Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #1
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada?

Boas pessoal,

É pá, pessoal, preciso imenso da vossa ajuda!! Vou comprar uma bateria nova mas tou muito indeciso...

Inicialmente estava já com a ideia de comprar uma Gretsch Catalina Club Studio nova. Mas ontem vi uma bateria à venda usada da qual tambem gostei imenso.

Ora, encontro-me com cerca de 900€ para comprar essa nova bateria e onde procuro essencialmente umas medidas diferentes à minha Pearl Target, com melhor qualidade de madeira e cor (cor de madeira).

Falando em preços temos:

- Grestsch Catalina Club Studio. Onde eu iria acrescentar mais um Floor Toom de 16" o que daria um valor total de 678€...o resto do dinheiro iria aproveitar para comprar um prato (neste caso A custom EFX 18" ou K custom EFX 18") que faria os tais 900€ que pretendo gastar

- Ludwig Classic Maple. Ora, esta bateria alem de ser usada já tem 10 anos de construção...mas trata-se de uma bateria de TOPO...pelos vistos é uma bateria para custar na ordem dos 1700 a 1900€ e consigo arranjar esta por 900€ (mais oferta de sacos de transporte da Musicstore avaliado em 200€). Equipada com peles Evans G1 Clear e Remo Emperor Coated. O bombo com Evans Emad Coated e Evans EQ3 Resonator. É uma bateria já quase de colecção com construcção nos E.U.A.


A minha indecisão vai porque:

Ou gasto 900€ numa bateria usada (com 10 anos), sem tarola e onde o timbalão de chão é suspenso no tripé do ride (coisa que não gosto muito) mas fico com uma bateria para uma vida e com excelente som (que é o que eu tambem mais procuro).

Ou gasto 900€ numa bateria em que tenho 4 toms (2 deles de chão), nova, que para mim é bem bonita e um prato novo mas deixo de ter uma bateria de TANNNTA Qualidade....

Por isto, venho pedir a vossa ajuda para poder decidir...

Desde já agradeço a ajudo de todos voces!!

Aproveito para deixar fotos de ambas as baterias.


Obrigado e abraço



A Ludwig, pelas fotos está nova, peles
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #2
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Ajuda para compra de bateria

Quão flexível é esse orçamento? É que se fosse até 1100, eu comprava uma Gretsch Renown Maple...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Ajuda para compra de bateria

Se o orçamento fosse de 1100 compravas era uma Dixon Outlaw, ainda ontem dei concerto com aquilo e fiquei parvo, a casa ia indo a baixo...

No entanto vamo-nos cingir ao orçamento que tens. Eu faria o seguinte, ia ver se essa Ludwig está em bom estado, riscos, ferrugem, essas cenas. Se tivesse impecável era mesmo uma boa proposta.

A grescht comparada com a Ludwig nao ta nem perto desse nivel.

Agora a Dixon Outlaw realmente é estonteante, quem ouvir nem se vai acreditar mesmo. Canta duma maneira...
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Ajuda para compra de bateria

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Quão flexível é esse orçamento? É que se fosse até 1100, eu comprava uma Gretsch Renown Maple...
Pois mas o orçamento é esticado AO MÁXIMO é de 900€...

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Se o orçamento fosse de 1100 compravas era uma Dixon Outlaw, ainda ontem dei concerto com aquilo e fiquei parvo, a casa ia indo a baixo...

No entanto vamo-nos cingir ao orçamento que tens. Eu faria o seguinte, ia ver se essa Ludwig está em bom estado, riscos, ferrugem, essas cenas. Se tivesse impecável era mesmo uma boa proposta.

A grescht comparada com a Ludwig nao ta nem perto desse nivel.

Agora a Dixon Outlaw realmente é estonteante, quem ouvir nem se vai acreditar mesmo. Canta duma maneira...
Obrigado pela opinião.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Amigo, ouve as duas, se puderes toca nas duas, e tira as tuas conclusões.

O melhor!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #6
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Boas,


Se procuras som então compra a Ludwig!
Vê se está em bom estado, há sempre um risco ou outro, marcas de uso, não ligues é normal se teve uso. Desde que os cascos estejam bem tens aí máquina para muito tempo e claro com muita qualidade.
Quanto à questão do timbalão de chão suspenso no tripé do ride é só comprares outro tripé de prato.


Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #7
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Essa ludwig parece bom negocio. mas eu nao a compraria de certeza sem a experimentar e inspeccionar!

Quanto ao timbalao de chao nao basta comprar umas legs?
__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #8
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Vai pela lógica, se vais comprar a gretsch para daqui a uns anos continuares a procura de um som melhor mais vale comprares a Ludwig que ficas logo com um grande som e quando tiveres orçamento fazes os upgrades que bem entenderes.

Mas primeiro vê se está em boas condições, obviamente
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Novembro de 2010   #9
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Boas pessoal,

É assim, vi fotos pormenorizadas e a bateria tá completamente nova, numa delas o timbalão de chão brilha...parece nova lol

O unico pormenor que vi foi no bombo na parte onde o pedal prende que está arranhado, mas isso é perfeitamente normal.

Vou marcar uma "visitinha" para ver mesmo ao vivo como ela está. Quanto à Gretsch não consigo experimentar pois não tá disponivel e teria que aguardar cerca de 2 meses por ela.

A verdade é uma, a Ludwig é Maple e é fabricada nos E.U.A. a gretsch é mogno...

Gostaria de tar mais opiniões...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Dezembro de 2010   #10
MAV79
 
Membro desde: 26-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 12
MAV79 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Viva,

Tenho uma Gretch Club Studio e, de um modo geral, estou muito satisfeito. Só tens de comprar boas peles (eu uso Remo Coated Ambassador para tarola e PowerStroke 4 para o bombo) e dispender algum tempo na afinação. Apesar de ser de mogno, tem um som muito rico. No entanto, uma Ludwig é uma Ludwig, e este modelo em específico é bem e bastante durável. Vi agora essa foto e parece-me das salas de ensaio onde também estou, no complexo de salas do estádio. Se passares por Braga e quiseres experimentar a Club Studio para tirar dúvidas, não me importo nada. Até pode ser que lá pelo meio encontres uma ou outra tarola que tenho paradas e que te possam interessar.:P

Abraço,
MAV
MAV79 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

por mais ajuda que te queira dar seria igual as outras, isso é, ver , ouvir, tocar.
só assim é que chegarás a uma conclusao.

pois... a bateria tem 10 anos... inspeciona-la por fora e por dentro...mandar desmontar as peles e ver o interior dos toms e bombo, pode ter estado submersa, sujeita a estufas ( palcos sem toldes e o sol a bater ) por vezes esconde uma rachadela do tamanho de algumas meninas que andam a trabalhar nas esquinas.
o som pode estar muito bem calibrado/afinado, mas.....


sem mais demoras... vai ver/ouvir/tocar !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #12
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de MAV79 Ver Mensagem
Viva,

Tenho uma Gretch Club Studio e, de um modo geral, estou muito satisfeito. Só tens de comprar boas peles (eu uso Remo Coated Ambassador para tarola e PowerStroke 4 para o bombo) e dispender algum tempo na afinação. Apesar de ser de mogno, tem um som muito rico. No entanto, uma Ludwig é uma Ludwig, e este modelo em específico é bem e bastante durável. Vi agora essa foto e parece-me das salas de ensaio onde também estou, no complexo de salas do estádio. Se passares por Braga e quiseres experimentar a Club Studio para tirar dúvidas, não me importo nada. Até pode ser que lá pelo meio encontres uma ou outra tarola que tenho paradas e que te possam interessar.:P

Abraço,
MAV
Boas MAV

É mesmo nas salas do estádio 1º de Maio comprei esta bateria ao Nico Guedes dos Monstro Mau, tive lá no sabado passado a fazer a compra da menina.

Obrigado pela ajuda e por acaso vi lá uma Ultra Cast à venda (tinha um papel à entrada) não sei se é tua, mas neste momento tou servido de tarola

Abraço.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
por mais ajuda que te queira dar seria igual as outras, isso é, ver , ouvir, tocar.
só assim é que chegarás a uma conclusao.

pois... a bateria tem 10 anos... inspeciona-la por fora e por dentro...mandar desmontar as peles e ver o interior dos toms e bombo, pode ter estado submersa, sujeita a estufas ( palcos sem toldes e o sol a bater ) por vezes esconde uma rachadela do tamanho de algumas meninas que andam a trabalhar nas esquinas.
o som pode estar muito bem calibrado/afinado, mas.....


sem mais demoras... vai ver/ouvir/tocar !!
Eheheh Enes, claro que fui inspecionar as rachadelas por dentro e por fora e por acaso não tinha nenhuma do tamanho das meninas que trabalham nas esquinas .

Tive tambem o cuidado de tirar todas as peles e ver os edges etc e ela tava impecavel, excelente som, num estado perfeito e posso mesmo dizer que o unico risco que vi, depois de uma inspecção minuciosa só vi um risco pequeno num timbalão que se deve ao transporte e no aro do bombo onde agarra o pedal (o que é perfeitamente normal).

Tou super contente com a compra.

Quero aproveitar tambem para agradecer a todos os que, de certa forma, me ajudaram a escolhar.

Abraço pessoal
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #13
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

boa escolha! parabens! Um dia gostava de ter uma dessas. mas em outras medidas. eheh
__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #14
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de Pedro Assis Ver Mensagem
boa escolha! parabens! Um dia gostava de ter uma dessas. mas em outras medidas. eheh
Obrigado Pedro,

Em breve irei colocar aqui fotos dela para o pessoal ver melhor

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #15
MAV79
 
Membro desde: 26-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 12
MAV79 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

[quote=cyanide;193808]Boas MAV

É mesmo nas salas do estádio 1º de Maio comprei esta bateria ao Nico Guedes dos Monstro Mau, tive lá no sabado passado a fazer a compra da menina.

Obrigado pela ajuda e por acaso vi lá uma Ultra Cast à venda (tinha um papel à entrada) não sei se é tua, mas neste momento tou servido de tarola

Abraço.


Compraste ao Nico? Fixe. Como te disse, é uma bela bateria, não te vais arrepender. O anúncio da ultracast é meu, sim. É uma das tarolas que pretendo vender. Trata bem da Ludwig. Bela máquina.

Abraço!
MAV79 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #16
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

[quote=MAV79;193824]
Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas MAV

É mesmo nas salas do estádio 1º de Maio comprei esta bateria ao Nico Guedes dos Monstro Mau, tive lá no sabado passado a fazer a compra da menina.

Obrigado pela ajuda e por acaso vi lá uma Ultra Cast à venda (tinha um papel à entrada) não sei se é tua, mas neste momento tou servido de tarola

Abraço.


Compraste ao Nico? Fixe. Como te disse, é uma bela bateria, não te vais arrepender. O anúncio da ultracast é meu, sim. É uma das tarolas que pretendo vender. Trata bem da Ludwig. Bela máquina.

Abraço!
Ya, tou super contente com ela O Nico é um gajo 5* e acredita que lhe custou imenso vender esta bateria, alias ele até ficou com o meu numero para marcar umas visitas pois disse que vai ter muitas saudades.

Eu tava a carregar a bateria para o carro e por acaso vi lá um anuncio de uma Ultra Cast à venda afinal é tua (como o mundo é pequeno)

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #17
adfgdrums
 
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 152
adfgdrums teve uns deslizes no passado
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Não percebo lá muito bem das marcas e sou novato nisto (x

Mas se tiver nova a Ludwig eu comprava se o preço for menor á Gretsch Club Studio .
Pois já ouvi falar e é uma boa marca, mas esse modelo não conheço, até pode ser pior.

Se tiver eu mau estado comprar a Gretsch Club Studio :D

adfgdrums adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

São de BRAGA VOCÊS?
__________________
drummer is someone who dominates not only the drum but also his drumsticks !

Última edição de adfgdrums : Qui, 2 de Dezembro de 2010 às 16:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
adfgdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #18
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de adfgdrums Ver Mensagem
Não percebo lá muito bem das marcas e sou novato nisto (x

Mas se tiver nova a Ludwig eu comprava se o preço for menor á Gretsch Club Studio .
Pois já ouvi falar e é uma boa marca, mas esse modelo não conheço, até pode ser pior.

Se tiver eu mau estado comprar a Gretsch Club Studio :D

adfgdrums adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

São de BRAGA VOCÊS?
A compra já tá feita mas obrigado na mesma.

Sou das Taipas, pertissimo de Braga

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #19
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Para quando então as fotos dessa bicha ? Tenho andado desatento... Se já mostraste a alguém eu ainda não vi isso tudo operacional! .. hihi
Toca a postar!!!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #20
adfgdrums
 
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 152
adfgdrums teve uns deslizes no passado
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

LOL, eu sou de Braga e tenho aulas no Salão Mozart , não sei se existem mais aulas em Braga a não ser no Salão Mozart (x ; mas lá aprende-se muito (:

Abraço !
__________________
drummer is someone who dominates not only the drum but also his drumsticks !
adfgdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #21
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

cyanide fizeste uma boa compra realmente, vais ver que essa bateria vai durar uma vida, se bem tratada, e nunca vais te arrepender da tua compra. Tem um som muito consistente,é Ludwig, não há mais nada para dizer.

Depois queremos ouvir isso a cantar!

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #22
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Para quando então as fotos dessa bicha ? Tenho andado desatento... Se já mostraste a alguém eu ainda não vi isso tudo operacional! .. hihi
Toca a postar!!!
Eheheh vou ver se faço isso este fim de semana

Tens que voltar cá outra vez mas desta vez para experimentar a Ludwig

Abraço

Citação:
Mensagem Original de adfgdrums Ver Mensagem
LOL, eu sou de Braga e tenho aulas no Salão Mozart , não sei se existem mais aulas em Braga a não ser no Salão Mozart (x ; mas lá aprende-se muito (:

Abraço !
Boas adfgdrums,

Eu tambem cheguei a ter aulas no Salão Mozart, agora vou lá porque é onde compro todo o meu material mas a bateria. Eles são porreiros!
Quanto a aulas sem ser a Mozart não faço a minima, eu tenho aulas com um grande profissional mas são aulas privadas, se um dia pretenderes umas aulas dele avisa

Abraço

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
cyanide fizeste uma boa compra realmente, vais ver que essa bateria vai durar uma vida, se bem tratada, e nunca vais te arrepender da tua compra. Tem um som muito consistente,é Ludwig, não há mais nada para dizer.

Depois queremos ouvir isso a cantar!

Abraço
Boas João,

Obrigado! Sim, tou super contente com a compra, porque como já disse é uma bateria que me enche as medidas, apesar de ser usada está em perfeito estado, tem um som espectacular e tenho noção que comprei uma bateria para uma vida e que não me deixara ficar mal

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #23
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

mas qué ??
fotos da gaja ??
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #24
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
mas qué ??
fotos da gaja ??
Enes tu não tens direito a ver fotos da gaja! Tu tens direito aparecer por cá, buber umas fresquinhas, comer um chouriço com pao caseiro e ao fim vais lá testar a bicha
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #25
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Enes tu não tens direito a ver fotos da gaja! Tu tens direito aparecer por cá, buber umas fresquinhas, comer um chouriço com pao caseiro e ao fim vais lá testar a bicha
É só ele ou é pa nós também?! Quero é ver quem é que toca a seguir a fresquinhas, chouriço e pão caseiro, sinceramente eu não deixava ahahah.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #26
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
É só ele ou é pa nós também?! Quero é ver quem é que toca a seguir a fresquinhas, chouriço e pão caseiro, sinceramente eu não deixava ahahah.
É pá isso é para o Enes e para todos aqueles que quiserem aparecer..por isso João, se quiseres aparecer tas à vontade

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #27
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

começa ja a preparar o pao, por as cervejas no frederico, porque para a semana, um dia a combinar, vou passar por ai. !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #28
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
começa ja a preparar o pao, por as cervejas no frederico, porque para a semana, um dia a combinar, vou passar por ai. !!!
Não te esqueças é de trazer a Gabriela
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #29
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usa

E aproveitas Enes e dás-me uma boleiazinha (hihi). Também quero fresquinha (vá mine, para não pensaram que me enfrasco com esta idade) e um pãozinho com presunto e um chouricinho
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Que China Comprar? Quero 16'' ou 18'', até 100 EUR (pode ser em 2ª mão) puppet Aconselhamento para a compra de material 26 Qua, 27 de Fevereiro de 2008 16:15
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Fiz bom negócio? (Comprei uma Ludwig Accent CS Combo, com pratos alchemy por 500 EUR) Nazka Baterias Acústicas 9 Ter, 18 de Abril de 2006 22:38



São agora 18:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it