|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
Opções |
Qua, 25 de Maio de 2011 | #1 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
|
STOMP - Coliseu do Porto 25 a 29 de Maio - Valerá a pena?
Boas!
Os STOMP estão no Coliseu do Porto desde dia 25 até dia 29 de Maio. Lembro-me de ver algumas coisas sobre este colectivo, mas nunca tive oportunidade de os ver. O que eu vos queria perguntar é se já viram e o que acharam. Se vale a pena e porquê. Não sei até que ponto será interessante na perspectiva da percussão, ou se valerá mais pela componente coreográfica... Pelo número de datas, presumo que a procura seja grande, mas estou reticente, e não me posso dar ao luxo de esbanjar 18eur por uma desilusão. Quem não viu e conhece ou tenciona ir também pode (e deve) mandar uns bitaites. Opinem e ajudem. Obrigado.
Qua, 25 de Maio de 2011 | #2 |
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
|
Re: STOMP - Coliseu do Porto 25 a 29 de Maio - Valerá a pena?
Ja vi umas 3 vezes e nunca me arrependi, e vale por tudo, desde a percursão a parte coreográfica e até a parte cómica, e a rir do principio ao fim... pq ha sempre um bobo...
Na minha modesta opinião vale sem duvida os 18€. Abraco Tiago |
Qua, 25 de Maio de 2011 | #3 |
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
|
Boas.
Nunca os vi ao vivo, mas tenho um dvd deles e é simplesmente fenomenal como eles fazem parecer os sons tão pacatos do dia a dia ter um ritmo muito bom, isto misturando com outros vários sons. Tenho conhecidos de que já os viram ao vivo e não se arrependeram, sublinhando o que o Arshaman disse, "tanto na percussão como na coreografia". |
Qua, 25 de Maio de 2011 | #4 |
Membro desde: 13-Mai-2011
Local: Lisboa
|
Estvemos pessoalmente com uma parte do grupo da última vez que cá estiveram. Foram fazer uma pequena demontração à Fnac do Colombo na altura e foi simplesmente genial. A proximidade com o público foi brutal e houve uma altura em que propuseram às pessoas que lhes dessem coisas que tivessem com elas e eles deram um grande espectáculo só com chaves, fósforos, isqueiros, copos, etc. A interacção com o público é fenomenal.
Depois fomos ver o espectáculo ao vivo é foi excelente. Recomendamos vivamente. Até breve |
Qua, 25 de Maio de 2011 | #5 |
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
|
Vale muito a pena, sem dúvida. Ofereceram-me um bilhete para ver o espectáculo aqui em Lisboa na semana passada, e fiquei mesmo boquiaberto com o nível daquilo, é mesmo do caraças. Grande performance, e claro que é ainda mais interessante para "nós" devido à componente rítmica.
|
Qui, 26 de Maio de 2011 | #6 |
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
|
Vi-os há 2 ou 3 anos atrás e foi mt fixe. Acho que não te vais arrepender e esse preço é justo.
Um abraço |
Qui, 26 de Maio de 2011 | #7 |
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
|
nunca vi ao vivo...
ouço músicas deles com frequencia. tenho um amigo que já os viu e ficou fã.. é doido por aquilo.. deve valer bem a pena os 18 euros. eu "arriscava"! abraço
Ter, 31 de Maio de 2011 | #8 |
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
|
Então man? foste ver? gostaste?
|
Qua, 1 de Junho de 2011 | #9 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
|
Nada...e ainda bem porque a prestação da minha casa subiu!
Agora que está com vontade de dar pontapés em caixotes do lixo e partir loiça sou eu. Só me apetece dizer #$%&$%#!
Qua, 8 de Junho de 2011 | #10 | |
Membro desde: 13-Mai-2011
Local: Lisboa
|
Citação:
http://youtu.be/Zu15Ou-jKM0 |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
Despesa Publica | timotioman | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 11 | Seg, 2 de Maio de 2011 22:55 |
Divulgação: Clip Teen Music Fest - concurso nacional de bandas - Porto 29 Jun 2010 | CLIP music | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 3 | Seg, 12 de Abril de 2010 09:09 |
Jantarada de natal/fim de ano no Porto, terça-feira, 29 Dezembro 2009 | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 19 | Qui, 31 de Dezembro de 2009 17:18 |