![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2012
Local: febres
![]() |
ola está um guitarrista no forum ;)
ola pessoal,
chamo me rafael caetano tenho 19 anos e sou de cantanhede (tambem passo tempo em vagos) espero que nao levem a mal mas sou um guitarrista estou aqui para conhecer bateristas da minha area e no pais em geral ![]() ![]() guitarradas.com ![]() e ja agora quem me quiser ver em acçao cliquem aqui: http://www.youtube.com/user/ralfcaetano?feature=mhee espero fazer grandes amizades ca peace Última edição de ralfcaetano : Ter, 3 de Abril de 2012 às 10:22. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ola está um guitarrista no forum ;)
Viva Rafael,
Bem vindo ao forum. Só uma duvida, como tiveste conhecimento deste forum? Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#3 |
![]() |
desculpa tava a procura de um topico para dar resposta... por acaso surgiu me um trabalho musical... e tava a precisar de um baterista para trabalhar comigo e como faço parte de um forum de guitarristas lembrei me que podia haver algo do genero para bateristas... resumindo encontrei vos no google
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Viva Rafael,
Bem vindo a familia BPT. Vai aparecendo por cá,diverte-te e participa. Abraço ![]()
![]() |
#5 |
![]() |
é esse o plano... posso estar a fazer esteriotipo mas todos os bateristas k conheci ate agora sao gajos curtidos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
![]() ![]() |
Bem vindo à família! Todos são bem vindos
![]() Diverte-te por cá! Abraços ![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Sejas muito bem vindo!
Power nisso! Gostei de ver as tuas covers. Pennywise e NOFX são as minhas bandas do coração... Ignite, Rise Against! ![]() O baterista na heart's all gone tem mesmo o kit e tudo ao estilo Travis Barker ![]() Abraço e boa estadia! Ps: Se fosses do Porto, ainda te fazia um convite que o meu projecto - Punk/Rock-hardcore melódico em português - também está a precisar de um segundo guitarrista (ficamos desfalcados)
[ex-Punksongsdrummer] Última edição de Bernardo : Sáb, 7 de Abril de 2012 às 19:48. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo ao Forum Rafael. O teu caso é parecido com o meu, mas ao contrario ![]() ![]() Vai passando por cá Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva!
Bem-vindo ao fórum Rafael, boa estadia por cá! ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
muito obrigado a todos
![]() p.s. gosto de blink... apesar de o projecto tar muito vendido acho que vou me fartar no proximo album Última edição de ralfcaetano : Sáb, 7 de Abril de 2012 às 09:24. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sugestão: Criar um concurso de Playalongs (periódico?) aqui no nosso fórum | paRkiNson | Encontros e Eventos da comunidade | 128 | Qui, 15 de Dezembro de 2011 13:54 |
Saia um forte rufo para o novato no fórum...! | arman | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 23 de Maio de 2010 17:18 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |