Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Festival Super Bock Super Rock 2006 - Quem foi ver a Shakira? (Eu fui ver Tool)

alguem foi ver a shakira????
eu nao, fui ver o monstro de tool!!!!!!

alguem viu??????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao dei mt atençao as badas tugas, pk normalmente era nesses intervalos k ia abastecer de kuka!!!!

no palco principal tocaram primitive reason, especialmente nao vi nada de especial, ate pk ja vi melhores concertos deles. e pelos vistos ta na moda mudar de formaçao kuase todos os anos....

alice in chains fizeram-me regressar ao passado, com as grandes malhas, foi bom ouvir uma colagem ao falecido vocalista. gostei

deftones mostraram, (pelo k ouvi) dois temas do album k ira sair num futuro proximo. fizeram uma passagem pelos alguns todos, dando mais atençao no fim com algumas malhas do primeiro algum. gostei

placebo para mim foi uma seca, tb porque nao gosto mt de placebo tirando uns hits, mas pelo facto de ter sido um concerto mt amorfo, mt morto sem a energia k se exige num festival desta dimensao.

tool foi kualker coisa......
danny careu no seu melhor, mt bom mesmo.
em relaçao ao som da banda nao se podia esperar outra coisa. so axei k o volume estava um bocado alto para nao falar no gongo do danny k parecia k entrava nos pelas entranhas dentro.

gostei mt de tool, concerto memoravel, para mim k sou um grande fa.

gostei ainda mais foi das pitas nas estaçoes de serviço vindas directamente da rock in rio, mta shakira nas bombas, mt "fruta"!!!!!

alguem aki foi ao SBSR???
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 27 de Maio de 2006 às 14:09.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #3
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
azar o meu....nao pude.....mas devo ir a vilar....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #4
joaokintela
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Gaia
Mensagens: 33
joaokintela está no bom caminho
eu fui tambem no dia d tool! foi espetacular, fui lá mesmo para ver deftones e tool. Mas alice in chains superou as mhas expectativas, tiveram muito bem tambem.
foi uma grande noite e só mesmo o danny carey para torna-la inda melhor em tool, tava mesmo grande ambiente!
joaokintela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
so um aparte, o lema do rock in rio era "por um mundo melhor!!!" certo?????

vi testemunho de varias na tv que pessoas foram proibidas de entrar com comida no recinto e tiveram que deitar fora!!!!!!!!!!!!!!!!!

isto e k e um mundo melhor????????



ontem a ivete sengalho foi motrar o silicone novo, hoje e o de dia do axel rose mostrar o botox novo!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 27 de Maio de 2006 às 17:38.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #6
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
LOL Tasse...
Granda homem que tu es!
Epa esta ediçao do RIR mete nojo sim senhora...
Tens razao nessa cena do ppl ter que deitar fora a comida...
Quanto ao cartaz... ha dois anos tinha 1 ou 2 dias bons... mas este ano... a escolha nao é em que dia se vai... mas sim ha uma constataçao evidente... durante o RIR "Eu sei o que nao vou fazer!"
Tenho pena de nao ter ido ontem ao show do Super Bock... mas ainda nao tenho a formula de poder estar em dois lados ao mesmo tempo... entretanto vou continuar a pesquizar...

Tasse conta la mais do festival!
Hazta dudes
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu fui a este festival a 2 anos com intençao de ver korn, e sai de la com muse na cabeça. axo k nesse ano meteram korn num bolso. linkin park foi um cd a tocar nem bom nem mau. foram likin park.
static-x ,um metal industrial, decepcionaram, ja conhecia e nao pensei k fossem tao maus ao vivo, nao tanto como pleymo. adiante, a diferença para este ano foi mais facilidade na entrada sem mt seca, explanada po pessoal abancar. mais birra, mais comes (mts mais).
curti bastante, so axei o merchandising oficial mt caro, uma "cueca" (sim, tinham cuecas a venda) de tool 25 euros, uma t-shirt á lá "ymca/in the navy" the placebo por 30 eurios, axo mt caro. infelizmente sao as bandas k fazem os preços. de resto gostei mt.

continuao a dizer, TOOL RULES!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #8
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Tool foi perfeito mesmo... os homens são génios sem duvida, danny carey bem como smp... colocou a baqueta debaixo do braço mas poder tocar no gongo atras dele... como está no video da net.... xD \m/
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #9
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
tool e deftones foram realmente grandes concertos, na minha opinião. uma banda que aqui ainda não se falou e que também esteve muito bem e tem um futuro bastante promissor são os portugueses If Lucy Fell. tentando sintetizar o som da banda (para quem não conhece) eu diria que tocam um hardcore experimental que em certas partes levam-nos a uns At The Drive-In e por vezes até a uns Dillinger Escape Plan. o que reparei no concerto foi que muitas das pessoas estranharam tanto o som deles, que mesmo querendo nem sabiam como haviam de abanar a cabeça. a quem não conhece recomendo-os.

fiquem bem
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
por acaso foram bandas portuguesas que actuaram foi das k me ficaram na cabeça, a ultima musica foi mt boa. akele som do vocalista cortava todo.
gostei mt da gretsch rock club k estava a tocar, akela tarola com hoops de madeira com um som mt bom
gostei mt´

pa kem n conhece fica aki a pagina pa ouvir um som!!!
http://www.iflucyfell.com/iflucyfellhighres.htm
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 31 de Maio de 2006 às 17:22.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #11
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
O baterista de If Lucy fell dava-lhe bué! Granda presença!!

Das restantes bandas tugas, não gostei! :s

Do concerto de Deftones, que é a minha banda de eleição, não gostei muito. Tavam com um som muito mau, e o Chino tá com a voz pior de ano para ano.

Tool foi simplesmente divinal. Adorei.

Placebo estiveram bastante bem também!
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
APRECIAÇÃO: Quem foi ao concerto de Helloween no Porto (5 Jun 2006) ? albano Concertos, Exposições e Eventos (geral) 8 Qua, 30 de Abril de 2008 19:44
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03
VIDEO-REPORTAGEM: Rock in Rio 2006 - Dia 2 marko_pherreira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Ter, 6 de Junho de 2006 18:37



São agora 07:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it