Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
excelente senhor este

este senhor foi uma das razoes para eu tocar bateria....aqui ele nao mostra muito ,mas aconselho a audiçao de uma banda chamada PRIMUS..e nada dos albuns recentes..mas sim um ao vivo em especial "suck on this"..ou entao o LAUNDRY que é o projecto deste tipo..TIM ALEXANDER:

locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #2
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
É porrreiro sim senhor mas, quando me falam em Primus, só me lembro do verdadeiro "Nó Cego" que o baixista é!! Les Claypool é obra do caraças!!! *****! Dos baixistas mais criativos que já ouvi!

Abraços
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #3
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
É bom baterista sim senhor! tambem curto muito..
Abraço.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Lá me registei num fórum excelente Nomex Apresentação de Novos Membros 3 Ter, 23 de Março de 2010 02:17
Brian Blade - Video excelente Pipó Bateristas e Percussionistas 15 Seg, 25 de Janeiro de 2010 14:55
Excelente drum solo... nunobaiao Videos e Músicas dos Membros 16 Seg, 3 de Março de 2008 20:27
Excelente ... nunobaiao Baterias Acústicas 20 Qua, 28 de Fevereiro de 2007 13:40
Rmv Concept EXCELENTE!!!! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 6 Qui, 13 de Julho de 2006 09:37



São agora 09:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it