Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 10 de Julho de 2012   #1
Cuzz
 
Membro desde: 14-Abr-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 3
Cuzz é uma quantidade desconhecida por enquanto
Dream Cymbals, uma boa aposta?

Boas Pessoal!

Têm-me dito que os dream cymbals são de excelente relação qualidade/preço e que vão um pouco ao encontro da qualidade dos tão falados Wuhan.
Eu como precebo pouco do assunto queria saber se isto é mesmo verdade, e em que lojas se encontra esta marca à venda.

Cumprimentos,
Cuzz

Boas Jam's
Cuzz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2012   #2
Arised
 
Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
Mensagens: 67
Arised está no bom caminho
Re: Dream Cymbals, uma boa aposta?

Olá Cuzz.
Olha sinceramente nunca ouvi os Wuhan.
Mas gosto bastante dos choques Bliss da Dream, e do crash de 14" também... Têm um som bastante bom, na minha opinião...


Já agora deixo-te aqui um video


Última edição de Arised : Qui, 26 de Julho de 2012 às 12:12.
Arised não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2012   #3
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Dream Cymbals, uma boa aposta?

Hey Cuzz,

posso-te dizer por experiência própria que são pratos com uma excelente relação qualidade/preço.

Tenho os meus (ride 20" e crash 16") bliss há já uns 3 anos e nunca me deixaram mal, para além de o pessoal volta e meia dizer muito bem do som dos pratos.

Normalmente toco cenas que misturam dub e drum and bass, mas ultimamente tenho tocado cenas mais pesadas na onda headbanger e mesmo assim vão-se aguentando, e bem!

Ultimamente eles têm lançado uns modelos diferentes dos bliss, nomeadamente os contact, energy e dark matter, tudo boas apostas se quiseres uns pratos um pouco mais pesados do que os bliss que são relativamente finos.

Espero ter ajudado!
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sonor 1007 II, uma boa aposta? João MiguelFernandes Baterias Acústicas 1 Ter, 15 de Maio de 2012 16:46
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
Pearl é uma marca boa de baterias? Devo escolher uma Forum ou uma Target para iniciar? Tiago White Mask Aconselhamento para a compra de material 28 Qua, 28 de Julho de 2010 11:59
Dúvida: O kit HD-1 da Roland é uma boa opção para um apartamento? (Tenho pouco dinheiro) Ricardo Oliveira Baterias Electrónicas 6 Sex, 21 de Setembro de 2007 18:02
Baterias CB Drums para iniciantes a 500 EUR - Acho uma boa compra, mas peço opiniões. Stupify Aconselhamento para a compra de material 15 Qui, 18 de Janeiro de 2007 17:34



São agora 02:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it