poderiamos gostar ou desejar.

Profundamente irritado,
DrumScores

Última edição de DrumScores : Seg, 23 de Outubro de 2006 às 13:53.
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #13
Henrique Costa
 
Membro desde: 25-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 0
Henrique Costa está no bom caminho
Bom dia!

Só queria acrescentar dois pontos relativamente à linguagem que é utilizada neste fórum.

1 ponto
Fiquei desiludido quando vi pessoas, que têm um papel fundamental neste fórum, a criticar colegas pelas suas lacunas linguísticas. Infelizmente, nem todos têm as mesmas competências no domínio da língua portuguesa.
Eu, dentro das minhas possibilidades, tento aprofundar o conhecimento em todas as áreas, mas, por vezes, esse aprofundamento não é suficiente.


2º ponto
Qual é o papel de um administrador?
Não seria vantajoso para todos nós se os administradores tivessem um papel activo na parte linguística? Como por exemplo, corrigir os tópicos que possuem uma estruturação imperfeita.

Como dizia um colega nosso, "mas como nao a bela sem senao" (note-se a quantidade de erros em tão poucas palavras), o melhor será criar uma equipa presente, interessada e sapiente para reestruturar os "principais" tópicos.

Espero não ter ferido susceptibilidades.
Com os melhores cumprimentos,
Henrique Costa
Henrique Costa não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Henrique Costa

1 ponto
Fiquei desiludido quando vi pessoas, que têm um papel fundamental neste fórum, a criticar colegas pelas suas lacunas linguísticas. Infelizmente, nem todos têm as mesmas competências no domínio da língua portuguesa.
Eu, dentro das minhas possibilidades, tento aprofundar o conhecimento em todas as áreas, mas, por vezes, esse aprofundamento não é suficiente.
Caro Henrique,

Uma coisa é não saber escrever português por falta de capacidade (que não condeno), outra é não querer saber escrever português (que é o que estamos a criticar).

Quanto ao editar textos, provavelmente o caminho poderá passar por aí se queremos dar uma imagem séria do forum. Sinceramente preferia que as pessoas fizessem um esforço por escrever de maneira que os outros percebam a mensagem.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #15
pedro_ivanhoe
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: lisboa
Mensagens: 13
pedro_ivanhoe está no bom caminho
Estou farto da malta incompetente e que se mete no trabalho das outras pessoas.

Estou farto da malta que me telefona para casa a vender porcaria e mais porcaria.

Estou farto da malta que me tenta ingrupir coisas de que não necessito.

Desculpem o desabafo
__________________
"Tudo tem um fim, excepto a salsicha que tem dois."
pedro_ivanhoe não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #16
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu estou farto do Portenólio na secção das fotografias das baterias dos membros do forum a maior parte parece k kerem todos ter 1 bateria com a mesma dispoziçao i acessórios do MIke portnoy!
shorebrak não está cá agora...  
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #17
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
ya concordo c voces qdo falam do Portnoy! Como eu sempre disse: Nao é a bateria que faz o musico
Nuno Teixeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 26 de Outubro de 2006   #18
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Antes de mais queria expressar o meu agrado pela tua resposta! Embora nao concorde com tudo o que referes, mas foi um post argumentado e sustentado apresentando hipoteses para solução de alguns problemas.

Citação:
Mensagem Original de Henrique Costa

1 ponto
Fiquei desiludido quando vi pessoas, que têm um papel fundamental neste fórum, a criticar colegas pelas suas lacunas linguísticas. Infelizmente, nem todos têm as mesmas competências no domínio da língua portuguesa.
Eu, dentro das minhas possibilidades, tento aprofundar o conhecimento em todas as áreas, mas, por vezes, esse aprofundamento não é suficiente.
Pessoas que têm um papel fundamental? Desculpa não entendi... não percebi realmente o que querias dizer com isto. Porquê? Porque no meu ver todos temos um papel fundamental para o forum. O forum não existiria sem Administradores/Moderadores bem como não existiria se não houvessem membros, nao concordas? Todos temos a nossa importância, todos desempenhamos o nosso papel. O papel de um Administrador/Moderador não pode passar por andar a ver se tudo está bem escrito, como podes calcular. Como referiu o Hammer, não foi criticada a arte (ou falta dela) de um ou outro membro, mas sim a maneira como se exprimiram quando chamámos à atenção para falhas de português (gramáticais, semânticas ou sintaticas... ou para aqueles que tao mesmo no ponto e conseguem acumular todos estes erros).
Bem sei que errar é humano, ou como escrevia na brincadeira (quando tinha 12 anos)... Erar hé umano... No entanto temos que ver, que devemos redigir os nossos textos da maneira mais clara e correcta possivel. Volto a frisar que a unica razao da escrita existir é que nos consigamos ententer uns aos outros. A escrita é um meio de difusão de uma mensagem.



Citação:
Mensagem Original de Henrique Costa
2º ponto
Qual é o papel de um administrador?
Um administrador é como um orgão vital do nosso corpo. Sabemos que existe! Sabemos que faz o seu trabalho! Posso compará-lo tambem com um músico que nao trabalha para o show off. Está a tocar e mal damos por ele. Mas se o musico ou o orgao falha... tudo fica diferente.
A meu ver o Administrador trata de coisas que olhando a uma primeira vista podemos nem dar importancia. O papel do administrador no fundo é o que permite e cria permissoes para quando carregas no butao REPLY aparece uma caixa onde podes responder a dado topico. Verifica se os links funcionam basicamente é o nivel mais avançado de segurança que o forum funciona com a sua normalidade.

Citação:
Mensagem Original de Henrique Costa
Não seria vantajoso para todos nós se os administradores tivessem um papel activo na parte linguística? Como por exemplo, corrigir os tópicos que possuem uma estruturação imperfeita.
Vou relembrar algo que rapidamente vai ficar desactualizado...
Membros: 878
Tópicos: 1.224
Msgs: 9.561

Não acho, agora discordando com o Hammer, que fosse viável vermos e corrigirmos todos os topicos. Agora concordando com o Hammer penso que temos que ter uma imagem mais seria no forum. Mas isso nao pode partir apenas dos Moderadores e Administradores. Tem que partir de cada um! Se assim for a imagem mudará e trazer-nos-à maior credito e visibilidade de um forum virtual numa comunidade real. Se continuarmos com conversas que nao se entende 5 palavras em 4 quem é o tipo X ou Y que se vai interessar? O que vao pensar? Que somos uma cambada de putos que nem escrever sabemos?? Mas que somos melhores que o Neil Peart naquele break marado, que somos mais comerciais que o portnoy, ou que ensinamos melhor que Weckl e outros?

BASTA!!!!
Vamos trabalhar todos para que o forum fique com um maior credito, isto parte de todos! Nenhum de nós têm capacidade, autoridade para desatar a corrigir os erros uns dos outros. Quem se ache capaz de corrigir os erros presentes em quase 10 mil mensagens que dê o primeiro passo e se ofereça, pode ser que ganhem uma medalha :P. Falando a serio, eu tenho a minha profissao em tudo ligada ao ensino da Lingua Portuguesa. Mas em primeiro lugar nao sou pai nem professor de nenhum dos meninos que dão erros (como o meu avo dizia) de palmatória. E como diz o meu caro amigo, Hammer, o pessoal (desculpem) tá-se a CA....R para o escrever bem... isso pouco me importa... porque eu faço 900 batidas por minuto... sou quase tao bom como o Mike Mangini... não é pessoal?


Citação:
Mensagem Original de Henrique Costa
o melhor será criar uma equipa presente, interessada e sapiente para reestruturar os "principais" tópicos.
Ficarei há espera de ver quem se chegará à frente para tal propósito

Citação:
Mensagem Original de Henrique Costa
Espero não ter ferido susceptibilidades.
Claro que não!
Ideias como referi bem sustentadas :D sao sempre bem vindas


Caros amigos do forum, peço desculpa pela seca brutal de hoje... estou inspirado...
Ah... é verdade... estou a ensinar a ler, escrever e contar... Estou disponivel para umas licçoes, explicaçoes particulares ou em grupo, em caso de interesse podem pedir um orçamento... gratis!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sáb, 28 de Outubro de 2006   #19
Henrique Costa
 
Membro desde: 25-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 0
Henrique Costa está no bom caminho
Olá novamente,

Concordo com o nosso amigo DrumScores, quando refere que todos nós temos um papel importante no fórum. De facto, com diferentes responsabilidades, todos contribuímos para a construção desta magnífica plataforma.

Da mesma forma que "sem ovos não se fazem omoletes", sem mensagens não se faz um fórum. É neste ponto que considero determinados membros fundamentais, uns pela inúmera quantidade de mensagens publicadas, outros pelo trabalho inerente ao prefixo moderador/administrador/premium.

Estou de acordo que o papel de um administrador é de uma enorme responsabilidade e que requer bastante trabalho. Dessa forma não há tempo a desperdiçar com "erros de palmatória", por isso é que sugeri a criação de uma nova equipa.


Ora vejamos:
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Quem se ache capaz de corrigir os erros presentes em quase 10 mil mensagens que dê o primeiro passo e se ofereça, pode ser que ganhem uma medalha
Sim, é um facto, são muitas mensagens! Mas não creio que seja impossível, grande parte das mensagens estão bem escritas.

Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Nenhum de nós têm capacidade, autoridade para desatar a corrigir os erros uns dos outros
Por essa mesma razão é que não me ofereço . Além do mais a minha área é exactamente a oposta a esta. Mas conheço muitos fóruns que utilizam essa técnica!


Vou terminar fazendo mais um apelo a todos os membros:
  • Vamos fazer um esforço por utilizar correctamente a nossa língua! A língua está para a vida como a pauta está para o músico
  • Segundo uma perspectiva técnica, temos que ter em atenção as abreviaturas e a linguagem SMS, porque quem quiser utilizar um tradutor automático irá encontrar inúmeras deficiências.
Sem mais assunto,
Abraço a todos,
Henrique Costa
Henrique Costa não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #20
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Constatação do dia: os bateras desabafam poucachinho!

Até me sinto mal a desabafar... mas é que acabei de arquivar as facturas que aqui tinha empilhadas de 2006!
Weeeeeeeeeeeee!!!
Agora vou ouvir Whitesnake... (tem tudo a ver, não tem??? )
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #21
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Me again...
Dói-me a garganta e tenho ensaio hoje...

Desabafo do fim de tarde: AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍNNNNN!!!
(é um grito mesmo, enquanto me espreguiço... tou com uma preguiçaaaaa...)

Baronesa não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #22
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
F*d*s*!! Acabaram-se as ferias!!! Lol

Última edição de P.Alex : Ter, 10 de Abril de 2007 às 17:58.
P.Alex não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #23
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Os bateristas desabafam muito poucochinho, alguém disse... Talvez porque têm o privilégio de desancar a bateria com pancada lol... É meu hobby, é a actividade com a qual gostaria de ganhar a minha vida, mas infelizmente neste país, não dá. Eu contra mim falo! Sou agente da PSP há 15 anos , tempo que sempre dividi entre a minha profissão que é o meu ganha pão e a música, a bateria. Não censuro quem escreveu "...não confies na bófia...", pois infelizmente no nosso país não há CSI como se vê nos filmes americanos. Contra mim falo! PEARLMAN, lamento profundamente que te tenham roubado a mota! Oxalá apanhem o(s) gajo(s) ou pelo menos que te recuperem a dita cuja. Mas é triste um gajo querer fazer omeletes sem ovos, é triste um gajo querer trabalhar e nem sequer ter um computador em condições, é triste um gajo ir para a rua e a bateria do rádio ir com os porcos, mesmo logo a seguir a tê-la recarregado, é triste um gajo andar armado com uma arma de mil novecentos e carqueja, é triste um gajo querer fazer investigação, que é o que eu faço (ou tento fazer) e não ter meios, e a maior parte do tempo, pelo menos aqui na Esquadra da Marinha Grande, nem sequer ter um carro disponível para se deslocar, tendo muitas das vezes que andar a gastar gasolina ou gasóleo do seu próprio carro e se tiveres a infelicidade dele sair danificado nalguma ocorrência mais grave, a Polícia não te paga os estragos! É triste ter chefes caducos, estúpidos, retrógrados e burgessos, que estavam bem era a pastar cabras na serra de Porto de Mós! Este é o dia a dia com o qual me confronto e não é fácil. Não é fácil porque apesar de já cá andar na bófia há 15 anos, apenas ganho 1000 € e há quatro anos que não sou aumentado, nem nunca me pagaram horas extraordinárias e apesar disso gosto de justificar o meu ordenado com as minhas acções, o melhor que posso, porque é ****** ver as vítimas de crimes à tua frente a apresentarem queixa e teres poucos recursos para as ajudares! F******!! Trânsito? Multas? Acho que é a única coisa para a qual os sucessivos Governos, têm tido dinheiro! Para isso já há dinheiro, para a caça à multa já há dinheiro, já há autoridade, basta verem os carrões e os meios que a Brigada de Trânsito da GNR tem. Patrulhamento, presença, proactividade, prevenção e educação, isto está de mal a pior, pois nesta área, o estado só gasta dinheiro, ao contrário das multas, sejam elas quais forem. Estou farto de dizer que o bom senso tem que imperar acima da Lei, mas há colegas meus que pensam que são os maiores só porque têm um distintivo ao peito. O meu uso-o no cinto junto à minha arma e a maior parte das vezes escondido pelo casaco. Tenho orgulho nele, mas cuidado! Não sou mais que ninguém. Porque é que eu haveria de ser mais importante que um sapateiro?
Escrita SMS: ACABEM COM ISSO! Se ainda existe algum orgulho em ser Português, (que tenho), a nossa língua é um dos motivos, apesar do nosso país estar como está, como muito bem exemplificou o TASSE. Eu estive na Bósnia em 2001, numa missão de manutenção de paz e sei bem o valor que o Zé Portuga tem no exterior. Não ficamos nada atrás de qualquer outra nação. A única diferença é que nós temos menos dinheiro, menos formação e menos meios, mas o valor como indivíduo é incomensurável. O soldado Português é valoroso e generoso como ninguém no mundo e isto está provado.
Motivos do coração: é andar para a frente porque mulheres há muitas e esta que eu tenho, dá-me a impressão que está a pertencer cada vez mais ao passado, apesar de já ser a terceira e já me ter casado uma vez (com a primeira). Pelos vistos não acerto ou não sirvo para ter ninguém ao meu lado, nem eu sei porquê... Talvez eu seja demasiado apaixonado, ou apaixonante, já que nunca fui de andar atrás de rabo de saia. Elas é que foram aparecendo... Cada vez acredito menos em química e mais em física Cada vez acredito mais é no Pai Natal e nos glutões.
O que eu acredito mesmo é no sentimento que eu tenho quando toco na minha bateria e que nós bateristas somos das melhores pessoas à face da Terra, porque somos sensíveis, fazemos algo de belo, que nos faz bem e faz bem aos outros que gostam de nos ouvir, nem que seja a fazer uma grande trovoada com a bateria e a berrar como loucos, como fazia o saudoso BONZO, meu querido amigo que nunca conheci... John Bonham.
Assim sendo, penso que todos nós poderemos dar o nosso contributo, para que esta sociedade, este país, este Mundo, seja um pouco melhor, já que mais não seja, para as futuras gerações, para os nossos filhos. Eu tenho três. Ainda bem que não estou grosso, senão destava p'raqui a choramingar, porque sou um pouco emotivo.
Abraço a todos os irmãos bateras e espero que não me segreguem ou me ponham de lado só porque sou bófia, porque eu sei bem o estigma que esta profissão tem. Sinto-o na pele todos os dias. Aqui e agora, sou e serei sempre que me aceitarem no Fórum, BATERISTA. AÇO
Desabafo completo. Fim de transmissão eh eh..
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #24
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Opa o meu desabafo é que, alguns ja sabem, esperei nao sei quanto tempo e ansiava para que a minha banda favorita viesse a portugal, os Dream Theater, decidem vir este ano, no Porto, no dia do meu 1o exame. Eu até ia ao Porto para ve-los soque nao consigo ir e voltar para fazer o exame do dia a seguir. Fiquei ca com uma azia!!!
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #25
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
i regret nothing!!!

acho otimo este topico..tipo psicologo.mas sem pagar...
farto de coisas..?
bem estou farto de andar a tocar com pessoal que tem e pode ser bom a criar algo mas prefere beber e fumar porros...estou farto dos patroes capitalistas...fui despedido no passado mes de fevereiro ,porque nao fui trabalhar na noite de ano novo,( que era a minha folga) somente porque o ****** fez 32000 euros numamunica noite e nao quis pagar pelo menos o diaextra ao pessoal...mandei o tipo ****r-se...estou farto que me digam que tenho procurar trabalho ou retiram me o susbsidio de desemprego,coisa que quero usufruir ate nao poder mais ,e apenas por uma razao..no verao passado tive um problema no joelho..grave..cheguei a tirar seis sim SEIS seringas de liquido dele..perdi dois meses a ir ao hospital de almada..gastei mais de trezentos euros e nao vos falo sequer do preço do medicamento que tenho de tomar ate ao fim da vida...e estes chulos que decidiram privatizar a saude,ainda me cobram 8 euros de taxa de uma das consultas.?
Posso vos dizer que fiz TODOS EXAMES QUE HAVIA PARA FAZER!!! tacs,raios x.despiste de cancro pulmoes,estomago,fui picadoi para recolha de sangue 6 vezes..ressonancia magnetica...ate uma **** de uma biopsia fiz!!! e paguei tudo do meu bolso..um tac dentro do hospital ficou mais caro do que ca fora!!! e nao querem que receba da segurança social?
AH AH AH AH O ******O!!!!!!!
tambem estou um pouco farto de gastar dinheiro em material e as coisas correrem sempre mal ou ser o unico a fazer isso dentro de uma banda..enfim estou farto de muita coisa..e seria um pouco como o POSTAL 2(para quem nao conhece é um jogo de pc lindo...carregas na tecla H e bummmmmm I REGRET NOTHING!!
estou farto que o material seja tao caro.e que as lojas de musica sejam uma ***** na minha zona..enfim..mas a vida é bela.em relaçao a politica nao comento..sou demasiado fiel a mim proprio para o fazer.
locust não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #26
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Lol, conheço o jogo, é bom pa descarregar um pouco..
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #27
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
aproveito para dar os meus parabens ao jorge cardoso.
excelente post.e tambem para o hammer,porque sao topicos destes que fazem com que a forum seja um pouco diferente de tudo o resto...e acho que isso é otimo!

ps:esqueci.me de dizer estas coisas antes..lol
locust não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #28
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Os bateristas desabafam muito poucochinho, alguém disse... Talvez porque têm o privilégio de desancar a bateria com pancada lol... É meu hobby, é a actividade com a qual gostaria de ganhar a minha vida, mas infelizmente neste país, não dá. Eu contra mim falo! Sou agente da PSP há 15 anos , tempo que sempre dividi entre a minha profissão que é o meu ganha pão e a música, a bateria. Não censuro quem escreveu "...não confies na bófia...", pois infelizmente no nosso país não há CSI como se vê nos filmes americanos. Contra mim falo! PEARLMAN, lamento profundamente que te tenham roubado a mota! Oxalá apanhem o(s) gajo(s) ou pelo menos que te recuperem a dita cuja. Mas é triste um gajo querer fazer omeletes sem ovos, é triste um gajo querer trabalhar e nem sequer ter um computador em condições, é triste um gajo ir para a rua e a bateria do rádio ir com os porcos, mesmo logo a seguir a tê-la recarregado, é triste um gajo andar armado com uma arma de mil novecentos e carqueja, é triste um gajo querer fazer investigação, que é o que eu faço (ou tento fazer) e não ter meios, e a maior parte do tempo, pelo menos aqui na Esquadra da Marinha Grande, nem sequer ter um carro disponível para se deslocar, tendo muitas das vezes que andar a gastar gasolina ou gasóleo do seu próprio carro e se tiveres a infelicidade dele sair danificado nalguma ocorrência mais grave, a Polícia não te paga os estragos! É triste ter chefes caducos, estúpidos, retrógrados e burgessos, que estavam bem era a pastar cabras na serra de Porto de Mós! Este é o dia a dia com o qual me confronto e não é fácil. Não é fácil porque apesar de já cá andar na bófia há 15 anos, apenas ganho 1000 € e há quatro anos que não sou aumentado, nem nunca me pagaram horas extraordinárias e apesar disso gosto de justificar o meu ordenado com as minhas acções, o melhor que posso, porque é ****** ver as vítimas de crimes à tua frente a apresentarem queixa e teres poucos recursos para as ajudares! F******!! Trânsito? Multas? Acho que é a única coisa para a qual os sucessivos Governos, têm tido dinheiro! Para isso já há dinheiro, para a caça à multa já há dinheiro, já há autoridade, basta verem os carrões e os meios que a Brigada de Trânsito da GNR tem. Patrulhamento, presença, proactividade, prevenção e educação, isto está de mal a pior, pois nesta área, o estado só gasta dinheiro, ao contrário das multas, sejam elas quais forem. Estou farto de dizer que o bom senso tem que imperar acima da Lei, mas há colegas meus que pensam que são os maiores só porque têm um distintivo ao peito. O meu uso-o no cinto junto à minha arma e a maior parte das vezes escondido pelo casaco. Tenho orgulho nele, mas cuidado! Não sou mais que ninguém. Porque é que eu haveria de ser mais importante que um sapateiro?
Escrita SMS: ACABEM COM ISSO! Se ainda existe algum orgulho em ser Português, (que tenho), a nossa língua é um dos motivos, apesar do nosso país estar como está, como muito bem exemplificou o TASSE. Eu estive na Bósnia em 2001, numa missão de manutenção de paz e sei bem o valor que o Zé Portuga tem no exterior. Não ficamos nada atrás de qualquer outra nação. A única diferença é que nós temos menos dinheiro, menos formação e menos meios, mas o valor como indivíduo é incomensurável. O soldado Português é valoroso e generoso como ninguém no mundo e isto está provado.
Motivos do coração: é andar para a frente porque mulheres há muitas e esta que eu tenho, dá-me a impressão que está a pertencer cada vez mais ao passado, apesar de já ser a terceira e já me ter casado uma vez (com a primeira). Pelos vistos não acerto ou não sirvo para ter ninguém ao meu lado, nem eu sei porquê... Talvez eu seja demasiado apaixonado, ou apaixonante, já que nunca fui de andar atrás de rabo de saia. Elas é que foram aparecendo... Cada vez acredito menos em química e mais em física Cada vez acredito mais é no Pai Natal e nos glutões.
O que eu acredito mesmo é no sentimento que eu tenho quando toco na minha bateria e que nós bateristas somos das melhores pessoas à face da Terra, porque somos sensíveis, fazemos algo de belo, que nos faz bem e faz bem aos outros que gostam de nos ouvir, nem que seja a fazer uma grande trovoada com a bateria e a berrar como loucos, como fazia o saudoso BONZO, meu querido amigo que nunca conheci... John Bonham.
Assim sendo, penso que todos nós poderemos dar o nosso contributo, para que esta sociedade, este país, este Mundo, seja um pouco melhor, já que mais não seja, para as futuras gerações, para os nossos filhos. Eu tenho três. Ainda bem que não estou grosso, senão destava p'raqui a choramingar, porque sou um pouco emotivo.
Abraço a todos os irmãos bateras e espero que não me segreguem ou me ponham de lado só porque sou bófia, porque eu sei bem o estigma que esta profissão tem. Sinto-o na pele todos os dias. Aqui e agora, sou e serei sempre que me aceitarem no Fórum, BATERISTA. AÇO
Desabafo completo. Fim de transmissão eh eh..


Jorge sim concordo contigo ,há mais carros sim para a p. municipal e grandes condiçoes que eles tem e digo quem combate o crime??????quem é ??? lol
o resto tu sabes nao digo mais nada, fica bem boas batucadas

ps:haaaa e nao batas com a carripana senao tu é que pagas lol
Diogo Rodrigues não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Abril de 2007   #29
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Eu sei!! Já me aconteceu!! Só não paguei porque não tive culpa!!!
Obrigados a todos!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #30
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Acho que vou mesmo aprender a espancar as peles, mais não seja para não andar toda stressada todos os dias...
Mas fico parva por ver que há tanta gente triste por aí... eu tenho tendência para ser triste e chata como o raio - sou gaija, lol - mas tento dar a volta... tento focar-me nas pequenas alegrias...
Mas tenho consciência de que me queixo muito (talvez demasiado)... por isso, nem que vá comprar um par de castanholas, ou aprender a tocar o adufe, para ver se fico sempre up!(desabafo istúpido: andei cerca de um minuto e meio à procura do smiley da banana feliz... lol!!!)

Desabafo da manhã: estou com uma dor de garganta parva... estou a pensar numa maneira de sabotar o ar condicionado aqui no job...

De resto, vamos lá "upar" esse astral, pessoal!!! Group hugh and some beers will do the trick (I hope)!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Desabafo da manhã II: Ontem tive ensaio, e foi muito fixolas... entrámos para ensaiar, começámos a fazer uma jam, e acabámos com uma música nova... e a GNR à porta! LOLOL!!!)
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #31
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Tou com um torcicolo desgraçado, não desejo estas dores a ninguém...
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #32
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
O melhor será ires ao médico rapidamente...
Baronesa não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O Manchester espetou 7 a 1 ao Roma

Curti mesmo o molho!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #34
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Desabafar...cá vai...
Bem, posso começar por dizer que tenho estado nos ultimos meses atarefado com a organização de alguns eventos aqui no meu município...(uma vez que sou Animador/Programador Cultural).
nomeadamente o "Abril em Odemira", dias 24 e 25, com a participação dos Primitive Reason, Boss AC e Naifa.
depois em Maio temos as Jornadas da Juventude com os Grupos do Concelho a 11 e Tara Perdida a 12.
Em Junho todas as Sextas-feiras com o Festival Tass Jazz...e em Julho a Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira com o seguinte cardápio..lol... Marks Band(a minha Banda) a abrir para Cool Hipnoise (20) 4taste(21) e bah...Mikael Carreira(22).

Bem resumindo temos as bandas já contratadas e preciso de férias...lol...
__________________
david oliveira não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Abril de 2007   #35
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Nos últimos dois anos tenho ido passar férias a Milfontes...
Gosto muito daquilo, mas acampar não é comigo... bichos e rolas e barulho logo pela matina não...

Desabafo: Como não sei nadar, cada vez que lá vou apanho algumas secas na praia (tenho medo das ondas!)... mas fiquei pro em Cruzadex's e afins!
Baronesa não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Desabafos #3 Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 340 Seg, 5 de Dezembro de 2011 14:05
Desabafos sobre o Rock anglo-saxónico, música portuguesa e Anuncios Classificados LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Ter, 22 de Março de 2011 10:35
kiD - Desabafos rítmicos (re-post) JoãoCampos Videos e Músicas dos Membros 26 Dom, 16 de Maio de 2010 14:14
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18



São agora 14:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it