Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
drumshop.co.uk - Uma loja inglesa com preços bons

Boas,
achei este site ao acaso e qual n é o meu espanto quando vi alguns preços...



http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=20
Mapex m birch c/hardware 687.540 Euro

http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=348
Pack AAx sabian(hit hat/crash/ride+extra) 491.100 Euro

Enfim só falta saber se os tipos mandam pra fora e a cobrança de preferencia...

abraço
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #2
Stabman
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sta. Maria da Feira
Mensagens: 50
Stabman está no bom caminho
Poem grandes preços nisso!!!
Obrigadão por partilhares isto...

Cumps.!
Stabman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #3
Nao Digo
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Beja
Mensagens: 19
Nao Digo está no bom caminho
OMG :O Alguem me pode dizer se essa mapex que postaste é uma boa bateria? É que se for uma bateria que tenha bom som e me dure para uns bons anitos, nem vou pensar duas vezes em compra-la...
Nao Digo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Nao Digo
OMG :O Alguem me pode dizer se essa mapex que postaste é uma boa bateria? É que se for uma bateria que tenha bom som e me dure para uns bons anitos, nem vou pensar duas vezes em compra-la...

Das melhores intermediarias do mercado!
O preço é de loucos ainda por cima têm disponivel cor em preto(não disponivel em portugal) e medidas a escolha do cliente,espera por + opiniões, mas ao preço q tá penso q qq um a comprava!!lol
Normalmente a M-birch nova c/hardware custa 850/900€!
Já mandei um mail pra loja a ver se eles mandam para portugal e condições de pagamento..
Eu tenho tb uma duvida por acaso n sou grande fã da Sabian mas sempre ouvi falar muito bem dos AAX,no pack em questão(pesquisei noutros sites) o ride e pratos de choque são medium e o crash é medium thin gostaria de saber se esses medium thins são resistentes e são adequados para rock/punk?
Aguardo os vossos concelhos e já agora elucidam o "Não Digo" quanto a qualidade da M-birch..
abraço
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #5
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
os preços nao tao em euros mas sim em libras ou estarei enganado?ehehe
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #6
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,


Os preços estão em libras e depois levas com taxas.
Cuidado.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
os preços no site tão em libras mas fiz logo a conversão e coloquei os preços em €,em relação as taxas n sei como é quê..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Sex, 9 de Fevereiro de 2007 às 18:49.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Que taxas? Não pagas mais taxas nenhumas, é EU
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
n sei o Nitro é q veio com as taxas..lol
o iva tá incluido a converssão tá feita o preço q coloquei em € tá certo!
Gostava de saber se os crash AAX medium thin são resistentes e bons pra rock/punk posso confiar ou não??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #10
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Agora vao me cair em cima...


Desculpem la... mas com a conversao nao acho nada de especial esses preços... sinceramente...

PElos pratos... fica à volta de 500 ou 600... cá em Portugal ha sitios com preços mais competitivos... ainda para mais quando se fala dessa marca... SABIAN.


Um abraço e agora podem cascar
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Fevereiro de 2007   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Agora vao me cair em cima...


Desculpem la... mas com a conversao nao acho nada de especial esses preços... sinceramente...

PElos pratos... fica à volta de 500 ou 600... cá em Portugal ha sitios com preços mais competitivos... ainda para mais quando se fala dessa marca... SABIAN.


Um abraço e agora podem cascar
DrumScores
Bem pareçe-me que tás a pedi-las mesmo de preposito Drumscores!!lol
Eu prefiro outras marcas mas n se trata da marca mas sim da qualidade,modelo em questão se não estou em erro os AAx HHx etc são tops de gama.
SE fores comprar uma mapex m birch e um set de pratos AAX em portugal fica-te pra aí uns 400€/+ de diferença se n compensa mandar vir então nada compensa,ou tens dinheiro para esbanjar pela janela abaixo e n dizes nada aqui a malta q precisa..
Já n me lembro quando,uma vez tinha perguntado a tamborarte os preços de uma sonor 2005 que pediam uns 1050€ e tb saíte-me exactamente com um comentario igual do tipo "n acho nada de especial"quando a bateria em questão custa cá em portugal uns 800€ menos 250€,mas pareceu-te uma situação completamente banal..

Agora voltando ao planeta terra..
gostava que os conhecidos na matéria me dessem opinião se possivel sobre os AAX medium thin da Sabian se são resistentes e bons pra rock/punk?

abraço
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Sex, 9 de Fevereiro de 2007 às 23:33.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #12
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Estive a rondar os preços e de facto tem alguns bastante interessantes em pratos e baterias, resta mesmo saber se mandam para cá e quanto fica de transporte
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #13
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Bem pareçe-me que tás a pedi-las mesmo de preposito Drumscores!!lol
Eu prefiro outras marcas mas n se trata da marca mas sim da qualidade,modelo em questão se não estou em erro os AAx HHx etc são tops de gama.
SE fores comprar uma mapex m birch e um set de pratos AAX em portugal fica-te pra aí uns 400€/+ de diferença se n compensa mandar vir então nada compensa,ou tens dinheiro para esbanjar pela janela abaixo e n dizes nada aqui a malta q precisa..
Já n me lembro quando,uma vez tinha perguntado a tamborarte os preços de uma sonor 2005 que pediam uns 1050€ e tb saíte-me exactamente com um comentario igual do tipo "n acho nada de especial"quando a bateria em questão custa cá em portugal uns 800€ menos 250€,mas pareceu-te uma situação completamente banal..

Agora voltando ao planeta terra..
gostava que os conhecidos na matéria me dessem opinião se possivel sobre os AAX medium thin da Sabian se são resistentes e bons pra rock/punk?

abraço
Generos mais pesados como o punk, pedem um rock crash.Esse prato e capaz de ser muito fino e, se fores grande headbanger, parte-se com muita facilidade.
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Generos mais pesados como o punk, pedem um rock crash.Esse prato e capaz de ser muito fino e, se fores grande headbanger, parte-se com muita facilidade.
Ya,rock crash ou medium..
Nem sou um grande martelador mas tenho receio de comprar o pack por causa do crash que é medium thin(os outros medium)ainda por cima o crash que é aquele que leva + porrada!
Lá está ao preço q tá podia-me dar ao luxo de comprar o pack ao preço de um ride e pratos choque, e vender + tarde o crash e comprar um a mais solido.

Alguém tem AAX?São mesmo bons??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #15
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
nao sei se ja experimentas-te mas....os rock crashes, sabian, pelo menos os AA rock crashes sao um nojo, eu nao consigo tocar nakilo.....fds....PANELAS???NAO OBRIGADO.....

lol....


olha ke eum comprei o meu medium thin aa ao brasas, e ta novo!!e eu nao sou mansinho, mas tambem nao sou dakeles k nao tem amor ao guito.....ha-que saber dar nos pratos, nao é dar por dar.....ha coisa de meses comprei umm thin crash, folha de papel, HH, e também, ate agora nao rachou, e o som, é o que tava a procura, pratos rapidos.......agora, se quiser um pa marcar ritmo pa cascar,.....nao convem nenhum destes.....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #16
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Obrigado Albano é isso q queria saber.
Vou-me ficar pelos istanbul agop ou paiste 2002(medium/rock) os q ficarem + em conta vão pra casa..
Alguém conhece uma loja nacional que venda os 2002 a bom preço a volta de 600/650€ o set??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
mas que pratos tens??
olha...penso que, uns mediuns AA ou AAx ficavas bem servido.....eu ficava mais descansado.....também ha que ter em conta a versatilidade do prato.....

pa.....


a partir de medium.....ta **** .....sao muito cascudos, as chamadas panelas......enquanto que medium thin, ou thin, sao fixes e versateis, mas, nao podes cascar teso....ate pk nao precisas pq sao pratos com muita explosao, nao necessitas de tar sempre a acascar com força pa sacares som com akilo....

faz assim:chegas a um medium thin das-lhe uma troçada, media força...
faz assim:chegas a um rock crash do mesma serie do prato, e cascas-lh da mesma maneira....vais ver que, (SABIAN PELO MENOS), o medium tem muito mais explosao, e o som é melhor, mais bonito, enquanto pa sacares um som paecido no rock crash, obriga-te a cascar forte e feio...alem de serem mais caros.....


pa, é contigo...eu adoro os meus 2crashes, e aconselho.....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #18
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
ya,
um exemplo disso é os zildjian z contaram-me que um gajo tinha rachado uma porrada deles e o tipo até toque bem!
O que aconteceu é que para atingir as tonalidades que ele pretendia tinha q bater com triplo da força do que outro prato mais sensivel embora menos resistente...
na minha modesta opinião para rock é medium..seja q prato for!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #19
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
já agora,alguém aqui é capaz de mandar um mail pra loja a saber as condições de entrega e pagamento é que o meu inglês é um bocado assustador!lol

gostava de saber em quanto me ficaria a Mapex M birch fusion(preto) a cobrança ou pagamento bancário já com portes..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #20
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá, vais comprar a melhor opção do mercado em termos de relação preço\qualidade, isto sem duvidas quanto a mim, grande Mapex!
em relação aos pratos eu aconselhava ou Istanbul, ou os grandes Rude da Paiste.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #21
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Pratos da gama AAX panelas??? Que o som não seja do agrado de alguém ou não seja o que a música pede ok, mas serem panelas?!

Os pratos são excelentes, mas eu uso os stage e studio.
De qualquer forma o melhor será ires uma loja cá em Portugal e experimentares os pratos, julgo que não terás dificuldades em fazer isso.
Depois podes sempre decidir com mais rigor se te convém esse prato, ou esse set.

E continuo a não saber como é que tanta gente parte tantos pratos com tanta facilidade.
Nem compreendo essas teorias de quem toca metal parte pratos e parte pedais e parte tudo e mais alguma coisa!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #22
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pratos aax-rock, como todos as series rock de pratos....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #23
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Em principio vou pra os 2002 já experiemntei curti imenso,ou tradicionais agop da istanbul já li exelentes criticas que são topos de gama etc,mas infelizmente nunca experimentei..
E lojas no algarve são poucas e pequenas n tem nada a ver com Lisboa nem porto!

Se os portes dessa loja inglesa n passarem os 40/50€ até sou capaz de mandar vir de lá a bateria!em portugal n há em preto nem tem medidas q quero do tipo se um gajo quer um Ft de 14X14 só comprando um set com bumbo 20" ,com 22" por muito estanho q pareçe só se vende 14X11 suspenso,dizem que é assim para a peninsula ibérica..lol

Acho que eles mandam para o estrangeiro..Simulei a compra e no formulario perguntavam o pais etc..só gostava e ficava mesmo agradecido se alguém entrasse em contacto com eles para saber os preços dos portes e condições de entrega(a cobrança ou não por ex)


0191 4950201 or 0191 4699998
http://www.drumshop.co.uk/contact.php
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Fevereiro de 2007   #24
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Atençao que eu apenas referi que os Sabia podem sair mais baratos ca... nao precisamos de mandar vir de fora... foi apenas isso que eu disse
Cada um é livre de dizer o que quer...
E vou deixar de dizer o que quer que seja... pq se um gajo diz alguma coisa é logo atacado... enfim...
Deixo-vos com os vossos aconselhamentos para compra de material... e prometo so voltar a dar opinioes depois de vos pedir as vossas relativamente a um set... quando tiver com disposiçao para me dedicar à bateria...


DrumScores... procurando o seu primeiro kit
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Fevereiro de 2007   #25
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Boas,
Quanto aos AAX posso dizer que é uma excelente gama de pratos tendo em conta o preço apresentado, é dificil encontrar melhor: um set de 400€ com hh, crash, ride + splash (ou china n sei que extra é).
Quanto aos AAx parecerem panelas como é obvio discordo totalmente. Mas são gostos á quem goste mais de bronze b8...... ou procure outro tipo de som. Relembro que é a serie mais alta da Sabian depois só existem Hand H ou Sign. (isto sim, som personalizado ao maximo).
Quanto aos portes não sei de onde ela vem mas se for de londres digo-te que um set 12,13,16 22 + 14 + hardware roundou os 90 euros (DHL).
Cumprimentos,
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Fevereiro de 2007   #26
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Eu diria que é praticamente impossivel encontrar a melhor preço,ainda por mais esse pack n costume vender-se cá em portugal ou seja só comprando prato a prato mesmo com um valente desconto ficaria por uns 650€ até nos estados unidos tão + caros...
Apesar do preço ser bastante bom depois de me esclarecerem duvidas n devo comprar,só mesmo a mapex.
Tive a ver preços,nos paiste 2002 por ex calculei a diferença uns 90€ de diferença em relação a musicstore para um set(HH/ride/crash) que ronda os 600€ na drumshop, já n é talvez o negócio da china devido aos portes mas é um preço porreiro..
Em relação aos portes tou a ver que vou ter q arranjar uns socios interessados para dividir os portes n me estranharia vindo da inglaterra esses 90€..
Vou recomeçar a bolir o + breve lá pra março se os preços manterem-se devo mandar de lá qq coisa,se + alguém tiver interessado manda um pm,de "preferencia" zona do Algarve para n se gastar + guita em portes
Mas antes disso é melhor alguém falar com o site para saber + pormenores sobre os métodos de pagamento(TB ou cobrança),prazos,etc.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Dom, 11 de Fevereiro de 2007 às 09:50.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Fevereiro de 2007   #27
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Nem tinha reparado o set de pratos de istanbul agop

http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=1626 448.397 Euro

caracteristicas:

1 x 20" medium ride
1 x 16" medium crash
1 x 14" regular hi hat
1 x deluxe cymbal bag.

Mapex m Birch 687€ + Set de pratos istanbul agop 448€ = 1135€ + portes.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Dom, 11 de Fevereiro de 2007 às 19:03.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #28
nimes
 
Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
Mensagens: 29
nimes é uma quantidade desconhecida por enquanto
como ficou isto? alguem falou com eles?
era capaz de estar interessado nesses AAX....
nimes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #29
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de nimes
como ficou isto? alguem falou com eles?
era capaz de estar interessado nesses AAX....

Pareçe que o negócio tá a correr bem pra eles já mandei varios mails e nem uma pavrava deles tive:( :(
Ficavas com os AAX e eu com o set istanbul agop traticionais
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Fevereiro de 2007   #30
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=2253


alguém me sabe dizer se isto é barato?..
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #31
ExTYLeER BaT.
 
Membro desde: 30-Set-2006
Local: Portugal, Ilha da Madeira
Mensagens: 11
ExTYLeER BaT. está no bom caminho
Exclamação Portes

Alguém já mandou vir alguma coisa desta loja?
Se, sim quanto fica os portes e se for para a Ilha da Madeira e taxas, não se paga?
__________________
Todos a Tocar na Madeira .
ExTYLeER BaT. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #32
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Eu tenho o meu irmao a viver em londres...alguem sabe se esta loja é mt longe de londres...mais especificamente ali pa zona de arsenal? ele vem esta semana assim pedialhe pa me trazer cenas...
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Fevereiro de 2007   #33
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
fica em Gateshead segundo o site..
http://en.wikipedia.org/wiki/Gateshead


tens aqui como dares a loja:

__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #34
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Então? Já tem novidades sobre se dá para mandar vir dessa loja para Portugal?
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #35
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
n se sabe de nada...
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Qual a loja alemã com os preços mais baratos? A Thomann ou a Musicstore? mocas Som, Acústica, Software e Sites de internet 16 Qui, 28 de Fevereiro de 2013 12:52
A loja Alfasoni (Barcelona - Espanha) é de confiança? costa29 Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 10 Dom, 11 de Março de 2012 16:19
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Encontrei uma bateria com um bombo oval? (numa loja na Holanda - feedback.nl) João Cabrita Baterias Acústicas 14 Qui, 19 de Agosto de 2010 00:49



São agora 01:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it