Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #1
Perc
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 27
Perc está no bom caminho
Pearl Free Floating Snare Drums - O que acham destas tarolas?

Boas!

Gostaria de saber o que acham destas tarolas. Fico a aguardar!

Cumps
Perc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #2
Joker
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: cascais
Mensagens: 13
Joker está no bom caminho
Tudo bem???

Alô tudo bem???
Ainda estás a despachar a minha "ex"....???
Um abraço
Joker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Boas, eu ja tive uma mas era uma picolo brass shell, e o que posso dizer é que são excelentes, tanto a nível de construção como de som! No caso da minha como era picolo, tinha uma afinação um pouco mais limitada... mas sem duvida gandes tarolas! O único senão é mesmo o €€€€€PREÇO!!!
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #4
rams
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Setúbal
Mensagens: 23
rams está no bom caminho
tarola free floating

Heys! Tenho uma tarola dessas, e só posso dizer maravilhas! Tem um ataque brutal, muito facil de limpar, em tudo é perfeita lol mas prontes, á gostos para tudo!

Um abraço
rams não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
vou ter de comprar esta tarola (Pearl Free Floating 14x6,5) - Quem dá opiniões? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 21 de Agosto de 2010 15:19
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 37 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25
Onde posso comprar só o sistema free floating (hardware) da Pearl? Nitro Aconselhamento para a compra de material 7 Sáb, 4 de Agosto de 2007 00:58
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48



São agora 13:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it