Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 30 de Janeiro de 2010   #36
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: Odery Drums - do Brasil

Citação:
Mensagem Original de Renato Siqueira Ver Mensagem

Bom, a Odery é uma marca bastante conhecida em todo o mundo, sempre está presente nas feiras como NAMM, MESSE, EXPOMUSIC, etc...

É vendida em todo mundo, e é uma bateria feita sob medida, ou seja, CUSTOM, voê escolhe entre as várias madeiras disponíveis, acabamentos personalizáveis e possui um hardware no mesmo nível da DW.

A Krest é fabricada no Brasil (como todos equipamentos que uso) e sao exportados para mais de 18 países. São fabricados em ligas Latão (série L e LC), B8 (séries H, HC, R e Fusion), B10 (Brilliant) e uma liga secreta (série N), em apenas 4 anos teve um crecimento de mais de 45% no mercado mundial! os pratos tem uma qualidade cada vez maior, e é um orgulho ser patrocinado por esta marca!

As peles da Luen foram desenvolvidas pelo baterista Dudu Portes (tocou com muitos artistas brasileiros, como nana Caimmy, Milton Nascimento, Elba Ramalho e Elis Regina), e tem uma qualidade muito alta (mesmo nível de Remo e Evans), mas com um preço muito acessivel!

A marca do rack ainda é pequena, fabricada no interior do sul do Brasil, todo em alumínio, mas com muita qualidade e um preço muito baixo!

Bom, acho que não esqueci de falar sobre nada.

Abraço

BMA né? Os caras tem preços muito abaixo do mercado e qualidade bem alta. Tudo em alúminio, racks bem legais mesmo!!!
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #37
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Odery Drums - do Brasil

Que bateria fenomenal !
Cara, os meus parabéns, deves ter trabalhado muito para seres patrocinado por quem és !

Olha, o que achas desses pratos da Krest ? Fiquei mesmo interessado, parecem ser muito fiches, nao sei é se são realmente bons e se o preço justifica.

Mais uma vez parabens,
Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #38
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Odery Drums - do Brasil

ai cara tu nao é de porto alegre ....

se nao teve uma bataca que ardeu nos estudios do hurricane


abrasso

lembra do portuga ehehe
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #39
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Odery Drums - do Brasil

Grande qualidade! Quer do baterista, quer do som!

Excelente
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #40
senabatera
 
Membro desde: 16-Abr-2010
Local: Brazil
Mensagens: 5
senabatera está no bom caminho
Re: Odery Drums - do Brasil

E aí, Renato! Bela bateria!

Apesar de ter RMV eu respeito muito a Odery. Custom na alma!
Uma vez quando eu começei com os estudos de bateria eu mandei uma cartinha para a Odery pedindo uma e o Maurício me respondeu que não podia me dar uma Odery mas disse que um dia eu teria uma batera massa...era só acreditar e isso aconteceu.

Gostei dos vídeos e e isso aí...no Brasil o país dos tambores tem muito baterista e baterias boas para mostrar.

Valeu!!!
senabatera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #41
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Odery Drums - do Brasil

Muito bom.
Odery é excelente.
Tive o prazer de tocar em algumas em São Paulo e em Brasília.
Bom material e bom som a um preço bem atraente.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA Alex Soares Baterias Acústicas 23 Sáb, 26 de Março de 2011 12:22
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
A maior colecção de endereços de Sítios de Bateristas na internet. (A maior deste fórum!) Brasas Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 17 de Fevereiro de 2010 03:38
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34



São agora 02:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it