Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #1
RandyRhoads
 
Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Valhalla
Mensagens: 48
RandyRhoads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Que baquetas compro?

vou comprar umas baquetas novas e na loja onde compro sempre há as seguintes baquetas:
podiam dar feedback e sei lá aconselharem-me xD
RandyRhoads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #2
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Que baquetas compro?

Eu uso Vic Firth American Classic 5A. mas de resto,das que estão aí, nunca experimentei nenhuma

não sou a melhor pessoa para te ajudar

Só te posso dizer que gosto das Vic Firth 5A, em comparacão com outras que usei
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #3
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Que baquetas compro?

Boas, RandyRhoads eu escolheria as Silverfox, pois, tem uma particularidade interessante que é a madeira, enquanto que as baquetas da Sonor, Vic Fith (não tenho acerteza) e Pro-Mark (também não tenho acerteza) que com o tempo vai ganhando humidade (como todas as outras baquetas claro) mas que se partirão mais facilmente.
Com as Silverfox isso não acontece, se usares as baquetas não te irás arrepender, ainda por cima se tocares todos os dias muitas horas.
Também não sei se as baquetas da Sonor tem a mesma funcionalidade, mas também devem de ter.

PS: Se estiver enganado, digam-me, pois em relação a baquetas só sei mais da Marca Silverfox e Sonor.

Abraço.

__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #4
jorgenunores
 
Membro desde: 7-Jul-2009
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 28
jorgenunores está no bom caminho
Re: Que baquetas compro?

Se eu fosse a ti comprava ou vic firth ou promark porque são as marcas de baquetas de melhor qualidade e durabilidade segundo a minha opinião

Abraços
jorgenunores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #5
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Que baquetas compro?

Acho que o principal, a cima de tudo, é teres umas baquetas que te sintas confortavel, porque umas 5A da promark e umas 5A da vic sao diferentes. Eu ando bastante interessado em mandar fazer umas baquetas na Missom, dando as medidas, o peso e a ponta, em que me sinto mais confortavel, fazendo numa marca em que todas as pessoas dizem que ficam bastante agradadas com as baquetas nao ha melhor, penso eu. Nao sai caro e se comprares bastantes então não sai nada caro. Ouvi dizer que sao bastante duradouras.

Abraço
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #6
Mário Roque
 
Membro desde: 19-Mar-2010
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 64
Mário Roque está no bom caminho
Re: Que baquetas compro?

olá as baquetas que te aconselho vivamente são as pro mark 5A de madeira de carvalho. Em 14 anos de bateria nunca me adaptei tanto como a estas, quer a nivel de pega, de peso e muito importante de resistência.

abraço
Mário Roque não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B... Superdgs Aconselhamento para a compra de material 38 Sáb, 29 de Outubro de 2011 22:03
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
Baquetas BateristasPT-Missom Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 79 Dom, 26 de Dezembro de 2010 15:06
Debate: Qual a melhor maneira para pegar nas baquetas? (The best grip?) Participem! Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 29 Seg, 1 de Dezembro de 2008 19:29
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29



São agora 05:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it