Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 17 de Abril de 2007   #1
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Configurem aqui a vossa bateria.

Ainda estou a aprender como trabalhar com o SQ2 Drum Configurator, mas aqui vai o link:
http://www.sq2-drumsystem.com/#
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #2
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
epá! não é por mal mas como é que te passou ao lado o outro thread sobre isso?
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #3
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Qual? Sinceramente não me lembro, ou então passou-me mesmo ao lado... Mas se já alguém colocou algum thread de configurador de bateria, peço desde já desculpa, porque não quero roubar ideias a ninguém, muito menos desvalorizá-las... Já agora quem foi? Foste tu Phill-hip?
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #4
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
não fui eu mas estava tão fresco que notei logo....
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2846

até é bem recente e o nome do thread é ....imaginem...... sonor SQ2.....
e até respondeste e tudo....


Acontece.... no prob...
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);

Última edição de phill-hip : Qua, 18 de Abril de 2007 às 13:51.
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #5
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Já sei o que foi. Respondi sim senhor, mas foi só por abrir o link do Youtube do Derek Rody. O outro do configurador, não o consegui abrir. A net cá na "firma", é um nojo e em casa não tenho ainda....
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #6
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Bom, não querendo recuperar a discussão anterior sobre este tópico, ontem configurei um bombo para 1500 eur... lololol
E não percebo nada da poda, que fará se percebesse.
Por outro lado o configurador é tão completo que se algum dia pensar em configurar um set completo para mim, terei de meter uma semanita de férias... pelo menos!

Abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #7
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xano
Bom, não querendo recuperar a discussão anterior sobre este tópico, ontem configurei um bombo para 1500 eur... lololol
E não percebo nada da poda, que fará se percebesse.
Por outro lado o configurador é tão completo que se algum dia pensar em configurar um set completo para mim, terei de meter uma semanita de férias... pelo menos!

Abraços
apoix é xano, isso é super completo..o elevado preço dessas baterias n se deve apenas a sua qualidade, deve-se tambem a grande variedade de opções dentro de cada item...
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
apoix é xano, isso é super completo..o elevado preço dessas baterias n se deve apenas a sua qualidade, deve-se tambem a grande variedade de opções dentro de cada item...
Hummm... msm assim não fiquei de todo satisfeito... pelo que vi é impossível configurar o passo de rosca dos parafusos... enfim...

lololololololololol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #9
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Fonix! A mim já me chegava saber configurar a bateria em todas as suas peças. Mas aquele ponto negro que aparece no quadro afinal serve para quê? É que depois não sei como ir adicionando as peças... e fui eu quem postou isto aqui lolol
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O ponto preto deve ser o banco

Também já lá estive e não sei para que serve!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #11
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
LOLOLOLOL, se calhar é... ***, que sou mesmo estupido!! Mas ainda assim, ainda não compreendi como é que se adicionam peças. É que depois de colocar lá uma a outra seguinte, desaparece
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #12
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
LOLOLOLOL, se calhar é... ***, que sou mesmo estupido!! Mas ainda assim, ainda não compreendi como é que se adicionam peças. É que depois de colocar lá uma a outra seguinte, desaparece
Ficam sobrepostas, clica na peça e move.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #13
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Não resulta. Cada vez que vou a configurar a peça seguinte, a anterior desaparece..........
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #14
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
aquilo tá meio estranho tá...mas o ponto preto não é o banco (pk esse tb podes escolher)....mas tb n sei q ***ho é...lol....mas aquilo é mm do pior....pralem de poderes escolher as conices todas (o que demora bué, e é por isso que saem os preço q que saem....a mim até deu um preço modesto!!! de 7 mil e tal euros) tem um interface de utilização mt pc intuitivo....

praquem ainda n conseguiu usar aquilo.... de uma forma geral..tem de escolher o tambor...dp as medidas e dp vir cá baixo e carregar na seta verde pra passar ao passo seguinte....e assim sucessivamente
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #15
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Bem vou continuar a tentar.... Se descobrir como é que funxemina depois digo ao people...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sondagem - Qual a marca da vossa Bateria acústica? Participem! LorDrummeR Baterias Acústicas 524 Qui, 1 de Outubro de 2015 11:25
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 11:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it