Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2012   #1
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Minha nova E-drum

Boas pessoal,
Venho aqui postar hoje minha nova e-drum,pois como alguns sabem,eu tinha uma Alesis DM10 Studio kit 2011,mas a vendi para um amigo que voltou ao Brasil,no entanto fiquei um tempinho sem uma e-drum em casa e agora consegui comprar.
Trata-se de uma mistura da Millenium Transformer com o novo módulo TD11 da Roland.
Comprei o kit de pads da Millenium Transformer na thomann e o módulo em separado na Tam Tam.
Tive um pouco de dificuldade no módulo pois como é lançamento não havia a pronta entrega em lugar nenhum,tinha encomendado pela musicstore no qual me diziam que em 5 dias eles conseguiam o módulo,mas me enrolaram a quase 1 mês e nada e a quem quiser espreitar lá no site deles o módulo só está previsto para chegar em Setembro. Fui na musifex,castanheira e nada,foi então quando resolvi mandar um e-mail para a Tam Tam explicando minha situação e tive a alegria de receber a noticia que eles conseguiam para mim o módulo,no outro dia eles me mandaram um e-mail falando que já tinham o módulo,fechei a compra e no outro dia,sim no outro dia o módulo já estava chegando em minha casa.
Quero aproveitar tbm para dizer que quem estiver interessado em um millenium controller mine 2.0(peça que permite montar um hihat em um stand convencional) e um pad millenium Transformer 12'' em mesh,aqui fica o link do anuncio no forúm: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...039#post242039

Pois bem,aqui fica fotos da e-drum que com um tempo sofrerá modificações.
Abraço a todos
http://imageshack.us/photo/my-images/841/img6877o.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/10/img6876j.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/12/img6874pv.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/3/img6873s.jpg/
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2012   #2
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Minha nova E-drum

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem
Boas pessoal,
Venho aqui postar hoje minha nova e-drum,pois como alguns sabem,eu tinha uma Alesis DM10 Studio kit 2011,mas a vendi para um amigo que voltou ao Brasil,no entanto fiquei um tempinho sem uma e-drum em casa e agora consegui comprar.
Trata-se de uma mistura da Millenium Transformer com o novo módulo TD11 da Roland.
Comprei o kit de pads da Millenium Transformer na thomann e o módulo em separado na Tam Tam.
Tive um pouco de dificuldade no módulo pois como é lançamento não havia a pronta entrega em lugar nenhum,tinha encomendado pela musicstore no qual me diziam que em 5 dias eles conseguiam o módulo,mas me enrolaram a quase 1 mês e nada e a quem quiser espreitar lá no site deles o módulo só está previsto para chegar em Setembro. Fui na musifex,castanheira e nada,foi então quando resolvi mandar um e-mail para a Tam Tam explicando minha situação e tive a alegria de receber a noticia que eles conseguiam para mim o módulo,no outro dia eles me mandaram um e-mail falando que já tinham o módulo,fechei a compra e no outro dia,sim no outro dia o módulo já estava chegando em minha casa.
Quero aproveitar tbm para dizer que quem estiver interessado em um millenium controller mine 2.0(peça que permite montar um hihat em um stand convencional) e um pad millenium Transformer 12'' em mesh,aqui fica o link do anuncio no forúm: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...039#post242039

Pois bem,aqui fica fotos da e-drum que com um tempo sofrerá modificações.
Abraço a todos
http://imageshack.us/photo/my-images/841/img6877o.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/10/img6876j.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/12/img6874pv.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/3/img6873s.jpg/
Parabens desde já pela compra, oque dizes do kit de pads da Millenium Transformer ?

Fica bem
__________________
"Drums always sounded like the best part of the music to me"
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2012   #3
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Minha nova E-drum

Interessante...

Quanto gastaste +/- ao todo ?
__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2012   #4
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Minha nova E-drum

Citação:
Mensagem Original de Tiago B Ver Mensagem
Parabens desde já pela compra, oque dizes do kit de pads da Millenium Transformer ?

Fica bem
Obrigado Tiago.
Pah,não tenho do que reclamar..todos os pads respondem bem,óptima sensibilidade ao toque,enfim,muito bons. Agora é ver a durabilidade que pelo o que me parece,não terei problemas tbm,pois os pads são bem robustos.
Abraço

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 3 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Cristiano Isabel Ver Mensagem
Interessante...

Quanto gastaste +/- ao todo ?
Boas Cristiano.
Se eu tivesse pago tudo,sairia na faixa dos 1325 euros mais ou menos,pois o kit de pads transformer da millenium custa 499 sem os pads de pratos,o módulo custa 525 e os pads de prato uns 300 ao todo,mas só gastei uns 525 euros pois me ofereceram o kit millenium,então na verdade só comprei mesmo o módulo.
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal

Última edição de Rafael Bandeira : Seg, 24 de Setembro de 2012 às 12:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #5
et_pedro
 
Membro desde: 1-Set-2008
Local: Amadora
Mensagens: 3
et_pedro está no bom caminho
Re: Minha nova E-drum

Boas,

Estou a pensar em adquirir uma Millenium Transformer e gostava de saber qual a tua opinião acerca da mesma passados alguns meses de utilização?

Abraço
et_pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2012   #6
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Minha nova E-drum

Se nao fosses de tão longe, fazia-me já de convidado para dar umas batucadas!

Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2012   #7
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Minha nova E-drum

Boas,
Amigo sinceramente não tenho do que reclamar,a construção dela em geral é muito boa,muito robusta,está conforme chegou e não mudou nada. Claro que vai depender também de quem a utiliza. A minha Alesis DM10 anterior deu-me muitos problemas,só o módulo o troquei 2 vzs,mas pronto.
Agora lembrando que eu não tenho o módulo MPS600 que a acompanha,o meu módulo é o TD-11 da Roland,mas em relação aos pads está tudo impecável,não me arrependo em nada.
Abração




Citação:
Mensagem Original de et_pedro Ver Mensagem
Boas,

Estou a pensar em adquirir uma Millenium Transformer e gostava de saber qual a tua opinião acerca da mesma passados alguns meses de utilização?

Abraço
Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 38 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Se nao fosses de tão longe, fazia-me já de convidado para dar umas batucadas!

Hehe..seria uma honra
Grande abraço
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal

Última edição de Rafael Bandeira : Sex, 12 de Outubro de 2012 às 16:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Outubro de 2012   #8
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
Re: Minha nova E-drum

Boas,
Neste momento tenho uma conversão A to E + alesis trigger IO + addictive drums.
Estas contente com o método reflection plate? O resalto não fica estranho? Eu optei por uma mesh + cone trigger mas tenho algumas hotspots :-/
Para bombo comprei uns triggers da triggera e gosto muito, mas ainda estou a caça de uns pads de pratos baratos e bons. Neste momento os meus pratos são uns frisbiees com bocados de mouse pads+piezo. Funcionam bem mas quero comprar uns que tenham choke. Estas contente com esses? Que modelo são? Como é o ressalto?
E em relação ao Hi-hat com esse modulo ele fica progressivo?
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2012   #9
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Minha nova E-drum

Boas,
No caso dos pads da millenium,os sensores triggers são internos,não tem placas metalicas,nem espumas nem nada por baixo das peles. O trigger é fixado na madeira do pad onde uma espécie de anel fino que elvolve a pele por baixo,passa o contacto para pele e outro piezo é fixado no aro,ou seja,o ressalto é excelente assim como a captação das vibrações e batidas também.
Posso dizer que não tenho o que reclamar dos pads de pratos,tbm são da millenium,marca branca,mas responde perfeitamente como qualquer pad,são baratos e tem choke. Encontras facilmente aqui na (thomann.de).
O módulo é um lançamento da Roland com uma nova tecnologia chamada super natural,com esse pad e módulo,tenho o som aberto,meio aberto,fechado,foot splash,além de duas zonas bow and edge do hihat.


Citação:
Mensagem Original de chain Ver Mensagem
Boas,
Neste momento tenho uma conversão A to E + alesis trigger IO + addictive drums.
Estas contente com o método reflection plate? O resalto não fica estranho? Eu optei por uma mesh + cone trigger mas tenho algumas hotspots :-/
Para bombo comprei uns triggers da triggera e gosto muito, mas ainda estou a caça de uns pads de pratos baratos e bons. Neste momento os meus pratos são uns frisbiees com bocados de mouse pads+piezo. Funcionam bem mas quero comprar uns que tenham choke. Estas contente com esses? Que modelo são? Como é o ressalto?
E em relação ao Hi-hat com esse modulo ele fica progressivo?
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2012   #10
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Minha nova E-drum

Oi Rafael.

Reparei agora nesta peça "Millenium Hi Hat controller"
Podes-nos dar algum feedback do seu funcionamento? Digo isto porque é opinião geral de que o ponto fraco das digitais (a não ser nas gamas altas) acaba por ser o controladro de hi-hat. Os tipos aqui optam por uma solução diferente do normal e eu gostava de saber se o funiconamento não será melhor do que por exemplo o FD-8 da roland...
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2012   #11
Fisioterapeuta
 
Membro desde: 12-Nov-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Fisioterapeuta está no bom caminho
Re: Minha nova E-drum

Boas Rafael,

Reparei que tinhas uma Alesis DM10, tinhas a bateria ligada ao PC por USB??

É que tenho uma e estou com um problemita em conseguir estabelecer a ligação, pois parece que me falta drivers... mas isto já é uma suposição minha, alguém que nada percebe disto :D
Fisioterapeuta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Outubro de 2013   #12
jaxjax
 
Membro desde: 25-Out-2009
Local: Braga
Mensagens: 17
jaxjax está no bom caminho
Re: Minha nova E-drum

muito bem !
jaxjax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Nova invenção para bateristas de fim de semana: Calças Bateria (jeans drum kit) João Cabrita Baterias Electrónicas 10 Sáb, 10 de Setembro de 2011 19:48
Minha nova maquina para mini concertos! xD JoaoLobo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 11 Seg, 25 de Abril de 2011 18:57
minha nova menina stifler Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Ter, 31 de Agosto de 2010 14:38
A minha nova Menina :D feixaofrad14 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Ter, 26 de Janeiro de 2010 23:28
Nova Tarola DW Acoustic EQ - Permite controlar o tom através da a saída do ar Moura Baterias Acústicas 7 Dom, 30 de Setembro de 2007 03:42



São agora 06:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it