Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #1
Ruben Laranjeira
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 37
Ruben Laranjeira será famoso em breve
YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Boas!!
Há muito tempo que ando a ver baterias, e há muito tenho o desejo de poder treinar e aprender um pouco mais desta arte!
Hoje finalmente concretizei um sonho e abri os cordões à bolsa. Comprei esta menina na Musifex! Enviaram por correio logo no dia a seguir!!(Excelente serviço e preço imbativel)

Fica então aqui o video da bela tarde de montagem (desde as 14h até ás 18h)


Fiquem bem e boas batucadelas
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Muito fixe a e-drum, parabens por ela.

Batuka muito nela,

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #3
Ruben Laranjeira
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 37
Ruben Laranjeira será famoso em breve
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Pois agora tenho de treinar claro! É mais um divertimento, mas o que interessa é mm divertir!

Mandei vir da internet um conjunto muito bom de DVD's que ensina a tocar, são eles "Rock Druming System" (trás 6 DVD's e 4 livros), e ainda mandei vir o "Drum Rudiment System"(com 6 DVD's e folhas em PDF).
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #4
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Agora é muito dedicação e calos! =P

Muitos parabens pela drum...é linda mesmo!
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #5
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Parabens, agora é batucar até ganhares calos
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #6
Ruben Laranjeira
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 37
Ruben Laranjeira será famoso em breve
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

olá! Pois ainda não ganhei os calos mas estou a tocar cerca de uma hora por dia, para me ir ambientando. Ao início é meio complicado, mas devagar se vai ao longe!

Ainda não entendi muito bem como é que se grava no Pc o que se está a tocar na digital. Já sei que preciso de um cabo midi, mas depois de ter o cabo ligo atravéz de USB normalmente, e é preciso ter um programa de música para gravar não é?
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #7
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

mt fixe...parabens...tb tava a ver se arranjava uma para treinar no quarto, pk a acustica ;0

olha e quanto é que pagas-te por essa menina???

e por os dvd's e tal???
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #8
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Quanto é que não vale ser um gajo paciente e organizadinho!

Eu provavelmente, no mesmo instante que a recebesse, começaria logo com o entusiasmo a desempacotar tudo e mais alguma coisa, e misturar e bagunçar todos os componentes. Seguidadmente, ia certamente tentar montar tudo à campeão... Quando chegasse à conclusão que já não sabia o local a que pertence cada peça, ia então procurar no meio dos caixotes os manuais de montagem, e só então ia entender de onde eram as peças que tinham sobrado... Pelo meio descobriria que estava tudo ao contrário, e que tinha de desmontar tudo, e começava de novo, já seguindo o manual.

Só final, é que me lembrava de fazer o vídeo!

Agora a sério, muitos parabéns pelo brinquedo novo! Espero que possas difrutar bem dele e dar-lhe o uso que merece!

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #9
Ruben Laranjeira
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 37
Ruben Laranjeira será famoso em breve
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Pois com uma acustica as coisas tornam-se complicadas :p

Bem eu fiz um grande esforço para arranjar os 1250€ mas trouxe pedal de bombo da pearl 120 e baquetas...Isto era uma espécie de promoção pq pelos vistos a yamaha vai subir os preços de 15 a 20€

Os dvd's são mm bons! Explicam passo a passo com uma qualidade brutal! Ora pelo primeiro pack paguei 130 dólares e trouxe um dvd extra que é o ""The one handed roll".
O outro tive sorte outra x e comprei por 74 dolares quando no site axo que está a 144 dolares!! Tive sorte...O gajo escreveu-me uma carta a explicar que tinha dakele pacote a mais e queria despachar por metade do preço, se eu tive-se interessado era só enviar mail.

Agora queria era arranjar uns amplificadores pa mostrar a minha evolução ao pessoal, mas ao que parece esse material ainda é caro! Vou ter de aguardar uns tempos, até lá vou tentando aprender mais qualquer coisita

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
mt fixe...parabens...tb tava a ver se arranjava uma para treinar no quarto, pk a acustica ;0

olha e quanto é que pagas-te por essa menina???

e por os dvd's e tal???
Ruben Laranjeira adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Quanto é que não vale ser um gajo paciente e organizadinho!

Eu provavelmente, no mesmo instante que a recebesse, começaria logo com o entusiasmo a desempacotar tudo e mais alguma coisa, e misturar e bagunçar todos os componentes. Seguidadmente, ia certamente tentar montar tudo à campeão... Quando chegasse à conclusão que já não sabia o local a que pertence cada peça, ia então procurar no meio dos caixotes os manuais de montagem, e só então ia entender de onde eram as peças que tinham sobrado... Pelo meio descobriria que estava tudo ao contrário, e que tinha de desmontar tudo, e começava de novo, já seguindo o manual.

Só final, é que me lembrava de fazer o vídeo!

Agora a sério, muitos parabéns pelo brinquedo novo! Espero que possas difrutar bem dele e dar-lhe o uso que merece!

Abraço
Acredita que também me apetecia fazer isso de tirar tudo á maluca, até pq tinha estado desde uma 5ª feira à espera para levantar nos CTT na segunda seguinte! Tava mm ansioso!
Mas como queria filmar o meu momento histórico, pq nunca tinha gasto tanto guito de uma x assim numa "brincadeira", tive calma! É certo que demorei umas boas horas a fazer tudo certinho, foi a tarde toda!! Quando mandei a 1ª batucada na tarola parecia mentira lool akilo funcionava mm! E os pratos tb axei mta piada pq quando bato e os agarro eles calam-se!! hehe mt fixe mm

Bem agora vou mandar mais umas pancadas.

Última edição de Ruben Laranjeira : Sex, 30 de Janeiro de 2009 às 22:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #10
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Boas,

Bem vindo ao mundo DTX...hehehehehehehe.

http://www.dtxperience.com/forums/index.php?Cat=8

Link muito útil para quem tem uma Yamaha DTX.

Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #11
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Boas!!!

Gostei mt da ídeia do video meu, parabéns i dá lhe, agora é só treinares!!
I já agora a bateria é bueda louca ...curto bue dos suportes dela!!!

Mts Rods!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #12
Ruben Laranjeira
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 37
Ruben Laranjeira será famoso em breve
Re: YAMAHA DTXPRESS IV - Special

Ya obrigado pelo link, ás x é meio confuso pq akilo td em inglês abreviado custa a perceber
Pois é bateria é uma curtição mm! O pessoal vem cá a casa e fica pasmado pq nunca tinham visto igual, nem sabiam da existencia de baterias digitais!! Depois ensino uns ritmos mais basicos e já não querem outra coisa hehe
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs e Pautas) Dtxtreme III e IIs - Dtspress IV, III e I Janado Baterias Electrónicas 3 Ter, 14 de Setembro de 2010 03:22
Yamaha DTXpress IV Special - O que acham desta bateria electrónica? Opinem! Filipe Tavares Baterias Electrónicas 14 Sex, 17 de Abril de 2009 16:45
Dúvida: A Yamaha Dtxpress 4 é indicada para iniciantes? Vale o investimento? Opinem! krakovsky Baterias Electrónicas 2 Dom, 2 de Março de 2008 16:09
Tenho uma Yamaha DTXPress. Posso adicionar elementos de gamas mais elevadas? Opinem! woodrummer Baterias Electrónicas 1 Sex, 30 de Novembro de 2007 13:19
Yamaha DTXPress III João Pedro Ferreira Baterias Electrónicas 3 Ter, 17 de Outubro de 2006 20:25



São agora 01:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it