|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
Opções |
Dom, 4 de Novembro de 2007 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
|
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha)
hello brothers.
no dia 11 de novembro (DOMINGO) acontecerá em sevilha o TAM TAM PERCUSSION DRUM FEST 2007. os bateristas que participaram do evento são nada menos que : - BENNY GREB - TONY ROYSTER JR. - OMAR HAKIM - WOLFGANG HAFNER - JOSE BRUNO - JUAN CARLOS MELIAN a entrada é gratuita ,sendo que é nescessário adquirir convites . o evento será no conservatorio profissional Cristobal de Morales,Rua Jesus del Grand Poder nº 49 ,Sevilha. o evento ocorrerá de 11:00hs as 14:15hs ,e depois retornará das 17:00hs às 20:30hs. mais informações: http://www.tamtampercusion.com/desca...P_DrumFest.pdf bye.
Dom, 4 de Novembro de 2007 | #2 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
|
vais ronaldao?
|
Dom, 4 de Novembro de 2007 | #3 |
Local: V.N. Gaia
|
XIII minha nossa, estou tentado a gastar o meu dinheirinho e ir ate la, vou ponderar ate meio da semana se consigo ir, mas adoraria.
Meu rico dinheirinho se ai for. Sabes onde se arranja convites para isto maneiro????
Dom, 4 de Novembro de 2007 | #4 |
Local: Algarve
|
eh eh
eu também to aqui pensando se vou ou não... é tentador...ver o royster e o benny greb ... no link que coloquei está lá onde conseguir os convites... pedes por email. abraço.
Dom, 4 de Novembro de 2007 | #5 |
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
|
fds, queria tanto ir :S
pedi ao meu pai se por acaso ele nao se importava e tal xD mas ele " bebe agua ***ho.." fds... |
Seg, 5 de Novembro de 2007 | #6 |
Local: Portimão
|
Eh pah...!!! Isto é FORA DE SÉRIE!!!
Já seguiu por e-mail um pedido para dois convites (eu e a minha esposa!) Acreditem: sai mais barato ir daqui de Portimão até Sevilha, pois não se pagam portagens, é mais perto, o gasóleo é mais barato... arre...! Pelo que li, o auditorio está limitado a 500 pessoas... não sei não... MANEIRO! OBRIGADO PELA INFO!!!!! (agora é torcer muito bem os dedinhos para ver se ainda há convites....!) |
Ter, 6 de Novembro de 2007 | #7 |
|
UPDATE: Limitado a 500 lugares
Já me doi os dedos de tanto torcer...!
O auditório está limitado a 500 lugares... Enviei o email com o pedido de convite ondem de manhã mas ainda não recebi resposta... Reparei também no blog do evento que o Tony Royster não poderá ir, tendo sido substituído por Emma Brodie. De qualquer das maneiras, só para ver o e o já vale a pena...! |
Ter, 6 de Novembro de 2007 | #8 |
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
|
Apesar de eu não poder ir (raios partam, isto é a desvantagem de viver numa ilha no meio do mar ), acho que ia adorar ouvir o Tony Royster Jr.
Pena ele não poder ir, o espetaculo vai perder uma grande parte da qualidade (mas não deixa de ser muita bom, hã?) |
Ter, 6 de Novembro de 2007 | #9 |
Membro desde: 15-Jun-2007
Local: Tavira
|
DrumFest
Olá Madeira,
Já enviei PM relativa a esta Drum Fest. Consegui um convite, moro em Tavira, e caso também consigas podia ser que estivesse interessado em levar um "passageiro" disposto a partilhar os custos da viagem. cumprimentos, Marcos.
Ter, 6 de Novembro de 2007 | #10 | |
|
Citação:
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! Enviei mails e mais mails, nada de respostas... Li TODO o site + MySpace + Blogs deles... nada de informação em contrário... Liguei ontem MOOOONTES DE VEZES... Hoje liguei de manhã MOOOONTES de vezes e NADA! Só consegui agora ligação telefónica com eles... JÁ NÃO HÁ CONVITES...! Está cheio...!!! Já fui tarde...! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! Chuif...! Pelo menos quem atendeu disse-me que eles costumam organizar frequentemente eventos destes... Pois bem, lá vou ter que ficar agarrado ao site deles... safa...! Mas mesmo assim não vou ver o BENNY GREB nem o OMAR HAKIM... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
Qui, 8 de Novembro de 2007 | #11 |
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
|
E que tal ires ate Sevilha passear e tentas mais em cima? As vezes, ha pessoal que pede e nao aparece e eles disponibilizam na hora...
Isso aconteceu-me com o concerto dos Metallica com a sinfonia em 99. Tinham esgotado os 2 concertos numa hora. Mandei-me para Sao Francisco e esperei a porta. E quando estava com 200usd para dar por um bilhete na candonga, eles puseram 300 bilhetes a preco normal a venda (40usd)!!!! Tenta man... Se nao der, vais comer uma "tortilla" e beber uma "canha"... LOL Última edição de tiagop : Qui, 8 de Novembro de 2007 às 10:53. |
Qui, 8 de Novembro de 2007 | #12 |
|
eheh... Oscar Wilde dizia:
"Posso resistir a tudo, menos às tentações." Mas um ditado ainda mais antigo diz: "A tentação é doce no início e amarga no fim." O ideal é fazer com que isto não seja uma tentação, não é...? --- EDIT: Acabei por ir! Reportagem completa na seguinte ligação: REPORTAGEM: "Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007" (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6759
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Seg, 21 de Abril de 2008 às 14:25. Razão: Separação entre o assunto de ANUNCIO do evento e o assunto de REPORTAGEM do evento. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) | Eder | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 14 | Sáb, 3 de Março de 2007 13:18 |