Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #1
oguhotnip
 
Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Sintra
Mensagens: 11
oguhotnip está no bom caminho
Olá Pessoal

Olá pessoal!

O meu nome é Hugo e sou novato aqui no fórum.

Sou de Sintra e tenho uma banda onde toco bateria e teclas.

Queria desde já comentar que o fórum está muito bem conseguido e tem informações preciosas que ajudam todos os bateristas. Os mais experientes e os mais amadores.

Abraço a todos!
oguhotnip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Olá Pessoal

Bem-vindo Hugo!

Podias completar a tua apresentaçao, dizendo algo mais sobre ti. Do tipo: à quanto tempo tocas bateria, qe estilos tocas, quais as tuas influências, etc.

Apenas para o pessoal te ficar a conhecer melhor

Tem uma boa estadia.
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Olá Pessoal

Bem vindo!

Tal como já foi referido podes melhorar um bocadinho a tua apresentação!!!

Mas de qualquer maneira espero que te sintas bem neste maravilhoso fórum!

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #4
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Olá Pessoal

Bem-vindo!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olá Pessoal

Bem vindo Hugo, boa estadia...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #6
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Olá Pessoal

Bem vindo!

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Junho de 2009   #7
oguhotnip
 
Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Sintra
Mensagens: 11
oguhotnip está no bom caminho
Re: Olá Pessoal

Ok... têm razão!

Então uma apresentação mais completa sobre mim:

Toco bateria há cerca de 4 anos. Sempre estive muito ligado à música e há 7 anos criei uma banda com alguns amigos. Aquilo era uma coisa a brincar e nem sequer existiam papéis delineados na banda. Lembro-me que comecei a tocar guitarra acústica e piano. A banda foi amadurecendo, começámos a tocar mais a sério e eu, como sempre fui um grande adepto da bateria e da liberdade que ela pode dar a um músico comprei uma bateria e comecei a tocar all by myself...

Porque nem sequer trabalhava nessa altura tive mesmo que comprar a bateria mais barata que encontrei à venda. Foi uma Stagg por 350€... acho eu. Para quem conhece o instrumento de que estou a falar, saberá que tens peles horríveis, e pratos ainda piores. Mas eu não me importei. Achei que para aprender qualquer coisa era o que bastava.

Posso-vos dizer que o género que toco é rock / metal. Ainda sinto que tenho MUITO MUITO para aprender porque às vezes acho-me um pouco preso no que toca à técnica e a variações de beats dentro duma música.

Eu sempre fui um grande fã de rock por isso posso dizer que as minhas referências residem mais ou menos aí... há vários bateristas rock que admiro. Um deles é Matt Sorum (Cult, Guns n Roses e Velvet Revolver). Mesmo admitindo que o homem, tecnicamente falando, não é nada do outro mundo, sempre gostei muito da sua maneira de tocar simplista mas coesa.

Como já percebi que a malta deste fórum - pelo menos muita gente - leva a bateria a sério e domina a cena, preciso de vos pedir uma ajuda na escolha da compra do meu próximo set mas vou fazê-lo no local do fórum certo.

Obrigado pelas boas-vindas!
oguhotnip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá pessoal boa tarde! Regisbrasilia Apresentação de Novos Membros 4 Seg, 15 de Março de 2010 23:21
Olá Pessoal! João Cabrita Apresentação de Novos Membros 11 Seg, 1 de Março de 2010 17:49
Olá Pessoal! IanGomes Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49
e-baterista!! Olá pessoal! inanimaniak Apresentação de Novos Membros 0 Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:33



São agora 12:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it