Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #1
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
Que molas devo comprar para trocar as molas do meu pedal duplo Gibraltar Intruder 2?

boas malta
depois de uma completa lubrificaçao e afinaçao do meu gibralter intruder 2 sinto q ele precisa de umas molas novas, estas mesmo na tensão maxima estão um bocado lassas (nunca as desmotava e o pedal ja tem uma carrada de anos)
a minha pergunta é?
que molas comprar?
tem q ser da gibralter?
lojas na area da grande lisboa q vendam?(mandar vir umas molas da musicstore sai caro)

cumps
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #2
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: molas pedal duplo

Boas,

Camarada, não sei se a Musifex fica ai perto, não sou desses lados, mas uma mola da Gibraltar, estive a ver no site, custa 1,90€, agora se calhar convém levar uma mola antiga, não sei se á varios tamanhos, ou se é universal...

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #3
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: molas pedal duplo

Boas!!
Atenção que há molas de vários tamanhos, há uns tempos comprei umas novas para o meu pedal e eram muito compridas, tive que trocar por outras mais curtas!!

Cumps.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Junho de 2010   #4
edgar gingeira
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: montijo
Mensagens: 25
edgar gingeira está no bom caminho
Re: molas pedal duplo

boas

olha a minha opiniao é comprares molas do iron cobra que se vendem em separado
em quase todas as lojas em pt

e sao baratas perto de 3 € cada

eu mudei as minhas e fiquei super contente o pedal é um gibraltar intruder

__________________
edgar gingeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tenho um pedal duplo Pearl p2002c mas sinto que necessito de um novo. O que devo fazer? suparfly Aconselhamento para a compra de material 22 Ter, 28 de Setembro de 2010 16:13
Que conjunto de pratos Diril devo comprar para tocar musica de baile? afgpinto Aconselhamento para a compra de material 3 Seg, 23 de Agosto de 2010 16:16
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Com que tipo de calçado (sapatos, sapatilhas, etc.) devo tocar no pedal duplo? Bernardo Velhote Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 9 Qua, 10 de Outubro de 2007 01:46
Problema com pedal gibraltar, devo trocar de pedal?? Kalash_Drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 32 Qui, 8 de Junho de 2006 23:42



São agora 02:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it