Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #1
Rovisney
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Montijo
Mensagens: 35
Rovisney está no bom caminho
Eloy Casagrande 14 anos.com.br rsrsrs

É galera o povo la na minha terra anda estudando...Deem só uma olhadinha nesse muleque(gajo) de 14 anos, Eloy Casagrande aluno de Aquiles Priester... rsrs Impressionante!! Euq queria ter um filho assim hehehehe, ja me contentava com um aluno q me ensinasse alguma coisa assim desse tipo hahahahahahahaha

Rovisney não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #2
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
GRAAAANDE!

mais um portnoy :D
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Repost!

Ainda para mais esse video foi colocado por um membro do nosso forum :D

Embora seja repost, é sempre bom recordar...


Tasse... ja estás a ganhar direitos de autor... hihihi


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
acredita, 1 euro por cada visita e ja dava pa oferecer uma bateria so com timbaloes de 10 ao albano!!!!

(agora so pa meter nojo a alguns gajos)

-tomara muitos bateristas de metal, muito idolatrados por aki, terem a independencia de membros que este chavalo tem!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sex, 2 de Março de 2007 às 20:20.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Sem dúvida prefiro o Royster
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #6
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Fiquei enojado... a tal ponto que vou desistir de tocar bateria...

completamente sick... blhaaaaaa



DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
fogo ja tinha visto esse puto a tocar e ate me passei... alto dominio...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #8
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Rovisney, se ensinares me a tocar como este gajo vou ter aulas contigo...estou a brincar...tenho q ver essa historia...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #9
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
penso o mesmo que o tasse
tomara muitos gajos do metal terem a independencia do puto..acho fascinante a parte do cow-bell com o pe!!!sao preciso muitas horas e o prof certo,mas tambem ter o dom...isso é tudo!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Por acaso ainda nao tinha visto este socio deve ter patrocinio dos pais fica em casa sem ir a escola nem sair a tocar 12 horas por dia digo eu ou entao e mesmo fixe
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
este puto eloy.. já domina!!
lembram-se do tony royster jr.? grande maquina..
mas estes jovens chegam a uma idade que já não passam daquilo, são precoces, é-se-lhes dado um estatuto. depois alguns estagnam. concordam?


tasse, mais umas horas, e fazes anos ou nao?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #12
Rovisney
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Montijo
Mensagens: 35
Rovisney está no bom caminho
Olha, o Royster me impressionou muito tb, quase tanto quanto no dia em q vi um solo do Mike Terrana, mas o Eloy é meu compatriota e ja q eu não sou fã de futebol apesar da unanimidade no meu paiz pra preferencia desse esporte, eu admiro meus conterraneos q espalham esse tipo de cultura pelo mundo, e por trabalhar com jovens algumas vezes hehe resolvi ser fã desse puto hehehehe!!
A e tem mais, vou contalhes um segredo sobre o Tony R Jr, ele tem o sangue verde e guarda a nave nos fundos da garagem atras do seu set up, fotes seguríssimas ( NASA e FBI) garantem q o puto nunca fez xixi na cama e **** mais mulheres q todos nos desse forum juntos em um ano hahahahahahaahha PQP empolguei!!!!!!!!!!!!!!!!
Rovisney não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #13
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Comentário: DrumScores vamos pescar?
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe


=

pega la!!!!! bai buscar!!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 3 de Março de 2007 às 00:02.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #15
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
Irritante!!!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #16
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
=


__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 3 de Março de 2007 às 00:14.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #17
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
LOL mál se aguenta em pé ia a dárlhe...
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #18
Rovisney
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Montijo
Mensagens: 35
Rovisney está no bom caminho
Vc repararam direitinho na espaçonave escondida no fundo do palco???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rovisney não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #19
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Klomax
Comentário: DrumScores vamos pescar?
Vejo-te lá ao longe... pelo menos pareces tu... aproxima-te... mas nao demais... nao podes tar a 10 metros de mim... se nao vem a policia maritima e vamos de cana... se nao tivermos o bilhete do notario a dizer que somos amigos...

Eu desejo muita sorte aos bateristas... a todos... mas eu cada vez me convenço... sozinho estou bem... com banda é mais complicado... vou brincando, vou me entertendo... nada mais que isso... isso do sonhar em ser pro, talvez 1 em todos nós um dia chegará a esse ponto... e mesmo assim tem que trabalhar muito... sao precisas muitas horas de treino diário... infelizmente acabei de enrolar o fio de nylon no carreto e agora nao posso pegar nas baquetas...

boa pescaria... Klomax!
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #20
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
é isso.. o estatuto de alienigenas. depois quando ficam velhos, quando se entusiasmam tocam como o steve gadd, a roçar-se no banco, mas não deixam de ser bateristas cheios de noção daquilo que fazem (bater mas com jeito).
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #21
Rovisney
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Montijo
Mensagens: 35
Rovisney está no bom caminho
Exclamação Ets

Citação:
Mensagem Original de warlike
é isso.. o estatuto de alienigenas. depois quando ficam velhos, quando se entusiasmam tocam como o steve gadd, a roçar-se no banco, mas não deixam de ser bateristas cheios de noção daquilo que fazem (bater mas com jeito).
É isso, o relogio deles não faz Tic Tac, e nem o coração deles bate com hum simples Tum tum, faz: Cabum!! Cabum!! Cabum!!!!! O QI então nem se fala... rsrsrsrsrsr
Rovisney não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #22
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lolol
os "garotos" têm futuro. qualquer dia lançam um dvd a ensinar a malta uns truques, e tal. mas é bom saber que se começa desde muito novo a talhar o talento como pedra preciosa. parecendo que não, um individuo auto-didacta têm «grande» desvantagem em relação ao que tem um individuo tutorado - "duas cabeças pensam melhor que uma". o contacto com uma explicação ao vivo e a exemplificação de uma técnica têm um poder que, para mim, aviva mais o interesse e as ideias que daí se possam originar.

Tanto o Tony R. como o Eloy C., pelo que se sabe, têm a sorte de ter o auxilio de grandes (digo eu) e completos bateristas, com vasto conhecimento (teórico e técnico e «experiência»), o que permite aos "instruendos" expandirem horizontes muito mais fácilmente.

Apesar dos estilos serem diferentes, e de alguma forma o estilo dos rapazes ter sido influenciados pelos seus professores, nas demonstrações ao vivo demonstram um à vontade com o set fora de série, de fazer babar desde qualquer baterista "a começar" até ao que até já é conhecido e faz aí tours até mais não.

Obrigado por postarem videos como este.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2007   #23
Rovisney
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Montijo
Mensagens: 35
Rovisney está no bom caminho
Com certeza!!! Concordo plenamente... Tem tudo a ver mesmo... Estudar só não adianta, tem q trocar idéias, ter sorte, grana, talento e mais alguns requisitos pra esse nivel com tão pouca idade... Eu q o diga sobre autoditatismo, tive um professor até hj q na verdade era mais trombonista do q baterista srsrs o restante tive q mevirar com o meu metodo Gene Krupa( O único q estudei mesmo a fundo) e as vide aulas muito escassas q haviam na época e mq comecei, o restante era tudo vendo a malta tocar e ouvindo musica 23 horas por dia e com as baquetas na mão até passeado na rua... Não é a mesma coisa de ter bateria montada em casa, DVDs infinitos, Internet à mão e ainda por cima um bom professor e etc etc etc $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ rsrsrs heheheh resumindo: É ****!!! srsrsrs mesmo assim o que disse ai o nosso colega tme tudo a ver, duas ou tres ou quatro cabeças pensando junto ajuda bastante, esse forum por exenplo pode e esta a ser bem utilizado do meu ponto de vista por pessoas com mais e menos experiencia e se ajudam e trocam informações e idéias, já é uma grande ajuda pra quer tocar minimamente bem!!! Um abraço a todos!! Bom fim de semana!!
Rovisney não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Eloy Casagrande Mike Drums Bateristas e Percussionistas 10 Dom, 2 de Junho de 2013 23:18
Sabian HXX hit hat 14 ou Zildjian A Custom hit hat 14 ? Gonçalo18 Aconselhamento para a compra de material 17 Sex, 17 de Maio de 2013 17:55
Aquiles Priester & Eloy Casagrande Drum Duet Paiste Day Carlos Nevalainen Bateristas e Percussionistas 5 Sáb, 2 de Abril de 2011 13:36
Divulgação: Concerto com Limp Bizkit 14 Set 2010 em Lisboa baquetas Concertos, Exposições e Eventos (geral) 23 Seg, 20 de Setembro de 2010 15:38
DIVULGAÇÃO: Workshop com NELSON SOBRAL - 14 Abr 2007 - Fátima (Portugal) Roika Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qui, 12 de Abril de 2007 14:37



São agora 11:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it