Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #1
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

pessoal alguem tem ou ja viu alguma vez alguem com este pedal assim digamos numa versao mais black em que tem as cenas onde prende mos os batentes em preto como nesta imagem http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR...9.html?image=0

o pedal aqui parece mais fragil do que nesta versao silver digamos assim

http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR...9.html?image=3

gostava de obter este pedal na versao silver digamos assim pois parece mais robusta eu vi no youtube 3 vidios diferentes que mostram o pedal e todos eles aparece o pedal na versao silver.... e se repararem nas imagens aparece apenas 2 fotos do pedal na versao black o resto tudo na silver....

lol espero que tenham percebido isto da versao black e silver e me possam ajudar

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #2
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

oi sô Tama
como vai?

olhe, esse dois pedal são tal qual um do outro. Se tu comprar eles vai ter problema na fundação. plataforma, o chapeamento é paca fino ma o pedal ao que parece funciona. Tem atenção: è linha branca. Muito pessoal aqui diz que é feito na usine que faz DW. Me perdoe todo o pessoal mas não é verdade, é plageamento puro. Tem de aplicar uma chapa de ferro mesmo, tratado com anti-oxid claro e de preferência pingar todas as beiras, mas com trabalho profissional de soldage para não deixar entrar umidade. mas abre furamento igual ao base original. Tu me entende cara? Mas esse pedal aqui posto em portugal com o enviamento te fica 15/20€ mais que o preço que tu vê no Thomman ou MStore valeu?
Tem em viana Musica 89€ que o sÕ Serrinha tem faz tempo que tem ar de ter mais robustez do esses dois. Espero ter ajudado o sõ TAMA

abração em voçê

Valeu
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
oi sô Tama
como vai?

olhe, esse dois pedal são tal qual um do outro. Se tu comprar eles vai ter problema na fundação. plataforma, o chapeamento é paca fino ma o pedal ao que parece funciona. Tem atenção: è linha branca. Muito pessoal aqui diz que é feito na usine que faz DW. Me perdoe todo o pessoal mas não é verdade, é plageamento puro. Tem de aplicar uma chapa de ferro mesmo, tratado com anti-oxid claro e de preferência pingar todas as beiras, mas com trabalho profissional de soldage para não deixar entrar umidade. mas abre furamento igual ao base original. Tu me entende cara? Mas esse pedal aqui posto em portugal com o enviamento te fica 15/20€ mais que o preço que tu vê no Thomman ou MStore valeu?
Tem em viana Musica 89€ que o sÕ Serrinha tem faz tempo que tem ar de ter mais robustez do esses dois. Espero ter ajudado o sõ TAMA

abração em voçê

Valeu
Boas,

O pedal a que o bateforte se refere é este: http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=5741

Eu fiquei muito contente com o pedal, é muito robusto, e trabalha-se muito bem com ele. E o preço é muito bom.

Abraços.


_________________________________________
Que a música vos acompanhe!

Última edição de serrinha : Qua, 2 de Dezembro de 2009 às 21:46.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #4
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

Já tinha dito algures, tenho um igual à 3 anos e nunca deu problemas !!!
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #5
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

Citação:
Mensagem Original de Drummer Tama Ver Mensagem
pessoal alguem tem ou ja viu alguma vez alguem com este pedal assim digamos numa versao mais black em que tem as cenas onde prende mos os batentes em preto como nesta imagem http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR...9.html?image=0

o pedal aqui parece mais fragil do que nesta versao silver digamos assim

http://www.thomann.de/pt/prod_bdb_AR...9.html?image=3

gostava de obter este pedal na versao silver digamos assim pois parece mais robusta eu vi no youtube 3 vidios diferentes que mostram o pedal e todos eles aparece o pedal na versao silver.... e se repararem nas imagens aparece apenas 2 fotos do pedal na versao black o resto tudo na silver....

lol espero que tenham percebido isto da versao black e silver e me possam ajudar

abraço
Esse pedal que voçê fala não é mais barato que os que te falei?
Os pedal vermelhos são mais leves, logo maior agilidade, entendeu cara?
Se preocupa não.
Olha, se quer um pedal de entrada leve o da Viana musica robusto, e se for duro, melhor para tuas pernas, assim ganha fibra muscular, oba tou brincando, tem boa afinação só de olhar eles

Valeu sô Tama
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #6
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

olá o user afonzo também tem um desses se não me engano, houve outro post que tinha umas dicas sobre a afinação dá uma olhadela:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...7962#post87962

pelo que já vi partilho da opinião de que o pedal que o serrinha usa aparenta ser mais bem construído e mais robusto...
Se calhar eu na tua posição tb optava pelo que usa o serrinha...
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

Se quiseres fotos mais detalhadas podes consultar aqui: http://www.platin-drums.com/hardware/pthwpx70tw.html

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #8
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: outra duvida sobre Millenium Pd-222 Pro Serie Fußmaschine??

brigado pelos coments eu ja conheço ess platin e tipo ele tem cenas fixes mesmo mas disseram me que as molas saltavam fora muito qunado se metida pedaleira dupla a grande velocidade é verdade????

segundo esse pedal platin drums pa quem o tem pode dizer m se ele é tudo em ferro naquelas partes pretas???? é que parece me plastico.....

e quanto ao millenium???o pessoal nao esta a responder ha minha duvida looool

abraço

Drummer Tama adicionou o seguinte texto, 1258 minutos e 41 segundos depois:

agradecia que alguem comenta se

Drummer Tama adicionou o seguinte texto, 1259 minutos e 13 segundos depois:

perciso de ajuda pessoal

Última edição de Carlos Nevalainen : Qui, 3 de Dezembro de 2009 às 21:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 15:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it