Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
E este set?

E eu a pensar que tinha muitos pratos... Acho que esta ainda é maior que a do Portnoy!!!
Mais um Paiste lover. Ó Hammer: este é cá dos nossos!!

http://www.paiste.com/news/viewnews.php?newsid=421
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #2
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
heya pah! que exagero cum cara... lool ta fixe
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
ke exagero, eu sou um fã de grandes kits, mas a este ponto, axo que e demais. Deve ser impossivel de tocar usando akela pratalhada toda.
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #4
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Boas a todos...

Se fosse o Portnoy ou o Derek Roddy ou o Danny Carey a ter este set, ninguém dizia que era exagerado.

A bateria é uma cena pessoal.

Se alguém quiser tocar com 50 pratos que toque.
Se for só com 1 ou 2 que toque na mesma.

Fónix......

Se calhar o gajo até tem uma deficiência qualquer!!!

Abraços.

Tony_DR1VE

P.S. Desculpem lá o desabafo!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Boas Tony_drive!
Entendo tambem o teu ponto de vista, mas mesmo o gajo diz:
"It is impossible to play all the sounds existing, but at least I try..."
e claro que eu gostava de ter essa pratalhado toda, nao montada no set, mas simplesmente para ter, e para ir fazendo experiencias. fica bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto

Os pratos da Paiste são uma paixão...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #7
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
LOL que exagero man....ele nem toca naquilo tudo...mas em termos de estética,tá brutal...mas fogo...uns com tanto e outro com tao pouco =\
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #8
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Muito fixe
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #9
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Anda um gajo a juntar dinheiro para comprar um set com 3 peças e andam estes gajos a meter nojo com sets de 20 ou 30 hehe
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Pura demonstração de egocentrismo.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #11
Deeper
 
Membro desde: 31-Out-2007
Local: Tavira
Mensagens: 3
Deeper teve uns deslizes no passado
kuanto mais famosos são mais dinheiro tem e menos gastam deviam era pensar em apoiar mais pessoal deste mundo da música do que estarem ai a mostrar sets!!egocentrismo a 100%!!!concordo!!
Deeper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #12
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oh pessoal: eh um gajo normal, pelo que percebi. Foi comprando aos poucos ate chegar a este monstro. Toca por gosto e tem a sorte de ter guito para aquilo tudo... Se gostassem de um set assim e se o pudessem ter, nao o postavam aqui? Eu, pelo menos, punha aqui na boa. Se fica meio exgerado, claro, mas se eh aquilo que ele quer...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #13
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Tudo bem, ele é um gajo normal, mas com muita sorte. Não me parece que ele toque na bateria "toda ao mesmo tempo". Ele divide a bateria em 2 e toca "numa" de cada vez...

Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #14
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Tudo bem, ele é um gajo normal, mas com muita sorte. Não me parece que ele toque na bateria "toda ao mesmo tempo". Ele divide a bateria em 2 e toca "numa" de cada vez...

http://www.youtube.com/watch?v=NuOTkrEVeb4
Porquê o video do neil peart???

kuanto ao dividir, do modo que o set ta distribuido, nao vejo como. Nao posso afirmar com certeza absoluta, so na presença do kit , mas axo que e fisicamente impossivel ele "xegar" ferro aos pratos todos.

Fiquem Bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
E eu a pensar que tinha muitos pratos... Acho que esta ainda é maior que a do Portnoy!!!
Mais um Paiste lover. Ó Hammer: este é cá dos nossos!!

http://www.paiste.com/news/viewnews.php?newsid=421

***!!! GRANDA MALUCO

Será que ele me arranja um Paiste 2002 18"?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #16
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Hammer
***!!! GRANDA MALUCO

Será que ele me arranja um Paiste 2002 18"?!

Mais provavel e ele arranjar-te 10 desses, ele tem mais pratos, do que eu tenho cromos do dragon ball
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #17
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
tem mais pratos que eu tenho na cozinha ..
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Parece é uma esposição, ou um stand de um marca de pratos num grande evendo baterístico..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #19
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha se fosse ele a comprar todos os pratos nao tinha um kit de pratos tam grande....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #20
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Brasas
olha se fosse ele a comprar todos os pratos nao tinha um kit de pratos tam grande....
Entao mas ele nao comprou os pratos todos? eu pensava que sim ele ganhou o premio de set paiste do mes, um concurso que consiste em mandar as fotos do teu set paiste para a marca e depois vai a votos, a mapex fez o mesmo tipo de concurso em relaçao as suas baterias, ate ganhou uma Sra (mas que Sra ) baterista (http://mapex.khs-musix.com/prosceniu...=MDY&getkey=10)


Fiquem bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #21
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Está-se bem!

Citação:
Mensagem Original de alex10
Entao mas ele nao comprou os pratos todos? eu pensava que sim ele ganhou o premio de set paiste do mes, um concurso que consiste em mandar as fotos do teu set paiste para a marca e depois vai a votos, a mapex fez o mesmo tipo de concurso em relaçao as suas baterias, ate ganhou uma Sra (mas que Sra ) baterista (http://mapex.khs-musix.com/prosceniu...=MDY&getkey=10)


Fiquem bem
É... Boa bateria, boa senhora...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #22
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3
É... Boa bateria, boa senhora...
Hahaha, temos que fazer um convite a Sra para frequentar o forum.... por outro lado talvez seja melhor nao depois andas tudo desbrabado
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #23
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
fogo, o set é tao grande q nas fotos dá para fazer akele jogo das diferenças......
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #24
simpson
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Olhão
Mensagens: 39
simpson será famoso em breve
Cum catano

Este gajo deve de sair de casa um dia antes de cada concerto só para montar este monstro
simpson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Bateria Electrónica - Compro Yamaha, Roland, faço um set caseiro ou vou mais devagar? Lordera Aconselhamento para a compra de material 7 Sáb, 12 de Abril de 2008 19:49
O meu set :) zuruo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Qua, 7 de Novembro de 2007 08:38



São agora 11:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it