Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #1
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
PS3... psn store e afins

Bem, já ha por aqui uma boa quantidade de posts sobre jogos, mas o que eu queria vir aqui falar é sobre jogos que compraram na psn store. Ou seja já alguem comprou jogos online? O que acharam, foi tudo rapido e tal?

Se kiserem pode se usar tambem para trocar ps3IDs para um dia jogar se algo em conjunto, para ver as capacidades noutras coisas para alem das nossas meninas, lol xD
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PS3... psn store e afins

Epá, eu uma altura comprei já não sei o quê por lá!!
Correu bem.

O meu ID da PS3 não me lembro de momento...
Mas depois coloco aqui.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #3
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: PS3... psn store e afins

aquilo comprar n custa nada. desde que tenhas creditos.tens 2 maneiras de comprar creditos. ou com um vale que se comprasnas lojas e inseres o codigo. ou entao com cartao de credito. é instantaneo a compra. so precisas de esperar pelo download da coisa.

O meu ID
carlosramosdrum

nao ando muito por la. mas as vezes tou ligado.

Grande abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: PS3... psn store e afins

so uma duvida o irmao da minha namurada comprou uma PSP go, e agora aquilo nao usa UMD, compra-se os jogos pela PSN store, mas com a compra da PSP tem direito a um jogo grátis para baixar, e tem de ser com o codigo promocional de 12 digitos, a chatice é que nao encontro o raio do código em lado nenhum, nem na caixa nem em nenhum sitio, alguem sabe como?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #5
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: PS3... psn store e afins

Se queres comprar jogos ps3, faz como eu, manda vir da amazon.uk, os jogos saem muito mais baratos que cá já com portes incluídos.
Mando vir tudo de lá.

Epá só agora vi que te referias à psn store, por isso esquece o que escrevi anteriormente. Nunca comprei jogos na psn store por isso não te posso ajudar, sorry.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #6
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
so uma duvida o irmao da minha namurada comprou uma PSP go, e agora aquilo nao usa UMD, compra-se os jogos pela PSN store, mas com a compra da PSP tem direito a um jogo grátis para baixar, e tem de ser com o codigo promocional de 12 digitos, a chatice é que nao encontro o raio do código em lado nenhum, nem na caixa nem em nenhum sitio, alguem sabe como?
N se usa UMD :O n sabia, lol.
quanto a isso não sei, mas se procurares na net certamente que encontras em algum lado.

nvoltex adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Se queres comprar jogos ps3, faz como eu, manda vir da amazon.uk, os jogos saem muito mais baratos que cá já com portes incluídos.
Mando vir tudo de lá.

Epá só agora vi que te referias à psn store, por isso esquece o que escrevi anteriormente. Nunca comprei jogos na psn store por isso não te posso ajudar, sorry.
Obrigado na mesma, eu por acaso já pensei fazer isso mas nunca decidi "arriscar", lol.

Última edição de nvoltex : Qui, 14 de Janeiro de 2010 às 17:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #7
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: PS3... psn store e afins

obrigado pela dica da amazon. por acaso nunca tinha reparado que na amazon os jogos eram tao baratos. só uma coisa. os jogos que sao em portugues. os que vemde la sao os mesmos? ou as versoes da amazon nao tem PT?
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PS3... psn store e afins

Acho que a Amazon não tem as versões em Português.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #9
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: PS3... psn store e afins

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
obrigado pela dica da amazon. por acaso nunca tinha reparado que na amazon os jogos eram tao baratos. só uma coisa. os jogos que sao em portugues. os que vemde la sao os mesmos? ou as versoes da amazon nao tem PT?
Que eu saiba não há versões portuguesas na amazon.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #10
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PS3... psn store e afins

É assim, existem uns jogos cuja versão dá e outros que não. O Uncharted 2, por exemplo se mandares vir da amazon acho que não têm português, mas o eyepet tem. Isto vindo da amazon.co.uk

Acerca dos jogos via PSN Store, aconcelho-vos a comprar em BD Disc porque é chato nos downloads, tens aquele limite de download em 5 ps's diferentes e em BD podes vender de maneira mais simples! A única desvantagem do BD é os via download serem mais barato(só às vezes). Comprar na Store é muito fácil, jogos que existam em disco não compro, mas há sempre aqules jogos da PSN (que nao ha em cd) que cativam

Quem quiser pode adicionar-me, apesar de só receber a ps daqui a uns tempos (vitima de YLOD, foi po arranjo) e ate podemos fazer assim uns guitar heros na bateria online

PSN: guigue

guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: PS3... psn store e afins

YLOD, que é isso?

quanto á cena da PSPgo ja resolvi, tinha no mail o codigo promocional, já cá canta o GT5 completo...

se a versao para PS3 até for fixe sou capaz de comprar.

a cena do amazon ja sabia, tenho skate2 de lá, nao sei se há em PT, pelo menos o eu nao é..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #12
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PS3... psn store e afins

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
YLOD, que é isso?
YellowLightOfDeath, tipo como há Red Ring of Death na 360, se vos acontece o YLOD, não tem arranjo... :S tanto que a Sony vai mandar-me uma PS nova... o YLOD é uma ruptura de um fio lá na consola que liga ao CPU devido a problemas de sobreaquecimento. Como o proprio nome diz, aparece uma luz amarela cada vez que tentas ligar a ps3 e volta a ficar em standby, ou seja, ligares a ps e impossivel.

Espero ter ajudado
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #13
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

Por acaso já sabia disso da YLOD, mas sempre pensei não ser muito comum, já a xbox tem esse grande problema, conheço kem ja tenha mandado 3 vezes a xbox para trás por causa disso =S Quanto aos jogos da amazon, quanto tempo demoram normalmente a chegar? :O
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #14
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PS3... psn store e afins

Tipo, há o Express que é de 2 a 4 dias. Pagas é uns eurões a mais. Via normal é cerca de 5 a 7 dias, salvo erro
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #15
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Tipo, há o Express que é de 2 a 4 dias. Pagas é uns eurões a mais. Via normal é cerca de 5 a 7 dias, salvo erro
ok, obrigado.

D klkr forma aki fica o meu ID: nvoltex

lol
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #16
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

A amazon nem é das mais baratas. Ha outras lojas, igualmente de confiança, com preços muito mais baratos, tais como: thehut, play.com, zavvi, gameplay.co.uk, shopto, dvd.co.uk, etc.

Já mandei vir da maior parte delas, e de outras tenho feedback positivo.

Citação:
Acho que a Amazon não tem as versões em Português.
Depende do jogo, a maior dos jogos comprados no reino unido costuma ter varias línguas disponíveis.
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #17
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

Hmmm, na amazon não tem o uncharted em pt =\ eu tava a pensar comprar esse jogo (parece realmente muito bom) só que em portugal está a 70 euros
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PS3... psn store e afins

O Uncharted tab está na minha lista de compras!

Aliás, a minha lista de futuras aquisições é:
- Uncharted 2
- Little Big Planet
- Assassins Creed 2
- PES2010

Ora bem... é muita guita


EDIT:
O meu ID na PS3 é MigMart
Ver se adiciono a malta um dia destes
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #19
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Uncharted tab está na minha lista de compras!

Aliás, a minha lista de futuras aquisições é:
- Uncharted 2
- Little Big Planet
- Assassins Creed 2
- PES2010

Ora bem... é muita guita


EDIT:
O meu ID na PS3 é MigMart
Ver se adiciono a malta um dia destes
Little Big Planet? :O Eu tenho, veio com a ps, pelo preço que deve estar agora n deve ser assim tão mau, mas sinceramente nnc percebi a euforia à volta desse jogo. Quanto ao resto da lista é mt boa xD
A minha seria algo do genero:
Uncharted (1)
Uncharted 2 (para ver se apanho a historia td e tal)
assassins creed 2 (Dizem estar ainda melhor k o primeiro e eu gostei do primeiro, fico indeciso entre este e os de cima xD)

Mas prnt isto é com calma =D
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PS3... psn store e afins

Eu já joguei a demo do Litle Big Planet e gostei bastante da jogabilidade e do conceito do jogo. É viciante.

Eu tenho o uncharted 1 e o assassins 1.
EM termos de jogo, gostei mais do Uncharted.
Relativamente às novas versões, pelo que li, o Uncharted é um pouco melhor.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Janeiro de 2010   #21
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu já joguei a demo do Litle Big Planet e gostei bastante da jogabilidade e do conceito do jogo. É viciante.

Eu tenho o uncharted 1 e o assassins 1.
EM termos de jogo, gostei mais do Uncharted.
Relativamente às novas versões, pelo que li, o Uncharted é um pouco melhor.
O conceito do lbp é engraçado, mas não a longo prazo, agora ja deve tar barato mas já teve a 60 euros e nessa altura achava um crime xD lol
Quanto ao uncharted 1 so joguei o demo, e gostei mt. O assassins 1 passei td para pc, e so pus o uncharted 2 em primeiro lugar na lista, pk tem versão pt o que agrada ainda mais =D
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Janeiro de 2010   #22
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: PS3... psn store e afins

O uncharted 1 e de topo. cheguei ao final desse jogo a semana passada.
tenho de ver se arranjo o uncharted 2 mas ta carote. aconselham o assacins creed? ainda nao esperimentei esse.
ja agora o meu id é
carlosramosdrum
adicionem e sempre podemos jogar uma partida ou outra de NFS shift.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Janeiro de 2010   #23
nvoltex
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 40
nvoltex está no bom caminho
Re: PS3... psn store e afins

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
O uncharted 1 e de topo. cheguei ao final desse jogo a semana passada.
tenho de ver se arranjo o uncharted 2 mas ta carote. aconselham o assacins creed? ainda nao esperimentei esse.
ja agora o meu id é
carlosramosdrum
adicionem e sempre podemos jogar uma partida ou outra de NFS shift.
Assissins Creed é do melhor, eu joguei o primeiro todo e gostei bastante, o segundo parece ainda melhor :O
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 23:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it