Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #36
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Mas o que é isto??!! Sinceramente, agora tudo tem um endorse?! A sério, no mundo onde eu cresci, para ter um endorse era necessário, estudar, tocar, ter algum nome no mercado, ser reconhecido pelo trabalho, esse tipo de coisas que parece que se tornaram acessórias. E, mesmo assim, em alguns casos nem isso era suficiente para terem esses apoios.

Pelos vistos agora premeia-se a mediocridade, e o que me preocupa é que se cria uma nova geração de bateristas que está mais interessado em ter o apoio das marcas e aparecer em fotos do que gastar umas boas horas fechado num quarto com uma bateria a ganhar técnica, linguagem e esse tipo de coisas que são necessárias no mundo real.

Realmente não sei se é mais deprimente ver tanto baterista medíocre a ter um endorse ou se é ver as marcas criarem um novo conjunto de bateristas que não passarão de um conjunto de fotos num site (ou se calhar nem isso...).

Fica o desabafo.
Os admins que apaguem se quiserem.
Palavras que poderão parecer duras pra muitos e, em específico pro Albano, pois é no post dele que foram ditas....

Apesar de concordar com esta visão "realista" da coisa (porque de facto tem-se assistido a uma proliferação dos endorsements a artistas não muito visíveis no panorama musical) não posso deixar de dar os parabéns ao Albano pois vê-se que ele tem evoluído e, principalmente, se tem empenhado e dedicado bastante à causa...e isto servirá pro motivar ainda mais e fazer evoluir ainda mais....desejo-lhe sorte e que de facto isto não seja temporário ou apenas uma série de fotos....

Ah...e a bateria é realmente fantástica....
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Seg, 5 de Abril de 2010 às 11:10.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #37
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Antes de mais, parabéns ao Albano pelo apoio que conseguiu. Espero no entanto que o apoio seja realista para o futuro e não mais um apoio de momento que no futuro desaparece por magia (ou não) - isto não é uma critica para o Albano, mas por cá as coisas a nível de apoios nem sempre funcionam bem.

TEXTO RETIRADO POR SER OFFTOPIC E PASSADO PARA AQUI - clicar

Edit:
isto está a ficar um tremendo off-topic e o Albano está a ter comentários não dirigidos a ele no seu tópico... ver se arranjo isto de forma a limpar este tópico.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 5 de Abril de 2010 às 12:05.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #38
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

De facto sempre que surge a questão "endorsement" ou "apoio" ou o que seja, gera-se sempre uma confusão nos tópicos, que confesso, me deixa um pouco triste... Acho que tudo isso se prende com a nossa relação primordialmente virtual. Se tivéssemos mais contacto uns com os outros e conhecessemos mais de perto o trabalho de cada um talvez se percebesse que todas estas questões não têm assim tanta importância quanto isso. Devíamos voltar às tertúlias e largar os PC's

E porque não quero ajudar mais ao off-topic:

Albano, muitos parabéns pela tua nova máquina! Acima de tudo espero que estejas contente com o equipamento e que ele seja uma mais-valia no teu trabalho enquanto músico, pois no fim de contas é isso que esperemos de um novo kit!
Claro, espero também que a malta da Ddrum te apoie da melhor forma e que tudo isto te motive a trabalhar cada vez mais!


Um abração e boa sorte com tudo,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #39
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

pa ser "patrocinado" da marca nao precisa de ser genial mas precisa de albuns gravados, trabalhos com bandas etc! nao?


abram um topico sobre isso!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #40
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Em primeirissimo lugar:

PARABENS ALBANO!!

Independentemente se foi pelas fenomenais capacidades bateristicas/persistencia do Albano, ou se foi pelos bracos musculados, o facto eh que eh o Albano na foto da Ddrum e MAI NADA!

Ainda nao conheci o Albano pessoalmente, mas, daqui do forum, ja vao uns anos (2 ou 3, mas ja se fala deles no plural) e uma coisa eh certa: o Albano eh persistente, esforcado e bom a tocar bateria. Sim, se calhar, havera outros que tocam melhor, etc, mas foi ao Albano que foi dada esta oportunidade. Como ja foi dito, para uma marca se aliar a um baterista, nao so ele tem de estar num patamar de qualidade elevado, como tambem tem que ter boa visibilidade. Dito isto, pode haver bateristas melhores, mas que nao tem a mesma imagem ou projeccao que o Albano possa dar a Ddrum. Vamos ser honestos e claros: a Ddrum quer vender baterias. Se, pondo uma foto do Albano ou minha, vender mais, entao, eh isso mesmo que eles vao fazer. Eles gerem um negocio, com o unico objectivo de vender/obter lucro. Alguem conhece alguma marca que meta dinheiro do bolso, que tenha prejuizo ainda no activo? Ninguem da nada a ninguem...

Falando de endorsement, o meu ponto de vista eh o seguinte:

1) A marca fornece gratuitamente material ao artista? Se sim, a marca eh Endorser e o artista eh um Endorsee, tendo um Endorsement da marca X (usando os termos correctos em ingles).

2) A marca nao oferece nada ao artista, mas da acesso a desconto em material: nao sei em ingles, mas pode-se chamar de Apoio. O artista, em troca de tais privilegios, da a sua cara. Na realidade, o artista esta a pagar a marca, mas, em vez de ser em dinheiro, eh em trabalho: sessoes fotograficas, de autografos, obrigatoriedade de usar (e expor) material da marca, etc.

Com esta distincao, nao quis tirar qualquer merito ao Albano, ok? Foi mesmo so para (tentar) deixar mais clara as diferencas entre uma coisa e outra. Alguem acha que o Lars (ou o Portnoy) paga alguma coisa a Tama? Ja estou como o Miguel Martinho: assim sendo, sou Endorser de muito baterista em Portugal!! Vou ver se faco uns autocolantes para a malta colar nos bombos!

Resumindo:

GRANDE ALBANO!!! MAIS UMA VEZ:
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

ATENÇÃO:
Acerca do assunto apoios das marcas, é favor continuar a discussão aqui:
[DEBATE] Os apoios das marcas


obrigado
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #42
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

eço desculpa se disse endorsemente. Era ENDORSEMENT que queria dizer.


Adiante....

Dizem-se tão sabidos mas nem por isso conseguiram ter auto-disciplina para fazer algo tão simples: esperar.

1-nao, não é apenas com concertos que se ganha endorsement.
2-sim, é endorsement
3-sim, assistencia
4-apoio
5-peço desculpa se luto pelos meus objectivos e C A G O de alto para os outros, AO CONTRÁRIO DE PELOS VISTOS GENTE AQUI, enfim.

*** , há um ano estava pra ficar cego, enquanto não ficar outra vez e secalhar DE VEZ, vou agarrar-me com unhas e dentes!: aos Apotheus, ao resto das bandas, à música, a tudo!!

Penso que se a maioria de voçes fizesse 1/3 disso, saíam da garagem!
Não, NÃO ESTOU A SER SEJA O QUE FOR DE MAU E ARROGANTE, estou a ser eu QUE GOSTAVA DE DIZER ISSO PESSOALMENTE, não coom letrinhas....

ENFIM.



MAS, muito muito obrigado ao resto amigos
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #43
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Uma foto chei da style, sim senhor xD


A drum ta fixe x)
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #44
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Albano, falo por mim, eu em parte alguma referi que me estava a direccionar a ti!
Referi que espero que realmente este teu patrocínio satisfaça o que procuras. Se o tens é porque o mereces e pelo que sei tens feito muito por conseguires algo.

Mais uma vez, parabéns por mais este novo patamar que atingiste.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #45
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Albano grande bateria, sempre curti de baterias com branco e preto, acho que faz alto contraste. Acho tambem que mereces tal endorsement, es esforçado e lutas pelo que queres, tomara muitos de nos ser como tu e lutar tanto pelo objectivo.

Mais uma vez parabens, ei de ter um endorse desses, so espero que sim.

Abraço
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #46
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Absolutamente!! O Albano esta onde esta por ter lutado e "mai nada"...



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Albano, falo por mim, eu em parte alguma referi que me estava a direccionar a ti!
Referi que espero que realmente este teu patrocínio satisfaça o que procuras. Se o tens é porque o mereces e pelo que sei tens feito muito por conseguires algo.

Mais uma vez, parabéns por mais este novo patamar que atingiste.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #47
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Ja' agora albano..
Vais continuar a usar a tua tarola ddrum Dios, certo ?
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #48
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

albanito, só estou admirado por não ser tudo timbaloes de 10... continua a dar-lhe rapaz e deixa para lá este género de discussões.. não valem a pena. e nao te esqueças de enviar a maquete. olha que este ano é mais cedo!
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #49
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Viva!

Isto até mete dó! Parece a revista Maria...

Um gajo aqui tranquilo a mostrar o que tem pro pessoal curtir e vêm para aqui os Srs. Dor de Coto com opiniões que só os tornam a eles medíocres...sinceramente!! Merecendo ou não está ganda bateria com 1 cor brutal e de certeza ganda som! Eu provavelmete não mereco, ou até mereço, e adorava ter 1 assim!

Albano desbunda nisso e deixa os Srs Dor de Coto cantarolar pk pelos vistos não sabem por onde andar para ter 1 igual!

Cumps
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #50
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Citação:
Mensagem Original de orange_lab Ver Mensagem
Viva!

Isto até mete dó! Parece a revista Maria...

Um gajo aqui tranquilo a mostrar o que tem pro pessoal curtir e vêm para aqui os Srs. Dor de Coto com opiniões que só os tornam a eles medíocres...sinceramente!! Merecendo ou não está ganda bateria com 1 cor brutal e de certeza ganda som! Eu provavelmete não mereco, ou até mereço, e adorava ter 1 assim!

Albano desbunda nisso e deixa os Srs Dor de Coto cantarolar pk pelos vistos não sabem por onde andar para ter 1 igual!

Cumps
Rapaz, aqui ninguém tem dor de coto. Eu pelo menos não tenho. Todo o material que tenho foi escolhido por mim, pelo seu som, e graças a Deus, sempre tive dinheiro para comprar o material que precisava/queria. E quando não tenho esse dinheiro, vou juntando com o que me sobra do meu trabalho até o ter.
Se achas que isto se resume a dor de coto estás enganado. Fazer música e crescer como músico é mais importante para mim do que mudar de set a cada 6 meses e aparecer em fotos.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #51
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Agradecia que paracem com estas conversas cruzadas e offtopic.
Obrigado
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #52
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala lalalalalalal
lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala lalalalalalal
lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala lalalalalalal
lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala lalalalalalal
lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala lalalalalalal
lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala lalalalalalal

como no annoing orange- CALEM- SE com isso pah

ALbano grande drum essa. só n gosto da cor pk n sou fã de fades mas isso tá potente
outra cena k curti foi a disposição na rack, ficas com esse angulo pa frente pa te guiares n? tá mt nice msm

mas do teu set só keria, alem dos pratos, esses timbaloes de 8" e 14" e talvez um bombo mais ( po estrondo xD )

agora é só darlhe pa frente


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #53
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Ò "Quim", ganda máquina que aí tens, oub'lá!!

Parabéns.

Também fiquei surpreendido por seres endorsed, não considero que estejas num patamar técnico/musical que justifique o endorsement, mas quem sou eu, tenho mais é que te dar os parabéns!
Aproveita a oportunidade!
Não deixes que te suba à cabeça, e que seja mais um estímulo para te fazer evoluir e chegar ainda mais longe.

A Ddrum podia pagar-te para vires até aqui a cima atrás das fragas com o bicho po pessoal matarruano martelar.

Mais uma vez parabéns, e força com isso!


PS: O Lars também não toca a ponta dum corno e tem endorsement de tudo quanto é marca...
Quando vejo o Lars num poster aí sim fico com azia...e é munto mais feio qu'o Albano, embora menos panisguinhas!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #54
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Noticía de última hora:

Grolubao deixa Tama e Pearl para ir para a CBDrums
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #55
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Boas.

Acho que o propósito deste assunto é comentar a bateria do Albano.

Peço o favor de usarem os comentários para o efeito devido, que isto está a tornar-se incómodo.

Obrigado.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #56
SiLvAdRuM
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
Mensagens: 41
SiLvAdRuM está no bom caminho
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Muito linda! É mais bela que monstra xD
Parabéns tá um total espectáculo meu...
Take care


Abraço~
SiLvAdRuM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #57
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Noticía de última hora:

Grolubao deixa Tama e Pearl para ir para a CBDrums


lindo ri me tanto


mais uma vez Parabens e espero que estejas feliz com a DDRUM
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #58
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Nem ia comentar mas há comentários mesmo infelizes... Enfim...

A única coisa que tenho a dizer é parabéns pelo material e pela persistência! Já sabes man, tudo o que é conseguido por nós próprios e com o nosso esforço é sempre de louvar!

By the way, já há um tópico sobre os apoios de marcas. Mais vale comentarem lá sobre os endorsments e patrocínios e deixar aqui apenas os comentários à bateria do Albano!

Abraço e vemo-nos dia 23!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #59
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Boas Portnoy de Paxos.

É gira a bateria, espero que esta aguente pelo menos 1 ano.
E parabens pelo apoio, se tu querias,conseguiste e gostas siga para a frente que atras vem gente.
Agora é importante e ja sabes que tens que continuar a estudar e trabalhar BEM na bateria, mas isso ja estamos fartos de te dizer.

Olha que o Helder acredita que tu es uma boa promessa, por isso agora ve se passas de promessa a realidade, senao vais ser como os futebolistas coom 34 anos que foram sempre promessas.

Mas mais uma vez parebens por seres teimoso e nao desistires das tuas ideias.

Quanto a bateria infelizmente e nao é por maldade nao posso mais uma vez dizer bem,estou condenado a nao conseguir ouvir uma Ddrum que gostei, so me resta mesmo a Dios Maple para me fazer mudar de ideias, vamos la ver se é essa que me vai converter.

Já agora opiniao muito pessoal, coloca umas peles em modo na bateria, mataste a bateria todo com a porcaria das pinstripe. Uma coisa que tu ate fazes bastante bem é afinar baterias por isso ve se perdes um pc de tempo e poes isso a soar a bateria.

Se mereces ou nao! se es o maior ou nao! isso que se lixe, tens o que desejas e acabou.

Tenho tambem uma opiniao muito pessoal acerca destes novos patrocinios que surgiu principalmente no ultimo ano, mas quem sou eu para julgar ou criticar, se os bateristas aceitam, se as marcas querem entao esta perfeito.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #60
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Ora nem mais
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #61
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

o Albano é o maior !
e a bateria d´ele ainda maior de que ele !
Albano ! ja sabes o que penso....
estive em quase todos os passos que fizeste para essa bateria, por isso só posso dizer bem.
abraçao !
e o resto ... que se -oda !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #62
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Epá um gajo vai para fora do país, sem internet durante 15 dias e é só por isso que não dei as felicitações ao Albano "Von Hammer"

Opá eu não preciso de dizer muito, mas uma coisa é certa: se este rapaz teve um endorsement, não foi por ter muitos concertos ou albuns e afins, mas sim porque é um grande baterista e apesar de ser chato, percebe muito do que faz. Digo isto porque já o ouvi dar uns toquezitos, bem como o embaixador da marca em Portugal.

Se é Endorsment ou desconto, isso é um pouco subjectivo, porque eu posso considerar um desconto de 30% um Endorsment e outros podem não conseiderar o mesmo; como me avisaram e eu não estava ciente disso, é que os Endorsments cá em Portugal não são nem sequer parecidos com os dos States e apesar de tudo é preciso ter isso em conta.

Oh Albano, preciso de dizer mais ? Continua com o bom trabalho e com a evolução (lá nesse teu "thrash")

Um abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #63
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Continua com o bom trabalho e com a evolução (lá nesse teu "thrash")
Não digas isso ao homem que ele tem um ataque! :P
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #64
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Endorser? Es endorsee e deves estar ainda ah experiencia..hehe
Mas so tenho eh que te felicitar pelo facto de teres conseguido pelo menos o minimo apoio de material.
Muitos parabens albano!

EDIT: aproveitaste o olheiro no encontro em Braga e vá de malhar bem na bubinga do speedy, malandro

Última edição de warlike : Qua, 7 de Abril de 2010 às 21:57.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #65
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Endorser? Es endorsee e deves estar ainda ah experiencia..hehe
Mas so tenho eh que te felicitar pelo facto de teres conseguido pelo menos o minimo apoio de material.
Muitos parabens albano!

EDIT: aproveitaste o olheiro no encontro em Braga e vá de malhar bem na bubinga do speedy, malandro

ahahah

nada disso pa


OBRIGADO A TODOS.





novidades em breve...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #66
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Parabéns, continua sempre a trabalhar e com humildade!

Passe, esses suportes de prato partem-me ao meio, fazem-me lembrar as bandas rock dos anos 80... Muito Van Halen!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #67
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Bem a foto está impecável sim senhor!

Gostei principalmente da palavra "Rude" ali naquele prato...


Dá-lhe rapaz!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #68
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Também quero uma Ddrum DuoFade.
Fizeste uma boa escolha. Dá a tua opinião sobre a drum, tou muito inclinado para comprar uma
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #69
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

bateria muito fixe, a cor 5*

bateria de 1000 e poucos €, tenho curiosidade de ouvir o som dela, depois mete vidios dela micada, se possivel
abraço
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #70
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Gosto Re: A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser

Albano, uma sugestão: podias completar a primeira mensagem com o teu set de pratos.
E já agora o resto do material que usas.

Estava ali a ver o vídeo onde pedes ajuda e curti o som do china. Que caçoilo, é aquele?
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas? Carlos Nevalainen Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 99 Seg, 8 de Abril de 2013 01:05
Dúvida: Devo colocar triggers ddrum na minha bateria ou comprar um kit electrónico jobeky? chain Baterias Electrónicas 15 Qui, 3 de Junho de 2010 13:37
DDrum Endorsment kit + Missom JoãoCampos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 77 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 23:52
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
novas fotos da minha ddrum manelso Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Dom, 12 de Julho de 2009 18:54



São agora 07:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it