Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2014   #1
LPSGM84
 
Membro desde: 8-Dez-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 35
LPSGM84 é uma quantidade desconhecida por enquanto
[instrução virtual] Tensão dos timbalões e tarolas

Boa tarde Bateristas,

Tenho uma bateria electrónica Yamaha DTX750K que tem as tarolas e timbalões com elevado ressalto (deduzo que para termos estes efeitos na acústica a tensão deverá er baixa) o que me torna mais difícil fazer por exemplo sixteen notes com o meu braço mais fraco(esquerdo) por causa do elevado ressalto inicial, pois o meu stick (5B) salta muitas vezes (toco há 2 anos e meio). Contudo ao passar para o practice pad consigo ter mais controlo da mão esquerda. Perguntas: tem a ver com as diferenças de tensão? Tensão mais alta dá mais controlo e tensão mais baixa menos controlo certo?

Abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda e atenção,

Luís Martins
__________________
LP
LPSGM84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Instrução Virtual] Aula(s) por Skype Indiana Jonas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Qui, 13 de Junho de 2013 13:55
[Instrução Virtual] Posição de tocar - Ajuda, pf... Johnny25 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Sáb, 11 de Fevereiro de 2012 17:23
Tensor de tarolas perde tensao sozinha jayfox Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Dom, 10 de Outubro de 2010 02:45
Tensao das peles dos timbaloes JoaoBeato Baterias Acústicas 2 Sáb, 23 de Janeiro de 2010 09:12



São agora 16:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it