Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #1
tiagottx
 
Membro desde: 26-Abr-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 8
tiagottx está no bom caminho
Fame electrónica em Portugal? Onde?

Viva!

Cumprimentos a todos os membros, pois este é o meu primeiro post aqui. Não sou Baterista, mas sim alguém que gosta de dar uns toques

Tenho actualmente uma Ludwig que já tem uns bons anos, mas agora quero comprar uma coisita electrónica de gama de entrada. Tenho ouvido falar das Fame, mas gostava de experimentar uma, para ver se "a mi me gusta"!

Existe alguma loja em Portugal que venda essas baterias? Onde? De preferência na região de Lisboa!

Também ouvi falar das Alesis! Onde as encontro?

Obrigado desde já

EDIT - Peço desculpa, pois só agora reparei que há uma thread específica para baterias digitais

Última edição de tiagottx : Qui, 26 de Abril de 2007 às 01:52.
tiagottx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Boas..e bem-vindo...

Respondendo à tua pergunta..acho que portugal não há a fame à venda...alesis haverá concerteza mas aí em lisboa não faço ideia onde..tenta ver no site deles se tem lá o representante em Portugal
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao te aconselho nenhuma das marcas, o kit da alesis e muito frakinho.
e a fama consegue ser m pior.
tenta roland ou em ultimo caso yamaha!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #4
tiagottx
 
Membro desde: 26-Abr-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 8
tiagottx está no bom caminho
Eu tenho visto Yamaha DTXpress a cerca de 700€, mas ainda é quase o dobro de uma Fame ou Alesis, e o guito está escasso
tiagottx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pois, mas depois de comprares a fame vais ver que mais valia teres juntado dinheiro!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Onde estudar/prosseguir os estudos (com aprendizagem em bateria a sério) em Portugal? Kalado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 12 Qui, 20 de Agosto de 2009 01:17
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Onde se pode comprar baterias DW cá em Portugal? pintado Baterias Acústicas 9 Dom, 7 de Dezembro de 2008 16:58
Onde adquirir Aros (ou Drum Hoops) de 6 polegadas em Portugal? xines Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Sex, 4 de Janeiro de 2008 22:40



São agora 06:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it