Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #36
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Eu também não vou puder ir gente.
A minha companhia não vai puder ir, por isso não vou. Principalmente por causa dos país.. Ir sozinho para um jantar combinado pela net nao é muito na boa xD
Fica para a próxima, e vejam se pa próxima fazem num fim de semana :D

Bom jantar, e quero ver fotos! xD
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #37
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

desculpas de ultima hora nao aceito !
todos esses fulanos serao multados !
só por isso nao terao direito a ver fotos, vou mandar um virus para esses gajos em que nao poderao ver mais nada, irao ficar cegos do " olho " e nem a casa de banho poderao ir !!!

lol

prontos.....
banho tomado, todo cheiroso, gel no cabel, roupa dirópito ( boa marca ), estou pronto...
té ja
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #38
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
desculpas de ultima hora nao aceito !
todos esses fulanos serao multados !
só por isso nao terao direito a ver fotos, vou mandar um virus para esses gajos em que nao poderao ver mais nada, irao ficar cegos do " olho " e nem a casa de banho poderao ir !!!

lol

prontos.....
banho tomado, todo cheiroso, gel no cabel, roupa dirópito ( boa marca ), estou pronto...
té ja
xD, que maldade
Prometo que para o próximo vou, dava muito jeito é que fosse num fim-de-semana ! xD
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

Oh Enes pede aí já uma mini que eu vou a caminho!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #40
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Jantar em Lisboa!

Huuum ... Já deve andar lá o pessoal a cumer e a buber como gente grande e o pessoal do Norte desta fica a ver ?! Como é isso ?
Só por isso o Enes não tem direito a beber mais nada ... Anda agora a dar cunfias ao lado sul (não é que tenha algo contra, até porque sou mouro hihi)

Abraços e bom jantar.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #41
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

SO PARA DIZER QUE SAO AGORA EXACTAMENTE 2H00 DA MANHA E O TIAGOP FOI-SE EMBORA COM 3 GAJAS !!!

mando fotos quando o meu telm estiver em condiçoes.... ou o mal será de mim ?
Imagem Anexada
File Type: jpg P151210_22.41.jpg (100,6 KB, 51 leituras)
File Type: jpg P151210_22.43.jpg (84,2 KB, 66 leituras)
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 03:12.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #42
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

hahahah

quem n foi n sabe o que perdeu hehehe foi 1 grande noite sim senhor :P pena n ter ficado ate ao fim, mas enfim, pa proxima e diferente :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #43
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Jantar em Lisboa!

hehehehe, so pelas fotos já da para imaginar como foi a festa...ahahahaha
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #44
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Jantar em Lisboa!

Oh pessoal... Que cena... Marcam uma descomunal janta a 300 Km daqui, a meio da semana...

E digo mais: Também faço parte do clube que apoia a QUALIDADE em detrimento da quantidade, pelo que essa é ainda mais uma razão para chorar... buáááá...!

Seus... BATUCADORES!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #45
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Malta nem sabem o que perderam, foi uma boa noite sim sr. Só vejo é desculpas de que não poderam ir, sejam honestos malta, não se deram ao trabalho... Percebo que alguns não podessem mas outros podiam...

No entanto, o jantar foi muito bom, conheci a prima e amiga do enes (Ganda Enes pa!), deu pa beber umas jolas e uns beirões!

É pa repetir!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #46
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

Foi muito porreiro mesmo!


Uma nota especial para a Ines Chopstick que acedeu ao convite feito pelo Tiago vai telemóvel para ir à janta. Ela não sabia da janta, o Tiago ligou-lhe e ela veio!!
Um bom exemplo a seguir!

A INÊS É A MAIOR!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #47
PeteCunha
 
Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
Mensagens: 52
PeteCunha está no bom caminho
Re: Jantar em Lisboa!

Um dia quem sabe eu consiga ir a um convívio desses... Era sinal que ja dava uns toques na bateria!

Mas pra já, curtia mesmo era um "toclante" daqueles...

Força aí, e vejam se fazem mais jantaradas dessas, o que tá a dar é o convívio!
PeteCunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #48
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

Desculpem aí, não consegui comparecer, já se adivinhava, por isso também não confirmei que ia de certeza. Para a próxima.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #49
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Malta nem sabem o que perderam, foi uma boa noite sim sr. Só vejo é desculpas de que não poderam ir, sejam honestos malta, não se deram ao trabalho... Percebo que alguns não podessem mas outros podiam...

No entanto, o jantar foi muito bom, conheci a prima e amiga do enes (Ganda Enes pa!), deu pa beber umas jolas e uns beirões!

É pa repetir!
Eu não cheguei a confirmar a minha presença e por isso não tinha que dar justificações a ninguem, mas no entanto fi-lo e se acreditam ou não, isso é da conta de cada um.

Normalmente ponho os estudos à frente do lazer.

Desculpa la o desabafo mas senti que estava a ser incluido no que escreveste.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #50
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de PeteCunha Ver Mensagem
Um dia quem sabe eu consiga ir a um convívio desses... Era sinal que ja dava uns toques na bateria!

Mas pra já, curtia mesmo era um "toclante" daqueles...

Força aí, e vejam se fazem mais jantaradas dessas, o que tá a dar é o convívio!
Uma coisa não tem nada a ver com outra! Qualquer pessoa é bem vinda aos jantares, quer seja profissionais, quer sejam amadores com 1 dia de bateria... ou mesmo que nem sequer sejam bateristas e apenas queiram passar um bom momento de convívio.

Portanto, podes ir ao próximo jantar que em princípio será em Janeiro.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #51
PeteCunha
 
Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
Mensagens: 52
PeteCunha está no bom caminho
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Uma coisa não tem nada a ver com outra! Qualquer pessoa é bem vinda aos jantares, quer seja profissionais, quer sejam amadores com 1 dia de bateria... ou mesmo que nem sequer sejam bateristas e apenas queiram passar um bom momento de convívio.

Portanto, podes ir ao próximo jantar que em princípio será em Janeiro.
Sim, eu compreendo que o espírito da malta seja mesmo esse... Mas ainda agora me registei na comunidade, ainda mal conheço as pessoas, então com calma vai-se lá! Até vou muitas vezes à capital, mas quando vou de semana é só de dia e quando vou ao fim de semana vou pa casa dos sogros... Se dissesse que ia pa uma jantarada ainda me apertavam o pescoço! :D Com o tempo tudo se consegue (tocar bateria é que é mais difícil)

Mas força aí! Ah, e os "toclantes"??? Como é que é? Só mesmo nos convívios?
PeteCunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #52
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

25% do pessoal presente não sabia (provavelmente) o que é uma tarola :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #53
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Eu não cheguei a confirmar a minha presença e por isso não tinha que dar justificações a ninguem, mas no entanto fi-lo e se acreditam ou não, isso é da conta de cada um.

Normalmente ponho os estudos à frente do lazer.

Desculpa la o desabafo mas senti que estava a ser incluido no que escreveste.
Para começar fiz o meu comentario numa a brincar, portanto não se exaltem s.f.f.
Obviamente que nimguem tem haver com as vidas dos outros.
Não podeste ir, tudo bem, vais para a proxima.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #54
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Jantar em Lisboa!

net aos minutos! heheh!
I'm saldoLESS no tele! mas ainda deu para um Famous e galhofa com fellow drummer mates! :D
amei, e em Janeiro TOU LÁ!

ah, e Miguel... this is the beginning of some beautiful friendships! :D
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de PeteCunha Ver Mensagem
Mas força aí! Ah, e os "toclantes"??? Como é que é? Só mesmo nos convívios?
Aqueles autocolantes foram feitos especialmente para a janta!


De resto, na compra de baquetas BPT oferecemos autocolantes
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #56
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Jantar em Lisboa!

Foi demais!!!
Uma curticao duma ponta a outra!
O Enes promete e cumpre: levou mesmo a curtida da prima e a amiga!! Grande astral!
Foi memoravel... Que haja muitos e muitos destes!!! E na mesma tasca e tudo! Um bitoque de se lhe tirar o chapeu...
Grande Ines que foi em cima da hora, cansadissima e doente! Nada que o Famous Grouse nao tratasse... ha ha ha
O espirito foi incrivel entre todos os presentes! MESMO! Como ja disseram, criaram-se amizades!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #57
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Para começar fiz o meu comentario numa a brincar, portanto não se exaltem s.f.f.
Obviamente que nimguem tem haver com as vidas dos outros.
Não podeste ir, tudo bem, vais para a proxima.
Na boa meu, só achei mal teres dito da forma que disseste, parecia que estavas a chamar mentiroso ao pessoal.

Na boa, numa próxima vez, se eu puder ir eu vou. Não prometo é que va em janeiro ou mesmo que seja em fevereiro... é final de semestre e vou andar muito apertado de trabalho.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #58
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

quanto a isso , eu tenho uma palavra a dizer...
ja nao é o primeiro encontro que combino as coisas, epah! com isso quero dizer que mais vale nao prometer nada, assim , nao tenho que marcar mesa para 20 e aparecer 4 ( por ex ) , com isso mantenho que é sempre bom uma surpresa de mais um colega que veio de que a desilusao do tal colega que nao veio mas disse que provavelmente iria aparecer.

eu nao estou a apontar ninguem, nem quero ferir suceptibilidades ( enfim... que palavra é essa ? )

agora imaginem o tasqueiro que está a contar com o organizador que lhe disse 20 pessoas, arranja pao, carne , peixe ect e no fim só estao 4 ....

agora tambem me poderiam dizer....
mas se marcares só para 4 e aparecer 20 ??

quanto a isso nao ha problema... sou.. tipo ... JESUS !!!

ou arranjamos outro tasco, ou come-se qualquer coisa, bebida é que nao pode faltar !

QUANTO A TI TIAGOP.... nao ... nao te vou arranjar o nº de telm da amiga da prima...
grande LOL !

um super ponto a destacar.... epah ! INES !!!

tu es a alegria de Lisboa, digamos que tu embelezas a capital com essa tua aurea, simpatismo, sorriso, boa vontade, doença e bebidas brancas...
para quem nao sabia do encontro... foste .... epah ! nao tenho palavras.

quanto a filmes...
aqui vai um


mas haverá mais filmes e fotos... no sabado !
entretanto roem-se todos !!!

e isso de dizer que nao sabe tocar bateria por isso nao vou ao encontro....por amor de deus...

acham que a minha prima e a amiga dela sabem ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 20:42.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #59
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
quanto a isso , eu tenho uma palavra a dizer...
ja nao é o primeiro encontro que combino as coisas, epah! com isso quero dizer que mais vale nao prometer nada, assim , nao tenho que marcar mesa para 20 e aparecer 4 ( por ex ) , com isso mantenho que é sempre bom uma surpresa de mais um colega que veio de que a desilusao do tal colega que nao veio mas disse que provavelmente iria aparecer.

eu nao estou a apontar ninguem, nem quero ferir suceptibilidades ( enfim... que palavra é essa ? )

agora imaginem o tasqueiro que está a contar com o organizador que lhe disse 20 pessoas, arranja pao, carne , peixe ect e no fim só estao 4 ....

agora tambem me poderiam dizer....
mas se marcares só para 4 e aparecer 20 ??

quanto a isso nao ha problema... sou.. tipo ... JESUS !!!

ou arranjamos outro tasco, ou come-se qualquer coisa, bebida é que nao pode faltar !

QUANTO A TI TIAGOP.... nao ... nao te vou arranjar o nº de telm da amiga da prima...
grande LOL !

um super ponto a destacar.... epah ! INES !!!

tu es a alegria de Lisboa, digamos que tu embelezas a capital com essa tua aurea, simpatismo, sorriso, boa vontade, doença e bebidas brancas...
para quem nao sabia do encontro... foste .... epah ! nao tenho palavras.

quanto a filmes...
aqui vai um

www.youtube.com/watch?v=H8jQyNN2yDE

mas haverá mais filmes e fotos... no sabado !
entretanto roem-se todos !!!

e isso de dizer que nao sabe tocar bateria por isso nao vou ao encontro....por amor de deus...

acham que a minha prima e a amiga dela sabem ???
Esses filmes são para criar mais inveja aos que não poderam ir
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #60
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

NAAAAAAAAAA !
nem sei como podes pensar numa coisa dessas ( sarcasmo )
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #61
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

LOL, ver se em Janeiro vou então, o ano passado fui, e malta agora não se pode dizer que é em cima do joelho, pois como já foi dito JANEIRO!! Só tenho medo que esteja a trabalhar!!Vamos lá ver!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #62
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

fogo curtia mesmo ter ido, mas tou doente a mais de 2 semanas e tenho que trabalhar a partir das 4 da manha todos os dias logo não consigu melhorar e ando aki kuase sem forças e cheio de febre e tonturas!!

Mas ao de janeiro nao falto!! e pode ser de semana!!!


Grande abraço
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #63
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
LOL, ver se em Janeiro vou então, o ano passado fui, e malta agora não se pode dizer que é em cima do joelho, pois como já foi dito JANEIRO!! Só tenho medo que esteja a trabalhar!!Vamos lá ver!!
Vai haver em janeiro ? Onde é que combinaram isso ?
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #64
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

ja temos dois SPOTS definidos e ja com toclante na porta de entrada.
foi o proprio dono que colou o ja cobiçado " toclante ".
tanto no restaurante como no Pub...

alta musica...
o Miguel, dono do pub, até pus musicas só de baixos e baterias em destaque, vinnie colaiuta, terry bozzio ect ect.... de vez en quando la estavamos todos a bater com as maos na mesa...

no proximo encontro contrataremos um bombeiro... só para o Isaac. ele gosta... sim sim..

o Tormentor estava a absorver tudo ... até licores...
de certeza que virá mais vezes e nos mostrará a sua famosa tarola.

a Steph... tinha os olhos todos remelentos e nao parava de me dar cortes... prima é prima...

a Andreia... é uma grande musica... toca gaitas de ..... mas só depois de um leitinho a pressao.... ( nem vale a pena divagar sobre o assunto) só quem veio ao encontro é que percebe. Sem conhecer ninguem , meteu-se com todos, humor nao lhe falta.

Miguel Martinho.. a alma disto tudo, sem ele ninguem seria amigo de ninguem, nem tao pouco diriam bom dia ao cruzarem-se nas ruas lisboetas.

Ines ( de chapeu chines )
nunca se tira o peso e a medida ao olhar para essa belissima creatura. mais uma vez me repito... xpectaculo de mulher !

Tiagop:

queres o qué ??? LOL

grande animador que tu es ! mas isso ja eu sabia.... agora quando postar aqui algumas fotos do ANTES E DEPOIS....

cambada de ....

diz? amor ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #65
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ja temos dois SPOTS definidos e ja com toclante na porta de entrada.
foi o proprio dono que colou o ja cobiçado " toclante ".
tanto no restaurante como no Pub...

alta musica...
o Miguel, dono do pub, até pus musicas só de baixos e baterias em destaque, vinnie colaiuta, terry bozzio ect ect.... de vez en quando la estavamos todos a bater com as maos na mesa...

no proximo encontro contrataremos um bombeiro... só para o Isaac. ele gosta... sim sim..

o Tormentor estava a absorver tudo ... até licores...
de certeza que virá mais vezes e nos mostrará a sua famosa tarola.

a Steph... tinha os olhos todos remelentos e nao parava de me dar cortes... prima é prima...

a Andreia... é uma grande musica... toca gaitas de ..... mas só depois de um leitinho a pressao.... ( nem vale a pena divagar sobre o assunto) só quem veio ao encontro é que percebe. Sem conhecer ninguem , meteu-se com todos, humor nao lhe falta.

Miguel Martinho.. a alma disto tudo, sem ele ninguem seria amigo de ninguem, nem tao pouco diriam bom dia ao cruzarem-se nas ruas lisboetas.

Ines ( de chapeu chines )
nunca se tira o peso e a medida ao olhar para essa belissima creatura. mais uma vez me repito... xpectaculo de mulher !

Tiagop:

queres o qué ??? LOL

grande animador que tu es ! mas isso ja eu sabia.... agora quando postar aqui algumas fotos do ANTES E DEPOIS....

cambada de ....

diz? amor ?


Ahahahhah, bom comentario, a minha parte é que não curti, então é só disso que me fiz lembrar. Assim não enes... Não tou a curtir da cena
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #66
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Ahahahhah, bom comentario, a minha parte é que não curti, então é só disso que me fiz lembrar. Assim não enes... Não tou a curtir da cena
achas ???
obviamente que nao foi só isso , mas esta nao podia escapar !
ja estava a espera que repondesses, porque tenho uma para ti.

ISAAC
nao está a muito tempo no forum, acho eu, mas foi a pessoa impulsionadora do que aconteceu ontem, pois sim, mandou-me varios mails a perguntar sobre a criaçao de um topico especifico para o TACHO, ou .. SERTÃ... ou CLOCK (???) era assim o nome Inês ?
principalmente o homem que tratou de juntar o pessoal, fazer a lista de convidados.
ect

para ele um bem haja e ja sabes.... quando vires um bombeiro..... foge !

nao te preocupes... só nos sabemos o que isso quer dizer.... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #67
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Jantar em Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
achas ???
obviamente que nao foi só isso , mas esta nao podia escapar !
ja estava a espera que repondesses, porque tenho uma para ti.

ISAAC
nao está a muito tempo no forum, acho eu, mas foi a pessoa impulsionadora do que aconteceu ontem, pois sim, mandou-me varios mails a perguntar sobre a criaçao de um topico especifico para o TACHO, ou .. SERTÃ... ou CLOCK (???) era assim o nome Inês ?
principalmente o homem que tratou de juntar o pessoal, fazer a lista de convidados.
ect

para ele um bem haja e ja sabes.... quando vires um bombeiro..... foge !

nao te preocupes... só nos sabemos o que isso quer dizer.... lol
AHAHAHAHAHHAHA, o que eu me ri com esta parte, ahahahahah. Por acaso já estou no fórum a mais tempo que tu enes eheheheh, mas so aqui a coisa de 1 ano 2 anos e que estou mais activo, e ainda bem que sim, pena nao ter sido mais cedo.
Quis mesmo organizar isto porque acho que o pessoal fala tanto aqui uns com os outros e não se conhece, acabei por ter uma feliz supresa, passamos uma ganda noite, e teria ficado mais tempo se nao fosse a porra da apresentação. Mas foi bom conhecer a malta! A dona Inês que apareceu lá com uma chamada e animou aquela malta toda!

Um bem haja a esta gente e OH ENES!!!! Pá proxima traz mais primaaaaas!!!!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #68
PeteCunha
 
Membro desde: 18-Nov-2010
Local: Torres Novas
Mensagens: 52
PeteCunha está no bom caminho
Re: Jantar em Lisboa!

Tá visto, mesmo que não vá a um próximo convívio vou mesmo ter que mandar vir umas baquetas! :P Esse "toclante" fica mesmo a matar na pele do bombo! :P
PeteCunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #69
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Jantar em Lisboa!

Isaac, o homem-comestível! cuidado, garotas.
Enes, as babes que trouxeste eram o máximo, diverti-me imenso com elas! tu próprio és um cavalheiro!
Tormentor, desculpa se não fiquei atormentada com a tua pessoa, não é por mal. lol.
Tiago, Tiago... morzinho... hahah.
olha, sabes o que é que o boneco baterista está a dizer à boneca baterista?
"[...] isto é um jantar de bateristas (ela aparece no campo de visão dele) ...e isso..."
E Miguel, diz à Maria que têm até Janeiro para arranjar babysitter porque gostava de a ver por lá!
Gostava de ver, já agora, a Stéphanie e a Andreia inscrever-se aqui e, conforme recomendei, começar a tocar triângulo ou pandeireta só mesmo para ter uma desculpa pseudo-válida.

Malta que não foi... que venha. Estão mesmo a perder qualquer coisa!
abraços!

inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #70
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Jantar em Lisboa!

Viva,

Txxxxxiiiiii imagino o que tenha sido esse jantar páááá!!!! Que inveja

- O Enes notava-se, no video, que tavas todo mamadinho (....pelo alrcool)

- Oh pá, eu desesperado por toclantes do BPT e eles (e elas) a cola-los na testa

- O Tormentor na foto com uma jola na mão e com um copo de sabe-se lá do que, na outra mão

- A Steph...bem nem digo nada

...é pá, um jantar BPT com bebida à fartana...comida à fartana...boa disposição à fartana...convivio à fartana...e GAJAS?!?! Porque é que isto só na capital?!?!

Agora a serio pessoal, boa iniciativa! Pena realmente haver uma marcação de +/- 20 pessoas e só comparecer alguns...mas pronto o que importa é que tenha havido muita risota

Abraço a todos
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Workshop com o baterista Franklin Vanderbild - 6 de Novembro 2010 em Lisboa yamahadrum Concertos, Exposições e Eventos (geral) 12 Sex, 5 de Novembro de 2010 21:17
[aulas]baixo eletrico em lisboa berna Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Qua, 17 de Outubro de 2007 21:18
Lojas de Música e Concertos em Lisboa raging_metalhead Som, Acústica, Software e Sites de internet 3 Dom, 26 de Agosto de 2007 02:14
Loja Batucada em Lisboa - Onde encontrar o contacto? Victor Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Sáb, 25 de Novembro de 2006 01:53
Quais são as lojas em Lisboa que vendem baterias da marca RMV? ysga Som, Acústica, Software e Sites de internet 2 Qua, 1 de Novembro de 2006 23:00



São agora 05:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it