Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
fim de verao.... e a vossa bateria ??

boas !
sei que o titulo prece um pouco esquezito em relaçao ao que vou dizer....escrever..

para o pessoal que tem banda e andou este verao na estrada..

nao se esqueçam de perder um dia a limpar a vossa bateria ( fumos , mudanças de tempo ), ver ao peru-menor todos os lugs, aros, parafusos, peles, tripés, roscas, porcas, contra-porcas, abafadores, baquetas, pratos, kits de sobrevivencia ( aqueles sacos com uns parafusos de emergencia, borrachas ect... ha coisas que foram gastas e as vezes esquecemos de re-substituir ).
nunca se esqueçam da malinha de ferramentas ( faz sempre falta termos um curso de mecanico/serralheiro/electricista/carpinteiro/biscateiro )

para aqueles que nao foram para a estrada ....

façam o mesmo.... numa de relembrar.

abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #2
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: fim de verao.... e a vossa bateria ??

Muito bom tópico ENES!

Para a semana já vou limpar, ver, etc as minhas duas "bichinhas" (vão ser pelo menos 3 diazitos para isto - até me dá prazer sinceramente)

Cumprimentos,
Ricardo Bogalho
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: fim de verao.... e a vossa bateria ??

Bom alerta Enes.
Nunca é sempre demais relembrar este tipo de coisas ...
Vou ver se para a semana também perco um tempinho a verificar e a limpar. Porque sim ela também andou na estrada e andou uns valentes kilometros , apesar de não ter sido tour de concertos

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #4
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: fim de verao.... e a vossa bateria ??

falar em limpar enes em breve irei fazer um post a explicar o que fiz á minha bateria depois passa la e deixa coment vais ver que vais gostar ...acho eu
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: fim de verao.... e a vossa bateria ??

Eu só estou à espera que o meu estúdio fique pronto para fazer limpeza geral à bateria para a meter lá...À pois é, depois tenho de meter fotos do meu home studio!...esta a ficar altamente!...
Abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #6
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: fim de verao.... e a vossa bateria ??

fim de verao a bateria continua a levar porrada na msm pah xDD

mas tenh de trocar e comprar mais material

e tu vais levar umas lambadas,, sabes pk? pk tu foste tocar a alvelos e eu fartei me de chamar por ti mas tu nao ouvias,, o morcao k tava lá a minha beira a tratar do tolde tb n soube chamar por ti,, eu tive pa te mandar um baqueta mas contime,, n foce eu falhar e acertar na bateria,, fica pa proxima

fica bem

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Setembro de 2010   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: fim de verao.... e a vossa bateria ??

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
fim de verao a bateria continua a levar porrada na msm pah xDD

mas tenh de trocar e comprar mais material

e tu vais levar umas lambadas,, sabes pk? pk tu foste tocar a alvelos e eu fartei me de chamar por ti mas tu nao ouvias,, o morcao k tava lá a minha beira a tratar do tolde tb n soube chamar por ti,, eu tive pa te mandar um baqueta mas contime,, n foce eu falhar e acertar na bateria,, fica pa proxima

fica bem

cumps po ppl
epah !
que tristeza !
mas qué ? estavas la antes do concerto ?... subias ao palco caramba !
isso nao se faz...
PESSOAL ! QUANDO É ASSIM VENHAM FALAR COMIGO ! NAO ESTEJAM COM MEDO... SUBAM AO PALCO !!!

qualquer dia vou-te mandar uma PM para irmos beber uma jola em Barcelos.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Bateria - Noções básicas IV e última parte Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 23:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it