Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #1
oguhotnip
 
Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Sintra
Mensagens: 11
oguhotnip está no bom caminho
Olá Pessoal

Olá pessoal!

O meu nome é Hugo e sou novato aqui no fórum.

Sou de Sintra e tenho uma banda onde toco bateria e teclas.

Queria desde já comentar que o fórum está muito bem conseguido e tem informações preciosas que ajudam todos os bateristas. Os mais experientes e os mais amadores.

Abraço a todos!
oguhotnip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Olá Pessoal

Bem-vindo Hugo!

Podias completar a tua apresentaçao, dizendo algo mais sobre ti. Do tipo: à quanto tempo tocas bateria, qe estilos tocas, quais as tuas influências, etc.

Apenas para o pessoal te ficar a conhecer melhor

Tem uma boa estadia.
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Olá Pessoal

Bem vindo!

Tal como já foi referido podes melhorar um bocadinho a tua apresentação!!!