Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #1
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Duvida sobre dois pedais.

Boa noite pessoal. Tudo bem?

Andei a pesquisar um pouco, aqui no forum mas nao encontrei a resposta e resolvi criar a thread para saber se alguem me pode ajudar!

Estou a pensar comprar um pedal duplo ai por volta dos 300€. Andei a ver os iron cobra, mas nao sei bem escolher, porque daqueles tres modelos ja vi varias opinioes.

Mas depois tambem vi por aqui a falarem do pearl P2002. Só que a minha duvida recai sobre o facto de ver o pessoal a dizer que este pedal da pearl dá para mudar o tipo de cam, azul, vermelha...e assim tanto podiamos ter corrente ou fita...a partir do mesmo pedal.

Isto é verdade??

Grande abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #2
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

entao pessoal...alguem me tira esta duvida??

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #3
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

sobre a adaptaçao nao sei grande coisa...
Mas agora acerca de pedais duplos isso varia de pessoas, varia de como gostas dos pedais, NAO HÁ NADA COMO EXPRIMENTAR...

Mas sem duvidas que o iron cobra pra mim é ca um pedal ui ui, mas o da pearl ha pessoas que acham que nao lhe fica atras ....

Ja agora deixa me acrescentar uma coisa ... o velho ditado ja dizia quanto mais mexes pior cheira, por isso compra uma coisa solida que nao estejas sempre a mudar ou a trocar so vais afrochar e apertar criando folgas etc
__________________
Cumps,
Rui Tareco

Última edição de tareco : Ter, 2 de Fevereiro de 2010 às 00:02.
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #4
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
sobre a adaptaçao nao sei grande coisa...
Mas agora acerca de pedais duplos isso varia de pessoas, varia de como gostas dos pedais, NAO HÁ NADA COMO EXPRIMENTAR...

Mas sem duvidas que o iron cobra pra mim é ca um pedal ui ui, mas o da pearl ha pessoas que acham que nao lhe fica atras ....

Ja agora deixa me acrescentar uma coisa ... o velho ditado ja dizia quanto mais mexes pior cheira, por isso compra uma coisa solida que nao estejas sempre a mudar ou a trocar so vais afrochar e apertar criando folgas etc
isso é bem visto...

de tar a mudar pode ser que ganhe folgas e tal...

Mas este pedal da pearl traz varias cams??

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #5
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

se fosse eu ia para o iron cobra ou entao esperava um pouco devem tar ai a aparecer pedais ...
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #6
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
se fosse eu ia para o iron cobra ou entao esperava um pouco devem tar ai a aparecer pedais ...
ai sim?? mas prefiiro comprar um pedal que ja anda aqui à muito...porque ja sabemos os pros e contras deles...

Agora pedais novos nunca sabemos o que pudera aparecer


Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #7
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

Nao ta em questao o comprar um novo pedal mas sim a desvalorizaçao que este sofre se aparecer outra gama
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #8
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
Nao ta em questao o comprar um novo pedal mas sim a desvalorizaçao que este sofre se aparecer outra gama
mmm...muito bem visto...tenho de aguardar
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #9
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Duvida sobre dois pedais.

Bom dia/ tarde / noite, dependendo das horas


Pearl 2002C ou Iron Cobra!?

Eu já toquei com os 2 pedais e posso dizer-te alguma coisa, MAS só tu poderás escolher, experimenta-os.

PARA MIM:

Pearl Eliminator 2002C -> É um pedal excelente, consegues tocar muito bem nele, responde muito bem é um pedal Leve e é um pouco mais barato do que o Iron Cobra.
Um grave defeito dos pedais PEARL 2002C é a grande facilidade que tens em ajustar pequenas coisas), ou seja a footboard, as CAMs as borrachinas da "footboar" isso é um contra pois com o passar do tempo vais começando a dar cabo disso, as peças vão começar a acusar pressão e logo vais ficar com o pedal com "folgas".

Iron Cobra modelo 2007-> É sem dúvida um pedal de guerra, com isto quero dizer que é robusto, é um pedal que se faz oiuvir, bem podes esquecer microfones, triggers ou seja lá o que for (irónicamente falando) MAS na minha opiniã0 (frizando + uma vez) é um pedal muito pesado.´
Agora os Iron Cobra vem com a opção COBRA COIL, que é 1 mola que se coloca de baixo da "Footboard" para te ajudar na recuperação, ou "ajudar a subir a footboard quando carregas no pedal(fazes o Stroke). Axo isso uma grande ajuda, pois aliado À durabilidade e^projecção de som, faz o Cobra ser um óptima escolha.


- IRON COBRA - ganha ao Pearl aos pontapés, mas é como te digo, isso vai da escolha de cada um.

Espero ter dado um pouco mais de ajuda para te esclarecer.

Cumprimentos
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #10
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Duvida sobre dois pedais.

Citação:
Mensagem Original de DruMm3r84 Ver Mensagem
Bom dia/ tarde / noite, dependendo das horas


Pearl 2002C ou Iron Cobra!?

Eu já toquei com os 2 pedais e posso dizer-te alguma coisa, MAS só tu poderás escolher, experimenta-os.

PARA MIM:

Pearl Eliminator 2002C -> É um pedal excelente, consegues tocar muito bem nele, responde muito bem é um pedal Leve e é um pouco mais barato do que o Iron Cobra.
Um grave defeito dos pedais PEARL 2002C é a grande facilidade que tens em ajustar pequenas coisas), ou seja a footboard, as CAMs as borrachinas da "footboar" isso é um contra pois com o passar do tempo vais começando a dar cabo disso, as peças vão começar a acusar pressão e logo vais ficar com o pedal com "folgas".

Iron Cobra modelo 2007-> É sem dúvida um pedal de guerra, com isto quero dizer que é robusto, é um pedal que se faz oiuvir, bem podes esquecer microfones, triggers ou seja lá o que for (irónicamente falando) MAS na minha opiniã0 (frizando + uma vez) é um pedal muito pesado.´
Agora os Iron Cobra vem com a opção COBRA COIL, que é 1 mola que se coloca de baixo da "Footboard" para te ajudar na recuperação, ou "ajudar a subir a footboard quando carregas no pedal(fazes o Stroke). Axo isso uma grande ajuda, pois aliado À durabilidade e^projecção de som, faz o Cobra ser um óptima escolha.


- IRON COBRA - ganha ao Pearl aos pontapés, mas é como te digo, isso vai da escolha de cada um.

Espero ter dado um pouco mais de ajuda para te esclarecer.

Cumprimentos
Ajudas-te bastante.

Muito obrigado pelo ajuda
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Comparação de Pedais: Corrente / Fita / Direct DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 54 Sex, 14 de Agosto de 2015 20:37
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 12 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12
Dúvida sobre Legs (pernas) para floor tom (timbalão de chão) Bdrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sex, 18 de Dezembro de 2009 22:09
Qual destes pedais? Nevermore Aconselhamento para a compra de material 29 Seg, 12 de Novembro de 2007 17:27
uma pequena dúvida sobre gavin harrison - Qual a tarola que ele usa neste video? Ivo Bateristas e Percussionistas 2 Sáb, 8 de Julho de 2006 03:44



São agora 20:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it