Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

O BateristasPT tem o prazer de divulgar o lançamento DVD do André Silva
"Somewhere"


Ninguém melhor para introduzir e apresentar este trabalho senão o próprio André:





Para mais informação e para ver excertos do DVD:
www.myspace.com/andrebsilva

DVD à venda por:
10€ (com portes incluídos)


Para encomendas, informações extras ou comentários, contactar através do e-mail:
remopits@gmail.com

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 26 de Março de 2010 às 22:58.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #2
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Muito bom mesmo...É bom saber que em Portugal tambem existem muito bons bateristas...
e é claro, vou ter de encomendar um DVD...vou ja tratar disso!


abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #3
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Boas.
acabei agora de assistir ao dvd.
embora nao seja um dvd instrucional, propriamente dito acho que é um dvd que definitivamente toda a gente devia ter. O André interpreta alguns temas e faz alguns solos. muito boa qualidade de som e imagem. acho que e um bom dvd para se ver e tirar ideias, apanhar inspiraçao, etc....

Aconselho mesmo este dvd a todos os bateristas. tanto de nivel avançado como bateristas mais principiantes. e 10 euros pelo dvd e uma pechincha pessoal. ja assisti a muitos videos de bateristas internacionais que custam 50 euros com bastante menos interesse que o do André.

conclusao. este dvd e mesmo uma mais valia a juntar a colecçao e acho que toda a gente deveria encomendar.

Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Sem Duvida alguma que vou adquirir o DVD do nosso amigo André... ja tinha falado com ele sobre isso quando o conheci pessoalmente. Estou curioso.. e TUDO A COMPRAR... nao é uma opção é uma obrigaçao... pois estamos a ajudar a nossa instruçao musical, e principalmente Ajudar um colega e amigo...

Por isso, va pessoal.. pechincchaaaa mesmo!! =)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

E é neste momento que vou entrar em contacto para encomendar o meu DVD!
hehehe
Estou ansioso para o receber!

abraço

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #6
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Depois dos teasers que vi há uns tempos fiquei super curioso e entusiasmado com este DVD!

O André é, sem margem para dúvidas, um dos grandes bateristas portugueses e merece o apoio e reconhecimento de toda esta comunidade. Por essa mesma razão acabo de fazer a encomenda do meu DVD!

Poucos existem com a determinação e, sejamos sinceros, talento suficiente para levar avante um projecto destes, portanto acho mesmo obrigatório que todos nós tenhamos uma cópia ORIGINAL desta obra, de forma a incentivar o André (e outros bateristas que se sintam motivados a fazer algo semelhante) a deitar cá para fora mais projectos assim!


Um abração a todos,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #7
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Depois dos teasers que vi há uns tempos fiquei super curioso e entusiasmado com este DVD!

O André é, sem margem para dúvidas, um dos grandes bateristas portugueses e merece o apoio e reconhecimento de toda esta comunidade. Por essa mesma razão acabo de fazer a encomenda do meu DVD!

Poucos existem com a determinação e, sejamos sinceros, talento suficiente para levar avante um projecto destes, portanto acho mesmo obrigatório que todos nós tenhamos uma cópia ORIGINAL desta obra, de forma a incentivar o André (e outros bateristas que se sintam motivados a fazer algo semelhante) a deitar cá para fora mais projectos assim!


Um abração a todos,

Nuno
Ainda não vi o primeiro DVD e já estou à espera do segundo!...hehehe
Grande baterista sem dúvida!

abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #8
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

got mine today!

duas palavras: sobriedade e exuberância. passo a explicar estes dois adjectivos utilizados diametralmente opostos em significação:

- sobriedade na apresentação visual do dvd. simples e de bom gosto. sobriedade nos conteúdos. alguns temas. alguns solos. o suficiente para deixar transparecer o enorme talento do andré mas ao mesmo tempo para nos fazer ansiar por algo mais...

- exuberância na execução! técnica e criatividade q.b.! os grooves e os fills até parecem fáceis de executar... nota-se o enorme esforço e dedicação que empregou neste "aperitivo"... esperemos que nos brinde com futuras obras que serão certamente de referência.

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #9
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Boas.

Já o recebi, já o vi... já o revi... estou neste momento a revê-lo e prevejo que o irei rever muitas vezes.

Que dvd, que baterista...
Faço votos de um dia vir a tocar um pouquito do que toca o André.
Começou logo com a Portland com as vassouras com uma dinâmica que me deixou colado à tv.
Eu já gostava muito de Dazkarieh mas depois do Dvd ainda fiquei a gostar mais :D

Os meus sinceros parabéns ao André.

Abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Fiz uma análise/crítica ao DVD. Podem ler aqui:
[ANÁLISE] DVD André Silva "Somewhere".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Abril de 2010   #11
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Parabéns André não te conheço pessoalmente, mas já vi k tens aqui um belo trabalho!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #12
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: [DIVULGAÇÃO] DVD André Silva - Somewhere

Acabei de comprar o Dvd na Tamborarte
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Outubro de 2010   #13
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

Recebi o meu dvd hoje.

A isto é que eu chamo dinheiro bem gasto...

ainda não o vi todo mas tou a gostar bastante (recomendo-o).

Tem um drumming muito fixe e um set com uma disposição e instrumentos fora do comum (bastante interessante).

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Maio de 2011   #14
Esc Musica VC
 
Membro desde: 13-Mai-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 33
Esc Musica VC é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

O André Silva irá dar um workshop de bateria esta quinta-feira, às 18h30, na Escola de Música Valentim de Carvalho Lisboa. O workshop inclui a OFERTA do DVD "Somewhere" e a inscrição é 5€ para alunos da Escola e 8€ para público geral.
Contactos: 217780603 e escolademusicabenfica@valentim.pt
Esc Musica VC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Maio de 2011   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

O André esteve aqui há pouco na loja para levar umas baquetas da Wincent.
Bom workshop! Vale a pena vê-lo.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #16
Esc Musica VC
 
Membro desde: 13-Mai-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 33
Esc Musica VC é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
O André esteve aqui há pouco na loja para levar umas baquetas da Wincent.
Bom workshop! Vale a pena vê-lo.

Abraços!
Foi muito bom o Workshop! Os inscritos ficaram muito satisfeitos e o André foi muito solícito a explicar e demonstrar todos os exercícios propostos. Ficámos com a sensação que teríamos matéria para mais dois 2 ou 3 Workshops só em torno de um rudimento! A bateria é um mundo !

Se quiserem podem ver fotos aqui: http://www.facebook.com/pages/Lisboa...66613776719886

Até breve!
Esc Musica VC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Julho de 2011   #17
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

Onde posso encomendar este DVD???

Cumps
Tiago
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Julho de 2011   #18
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

Citação:
Mensagem Original de tiagom97 Ver Mensagem
Onde posso encomendar este DVD???

Cumps
Tiago
Camarada, mais a cima no primeiro post, encontras a reposta a tua pergunta!

"Para mais informação e para ver excertos do DVD:
www.myspace.com/andrebsilva

DVD à venda por:
10€ (com portes incluídos)

Para encomendas, informações extras ou comentários, contactar através do e-mail:
remopits@gmail.com"


Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Julho de 2011   #19
tiagom97
 
Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 238
tiagom97 será famoso em breve
Gosto Re: Divulgação: DVD de André Silva - Somewhere

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Camarada, mais a cima no primeiro post, encontras a reposta a tua pergunta!

"Para mais informação e para ver excertos do DVD:
www.myspace.com/andrebsilva

DVD à venda por:
10€ (com portes incluídos)

Para encomendas, informações extras ou comentários, contactar através do e-mail:
remopits@gmail.com"


Abraço
Ok obrigado não tinha reparado nessas informações
Cumps
Tiago
tiagom97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 13:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it