Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #1
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Tatuagens, tens?

Boas,

Caros colegas nao e um assunto muito vulgar de se falar, mas como eu tenho uma pequena paixao por elas gostava de saber se voces têm tatuagens mas tambem falar um bocado deste assunto pois ainda existe um bocado de tabu sombre as tatuagem e a sua associaçao a criminalidade, uma outra questao e tambem se o que tatuao tem de ter algum significado ou apenas o fazem para a estetica?

Fica aqui a proposta, falem,deiam a vossa a opiniao,
E ja agora se tiverem digam o que :p curiosidade.

Eu ca tenho uma mas tenho intensao de uma segunda tatu.

Tenho tatuado uma clave de sol, para mim o que e tatuado tem de ter significado.

abraço

Última edição de Dadi : Seg, 28 de Dezembro de 2009 às 22:00.
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #2
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Bem, eu nao tenho nenhuma!!...a minha mae nao me deixa!...lo0l
mas mais tarde vou fazer uma, mas tem de ser relacionado com a bateria claro!..
ja me entrou no sangue o vicio, por isso tambem tem de ficar marcado na pele!
quero uma coisa muito simples...nao gosto de ver muitas tatoo num corpo!


abraços,
David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Tatuagens, tens?

Tatuagens nao tenho, mas para o ano vou fazer um alargador! Quero chegar ao 3,6 cm
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #4
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Tatuagens, tens?

Acho que já existe um topico do genero, mas ok..

Eu nao desgosto.
Já fiz uma mas .... temporaria.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #5
Jervis
 
Membro desde: 15-Dez-2009
Local: Cascais
Mensagens: 16
Jervis está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

tenho uma tatuagem de uma tartaruga ao pé do tornozelo.

óbvio que tem significado e tá nesse sitio meio escondido por causa da minha profissao... nao posso ter assim grandes cenas a mostra.

adoro-a
__________________
"Não é o grito dos maus que me preocupa. É o silêncio dos bons!"
Jervis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #6
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de Jervis Ver Mensagem
tenho uma tatuagem de uma tartaruga ao pé do tornozelo.

óbvio que tem significado e tá nesse sitio meio escondido por causa da minha profissao... nao posso ter assim grandes cenas a mostra.

adoro-a


O meu caso e identico tambem fiz a minha no pe a pensar no futuro e que por enquanto nao trabalho

E ja agora obrigado a todos que contribuirao para este post

abraço
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Tatuagens, tens?

Nao tenho tatoo neste momento , como diz o David "a minha mãe nao deixa ahah "
Mas se vier a fazer alguma por ventura tem de ter um real significado , alguma coisa que me marca ou marcou na minha vida , porque vai ficar gravada para o resto da vida

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #8
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Nao tenho tatoo neste momento , como diz o David "a minha mãe nao deixa ahah "
Mas se vier a fazer alguma por ventura tem de ter um real significado , alguma coisa que me marca ou marcou na minha vida , porque vai ficar gravada para o resto da vida

Abraço!
tou boquiaberto com adesao do pessoal ao topico :p ehehe

tou de acordo contigo, uma coisa que fica marcada para o resto da vida tem de ter significado porque se nao nao valia a pena fazer, fiquei feliz saber que ha mais gente que pensar como eu

obrigado pelo o contributo
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #9
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Nao tenho tatoo neste momento , como diz o David "a minha mãe nao deixa ahah "
Mas se vier a fazer alguma por ventura tem de ter um real significado , alguma coisa que me marca ou marcou na minha vida , porque vai ficar gravada para o resto da vida

Abraço!

pah...melhor motivo, se amares mesmo a bateria, para mim é a coisa que mais quero gravada no meu corpo para o resto da minha vida!..mesmo que daqui a algum tempo ja nao queira tocar (que vai ser impossivel), ao menos sei que fui completamente viciado pela bateria....



abraços,
David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
pah...melhor motivo, se amares mesmo a bateria, para mim é a coisa que mais quero gravada no meu corpo para o resto da minha vida!..mesmo que daqui a algum tempo ja nao queira tocar (que vai ser impossivel), ao menos sei que fui completamente viciado pela bateria....



abraços,
David
Concordo contigo amigo ! Plenamente .. Todos nós aqui presentes temos uma paixão comum a bateria .. E somos dos completamente viciados , com a paixao mesmo a "fervilhar" ahaha :D .. Acho que é a tatuagem ideal ! No meu caso se fizer algum dia, é sobre bateria ou talvez sobre um filho/a (se tiver) tipo a foto (ha milhares de gente que tem lol) ou do clube Maiis nada!

abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #11
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Eu não tenho, não por não querer ou pela minha mãe não deixar, mas simplesmente porque tenho pavor a agulhas...

Para que vejam, numa vez fui fazer análises, e na hora de tirar sangue fiquei tão nervoso, que o sangue não circulava bem, e acabei por ficar com o braço todo negro...

Daí o meu medo...


Se fizesse, claro que seria algo com muito significado, mas neste momento não sei o que faria, pois não me parei muito pensar nisso...


Abraços.




_______________________________________
Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #12
xthrasherx
 
Membro desde: 20-Set-2009
Local: Porto
Mensagens: 38
xthrasherx está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Que raio de tópico...
xthrasherx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #13
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de xthrasherx Ver Mensagem
Que raio de tópico...
Sinceramente já vi tópicos piores.

E, desculpa lá, mas quem não gosta simplesmente não comenta.


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de xthrasherx Ver Mensagem
Que raio de tópico...

Ja vi topicos muito mais absurdos como disse o serrinha :x Se nao curtes , nao comentes é mais pratico

Cumprimentos!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #15
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

oh pessoal na paz, este tema e para cada um dar a sua opiniao, e ele apenas deu a dele e nos temos de compreender.

apesar de tudo eu acho que este temo tem muito que se diga como a musica, e um estilo de vida uma maneira de estar, para mim as tatus sao arte. porque ja vim muita tatu que era uma obra de arte com tal promenor. E como a musica cada um tem a sua maneira de pensar e sentir, cada um adpta a sua maneira de ser a musica que ouve e é uma maneira de viver, para mim musica e vida e sem ela nao me imagino inclundo a minha bateria claro.

abraço

Última edição de Dadi : Ter, 29 de Dezembro de 2009 às 18:07.
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #16
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Não tenho, gostava de ter, e um dia talvez venha a ter...

Gostava mais de tatuar...

Meninos que venham a fazer tatuagens: pensem bem antes de fazer tattoos à vista de todos... há muitos empregadores que recusam empregados tatuados, por isso, pensem mesmo muito bem antes de fazer uma tatuagem...

E ainda bem que as mães não deixam... têm tempo para isso...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #17
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Não tenho, gostava de ter, e um dia talvez venha a ter...

Gostava mais de tatuar...

Meninos que venham a fazer tatuagens: pensem bem antes de fazer tattoos à vista de todos... há muitos empregadores que recusam empregados tatuados, por isso, pensem mesmo muito bem antes de fazer uma tatuagem...

E ainda bem que as mães não deixam... têm tempo para isso...
Era num tom de brincadeira nao ia de todo fazer uma tatoo .. ahah
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #18
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Tatuagens, tens?

eu tenho o braço direito tatuado, quero ver se faço agora outra tatuagen para completar ainda mais, mas há que juntar trocos :P
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #19
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Re: Tatuagens, tens?

nanhhhhhhhhhhhh

é mto giro e depois mudas de gosto e lá ta aquela "coisa" ali pegada à pele !!!
__________________
ENJOY LIFE

Última edição de herba : Qua, 30 de Dezembro de 2009 às 22:02.
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Janeiro de 2010   #20
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Tatuagens, tens?

Boas!

Eu tenho tatuagens...e alargadores de 10mm.

Abraço e bom 2010
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #21
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Bem, eu há dois anos estive quase-quase-quase para fazer uma para te de cima das costas, de ombro a ombro. Os meus pais até ja se estavam a habituar à ideia, tal era a minha pancada.... Mas depois falei com pessoal que tinha... e disseram me para ter calma porque ainda estou em crescimento.. e depois podia desfigurar a tatoo toda e depois ficava com uma cagada para o "resto da vida" (ja há metodos de remoção a laser...mas mesmo assim)...
E pronto, acabei por nao fazer, e ainda bem, porque se fosse hoje acho que já não gostava..era muito grande..
Mas sou capaz de ainda fazer uma pequena... Talvez, talvez um dia
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #22
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Boas, há um tópico a falar de tatuagens, baterítcas, aqui neste tópico : http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12929. Mas quem criou este foi pelo o motivo de englobar tudo menos tatuagens baterísticas, tudo bem, pelo menos por mim, mas acho que não havia necessidade...
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #23
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Tatuagens, tens?

é assim penso que muitas vezes pessoal faz uma tatuagem só por fazer, ou faz uma tatuagem pequenina só para "dizer que tem" uma tatuagem, independentemente do tamanho da tatuagem, penso que todas tem que ter um bom significado para nos...
mesmo que sejam tatuagens passageiras..tipo alguem que tenha uma panca na adulescencia de ouvir musica hardcore e faça uma tatuagem hardcore ou caraças, apesar de mais tarde poderem vir a mudar de opiniao e a nao gostarem mais daquela "sua fase estupida " da adulescencia, penso que é algo q nao deve impedir as pessoas de fazerem tatuagens, pois toda gente muda a cada 2 dias, e se ficarmos marcados com uma fase nossa, ao menos foi uma fase, uma recordaçao, (claro que nao estou a falar de tatuagens totalmente estupidas como aquele pessoa que tatua caracteres japoneses a dizerem o seu nome ou ke... imaginem que vao ao japao.. o que é que eles vao pensar de nos? LOL.. é como um japones tatuar " ALBERTO " no braço e depois viajar para portugal..) é exactamente a mesma coisa hehe

mas cada um sabe da sua vida e do que quer tatuar, acho que uma tatuagem é algo que nao se deve fazer só por fazer, mas se tiver um grande significado, mesmo que mais tarde nos possamos arrepender..nao interessa...naquela altura era aquilo em que nos acreditavamos..por isso esta aí a prova :P

eu penso um bocado assim, posso estar errado, mas n sei até hoje ainda nao me arrependi

abraços pessoal!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #24
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Segunda feira começa a série LA Ink no Discovery... para quem não sabe, é a série da loja da Kat Von D, que saíu do Miami Ink depois de se chatear com os rapazes...

Adorava ter uma tattoo feita por ela... a mulher tatua que nem gente grande...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #25
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Segunda feira começa a série LA Ink no Discovery... para quem não sabe, é a série da loja da Kat Von D, que saíu do Miami Ink depois de se chatear com os rapazes...

Adorava ter uma tattoo feita por ela... a mulher tatua que nem gente grande...

A sério!! nao vi a série em que ela se chateou!
Que cena!..eles davam-se bem todos!...
eu vi que ia começar a dar novas series e so dela!...mas n sabia que eles se tinham chateado!
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #26
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Eu tambem costumava ver miami ink na ferias, pois um coelga meu tinha tv cabo onde passamos ferias mas depois vim para casa e acabou se xD

abraço
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #27
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Tatuagens, tens?

Tatuagens é das modas que menos gosto hoje em dia.

Faz-se por tudo e por nada, porque se gosta de uma banda ou porque se gosta de alguém.. mas quando se deixa de gostar da banda ou da pessoa.. fica o problema lol

Mas quanto à escolha cada um é que sabe de si.

Em relação à parte estética da mesma, acho tatuagens de modo geral, aberrações. O que me faz mais confusão é ver mulheres com tatuagem porque aprecio muito mais um corpo feminino ao natural, principalmente se for em partes expostas, braços, zona das costas ou peito ou cara.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #28
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

Para quem tiver o discovery channel esta a dar agora a série da loja da Kat...

abraços,

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #29
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tatuagens, tens?

Não tenho! no entanto á muito que tenho a panca de fazer uma ou mais...simplesmente ainda não fiz devido a questão já debatida de esta ter um significado importante para nós e na nossa vida...mas também pela razão de onde fazer, pois este é um assunto em que penso muito, não quero correr o risco de finalmente chegar a decisão de fazer a tatuagem e depois devido ao mau profissionalismo acabar com algo na pele para a vida que não lembra ao diabo, como muito se vê por aí...pessoalmente nestas questões tenho preferência de pagar bem mas saber que o trabalho será bem feito.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #30
hellhammer
 
Membro desde: 15-Mai-2009
Local: Braga
Mensagens: 23
hellhammer está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Tenho uma .

Uma pulseira tribal no pulso esquerdo
hellhammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #31
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Fiz uma bem grande na perna o ano passado, e doeu-me mesmo muito...gostava de fazer mais, mas enquanto me lembrar o que sofri não faço outra...Mas adoro tatuagens se podesse tinha os braços tatuados, mas na minha profissão não dá muito jeito...
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #32
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Tatuagens, tens?

tenho uma, a toda a largura, no fundo das costas. fi-la para me lembrar da sorte que tenho por estar viva, independentemente de quão difíceis sejam alguns dias.

é um projecto para a vida, é suposto o desenho expandir-se e passar por todo o corpo. há-de subir costas acima, dar a volta ao ombro e, por curvas e curvinhas, chegar aos pés. :D
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #33
Kobayashi
 
Membro desde: 2-Mar-2010
Local: Porto
Mensagens: 6
Kobayashi está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

O que eu posso dizer é "o meu pai não me deixa" xD (o que é verdade, ser novinha dá em restrições por não sermos independentes)

Mas quero, MUITO. Só tenho em mente duas ou três e porque foram coisas que me marcaram a vida. E mesmo assim têm que ser bem pensadas. Não se pode esquecer que é algo permanente.
Kobayashi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #34
joaquim galhardo
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: nisa
Mensagens: 28
joaquim galhardo está no bom caminho
Re: Tatuagens, tens?

Citação:
Mensagem Original de Dadi Ver Mensagem
Boas,

Caros colegas nao e um assunto muito vulgar de se falar, mas como eu tenho uma pequena paixao por elas gostava de saber se voces têm tatuagens mas tambem falar um bocado deste assunto pois ainda existe um bocado de tabu sombre as tatuagem e a sua associaçao a criminalidade, uma outra questao e tambem se o que tatuao tem de ter algum significado ou apenas o fazem para a estetica?

Fica aqui a proposta, falem,deiam a vossa a opiniao,
E ja agora se tiverem digam o que :p curiosidade.

Eu ca tenho uma mas tenho intensao de uma segunda tatu.

Tenho tatuado uma clave de sol, para mim o que e tatuado tem de ter significado.

abraço
eu pessoalmente á muitos anos que queria fazer mas como estava em casa da minha mãe, sabem como é agora tenho a minha familia e então resolvi fazela e não á aqui aquele mundo da criminalidade simplesmente não temos que dar conhecimento a ninguém tenho a minha familia, e brevemente farei outra já está o desenho feito acho lindo desde que saibam o que querem fazer um abraço malta não tenham medo aquilo não doi nada.loool.
joaquim galhardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
Samples em concertos ao vivo: Quem usa e como usar? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 21 Dom, 2 de Janeiro de 2011 15:16
Baterias Grandes e Baterias Pequenas - Prós e contras LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 18 Ter, 23 de Fevereiro de 2010 00:09
Como posso começar a tocar a música 'Flash of the Blade' dos Iron Maiden rapidamente? BattleSussex Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Ter, 19 de Janeiro de 2010 09:18



São agora 02:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it