Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Dezembro de 2010   #1
migbigdrummer

Membro desde: 1-Dez-2010
Local: Quinta do Conde
migbigdrummer está no bom caminho
Iniciante no mundo da percussão

Boas pessoal.

Sou o Miguel, sou de Setúbal, e toco bateria. Foi um instrumento que sempre despertou a minha curiosidade, desde pequeno, mas nunca decidi tocar. Pois bem,
essa altura chegou e acabei por comprar mesmo uma. Não toco em nenhuma banda,
nem pretendo levar isso como carreira profissional, apenas a tenho para me divertir e passar os tempos livres, mas quem sabe, um dia, que me venha a tornar um baterista profissional .

Para começar comprei um kit barato, que vou mencionar no tópico adequado deste fórum, e colocar algumas fotos deste.

Sou novo nisto e tudo o que me possam dizer, técnicas, dicas, músicas para começar a aprender, posicionamento correcto da bateria, etc... será bem vindo !

Cumps.
migbigdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #2
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Iniciante no mundo da percussão

Boas

Bem vindo a bordo camarada

Boa apresentação!!

Quanto a dicas/tecnicas...tens muita coisa por este forum fora! Isso é que não falta, basta pesquisares e veras que encontras um enorme leque de informação

Boa estadia.

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que outros instrumentos de percussão tocas para além da bateria? H'Omac Percussão 58 Seg, 15 de Julho de 2013 11:18
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados João Timbalão Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Qui, 14 de Junho de 2012 01:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Blast! Uma produção da Broadway com vários instrumentos de percussão e metais In_Line_Boy Bandas e Música em geral 16 Qui, 2 de Abril de 2009 11:43

São agora 00:38. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com