Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 20 de Abril de 2008   #1
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Onde encontrar sítio para ensaios em Coimbra? Pede-se opiniões.

Boas, uma das minhas bandas neste momento está um pouco parada devido à falta de sitio para ensaios. Se alguém souber dum sitio porrerio (a pagar a ou nao) perto de coimbra.. Nós somos de Penela (distrito de Coimbra...nao conhecem pois nao? pois...é normal) agredeço qualquer sugestao!

Aqui fica o meu apelo

AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #2
otyg
 
Membro desde: 21-Mai-2006
Local: coimbra
Mensagens: 37
otyg está no bom caminho
Re: Sítio para ensaios

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
Boas, uma das minhas bandas neste momento está um pouco parada devido à falta de sitio para ensaios. Se alguém souber dum sitio porrerio (a pagar a ou nao) perto de coimbra.. Nós somos de Penela (distrito de Coimbra...nao conhecem pois nao? pois...é normal) agredeço qualquer sugestao!

Aqui fica o meu apelo

epá, em penela não sei, mas em coimbra há salas de ensaio que podes alugar...
otyg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Sítio para ensaios

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
Boas, uma das minhas bandas neste momento está um pouco parada devido à falta de sitio para ensaios. Se alguém souber dum sitio porrerio (a pagar a ou nao) perto de coimbra.. Nós somos de Penela (distrito de Coimbra...nao conhecem pois nao? pois...é normal) agredeço qualquer sugestao!

Aqui fica o meu apelo

Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Sítio para ensaios

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.
e estava lá o camarada Kamaronne a bombar largo....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #5
otyg
 
Membro desde: 21-Mai-2006
Local: coimbra
Mensagens: 37
otyg está no bom caminho
Re: Sítio para ensaios

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.
isso é apenas nos centros comerciais com alguma visão... infelizmente o que por cá se verifica sao lojas e lojas fechadas, e salas aonde se poderia fazer concertos (aonde estavam cinemas k fecharam) a ganhar pó.
otyg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #6
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Onde encontrar sítio para ensaios em Coimbra? Pede-se opiniões.

Acho que isso é uma realidade a curto prazo... bem visivel lá fora e em Portugal talvez a médio prazo por falta de dinheiro das pessoas. Os estudios e salas de ensaio como os conhecemos têm os dias contados. É uma questão de anos.

Diversos estudios profissionais fecharam as portas nos ultimos anos lá fora, actualmente muitos musicos preferem construir os seus próprios estúdios ou usar salas e remodelar as mesmas para salas de ensaio e gravação.
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #7
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Onde encontrar sítio para ensaios em Coimbra? Pede-se opiniões.

Citação:
Mensagem Original de andreb Ver Mensagem
Acho que isso é uma realidade a curto prazo... bem visivel lá fora e em Portugal talvez a médio prazo por falta de dinheiro das pessoas. Os estudios e salas de ensaio como os conhecemos têm os dias contados. É uma questão de anos.

Diversos estudios profissionais fecharam as portas nos ultimos anos lá fora, actualmente muitos musicos preferem construir os seus próprios estúdios ou usar salas e remodelar as mesmas para salas de ensaio e gravação.
Citação:
Mensagem Original de otyg Ver Mensagem
isso é apenas nos centros comerciais com alguma visão... infelizmente o que por cá se verifica sao lojas e lojas fechadas, e salas aonde se poderia fazer concertos (aonde estavam cinemas k fecharam) a ganhar pó.
...infelizmente...

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
e estava lá o camarada Kamaronne a bombar largo....
Ya eu reparei que tava la um ganda maluco a dar umas batucadas...
Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.
Eu tb vi...mas em coimbra ha pouco desse genero..
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 13:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it