Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Maio de 2006   #1
Rhalah
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 42
Rhalah está no bom caminho
Artic Monkeys - novo videoclip

Boas ppl,
não sei se já viram o novo videoclip dos Artic Monkey, mas está mto fixe, só um tipo a tocar bateria, dia e noite... com as mãos já todas esfoladas sempre a dar-lhe. Eu já apanhei o videoclip a meio, mas pareceu-me ser uma "paródia" a um videoclip de Travis, em k havia um tipo a fazer flexões dia e noite...
Mto fixe, vejam se o conseguem ver ou então sakem-no.Chama-se The View from the Afternoon
Tambem podem ve-lo aki: http://www.dominorecordco.com/site/p...4&action=watch
__________________
Abraços
Ricardo C:

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)

Última edição de Rhalah : Sáb, 20 de Maio de 2006 às 14:47.
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Kit Diogo Pereira 2013/2014 - Novo kit de pratos com fotos! Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 57 Qua, 8 de Maio de 2013 16:51
Novo Videoclip de Dazkarieh ! JoãoCampos Bandas e Música em geral 1 Qui, 11 de Outubro de 2012 01:39
SWITCHTENSE -Novo videoclip do tema " UNBREAKABLE " e site Oficial da banda xines Videos e Músicas dos Membros 10 Ter, 19 de Julho de 2011 15:54
Arctic Monkeys e o seu novo Album "Suck it And See" João Isaac Bandas e Música em geral 5 Sex, 22 de Abril de 2011 15:54
DR1VE - novo single já roda nas principais rádios nacionais tonydr1ve Videos e Músicas dos Membros 21 Ter, 11 de Maio de 2010 18:14



São agora 17:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it