Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Dezembro de 2006   #1
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Remo Power Stroke 3 (powerstroke) - O que acham desta pele para colocar na tarola?

Boas, que acham da remo power stroke 3 pra tarola?



cmps

Última edição de Madeira : Qui, 12 de Fevereiro de 2009 às 19:28. Razão: Embutindo imagem no corpo da mensagem
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Dezembro de 2006   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
ja tokei com uma pele igual fica com 1 som fixe tem 1 estalo intressante.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
recomendo vivamente a evans HD dry... Essa pele tem uns furinhos a volta que corta os harmonicos fica com um som estalado e seco.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #4
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Para um som com excelente crack só mesmo as Remo Falam II
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #5
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
peles

boa tarde pessoal..eu comprei uma pele nova para a minha caixa a semana passada as remo coeted powerstroke 3..
Em primeiro lugar cria saber o que acham dessa pele e em segundo lugar cria perguntar se é normal o areado da pele ja estar a sair no sitio onde ha o impacto com a baketa. eu perngunto isto pk as minhas peles anteriores nao eram areado...
Se alguem me poder ajudar agradeço! brigado
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #6
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: peles

É uma optima pele. Os rings dão-lhe um som focado sem harmónicos.
É normal o areado desaperecer, e não afecta muito o som a não ser que toques com vassouras.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #7
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: peles

ah ok abrigado..é k apesar de aquilo ter uma especie de dot, como o areado no meio começou a desaparecer tava a achar aquilo muito fragil... Para rock que peles melhores que as minhas posso encontrar????
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #8
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Remo Power Stroke 3 (powerstroke) - O que acham desta pele para colocar na tarola?

Recomendo vivamente! É a que eu uso e de muitas outras que já usei é a que gosto mais. Claro que gostos não se discutem...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #9
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Remo Power Stroke 3 (powerstroke) - O que acham desta pele para colocar na tarola?

Boas.. Alguem sabe dizer quais são as peles para tarola, 2 toms e um floor tom mais apropriadas para tocar Rock... tipo RHCP, Nirvana, Linkin Park...

E já agora se só mudar as peles de ataque ja não dá um som tao bom ?

Abraços
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Remo Power Stroke 3 (powerstroke) - O que acham desta pele para colocar na tarola?

Remo Emperor Clear ou Evans EC2 Clear.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Remo Power Stroke 3 (powerstroke) - O que acham desta pele para colocar na tarola?

obrigado pelas dicas....so mais uma coisa quais sao as peles de ataque k nao é areado i onde ha o impacto com a baketa fica so tipo sujo i n fica como as que sao areadas que começa a sair???desculpem a minha ignurancia....

Última edição de drummerkalu : Sex, 13 de Fevereiro de 2009 às 23:53.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gostaria de comprar um kit de microfones para a minha bateria na Musicstore. O que acham? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 29 de Abril de 2010 22:48
Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transparente? MitchKabuza Aconselhamento para a compra de material 27 Qua, 24 de Março de 2010 17:48
remo ambassador na tarola JoaoBeato Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 17 de Fevereiro de 2010 20:42
O que acham deste pedal duplo da Fame na Musicstore para substituir o meu Iron Cobra? SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Qui, 6 de Setembro de 2007 14:50
Dúvida: Posso melhorar som do Bombo se colocar moeda na pele, onde toca batente do pedal? André Felício Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 34 Qua, 24 de Janeiro de 2007 23:27



São agora 00:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it