Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Fame throne

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0011068-000

Será este banco uma má compra? Eu quero um banco que me dure muitoo tempo, bem forte para aguentar os meus 100kg, quero que se aguente bem, que sube bem alto, devo optar por este ou haverá outro melhor e a baixo de 70,80 euros, mas com o mesmo formato em "triangulo"? (Tenho preferencias por compras na musicstore)
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Fame throne

Epá... se queres um banco para durar muito acho que devias de deixar estas marcas de lado e apostares num banco de qualidade reconhecida.
Ainda por cima és pesado.

Vê este tópico:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 27 de Outubro de 2010 às 19:04.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Outubro de 2010   #3
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Fame throne

Acho que há poucas pessoas para responder.
FAME, bom, nas baterias nao custumam aconselhar, acho que em bancos tabém é só qualidade inferior para garantir uma venda barata.

Olha, este parece ser forte, ve os bancos até ao teu orçamento e le a descriçao deles

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...&campaign=EPOQ
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Dúvida na comparação de baterias FAME pedromelo23 Aconselhamento para a compra de material 0 Qui, 9 de Setembro de 2010 17:37
Dúvida de novato: Devo comprar uma bateria electrónica Fame DD-505 ou uma Alesis DM 5pro? rena Baterias Electrónicas 9 Qua, 14 de Novembro de 2007 14:37



São agora 20:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it