Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 13 de Novembro de 2010   #1
fduarte
 
Membro desde: 13-Nov-2010
Local: loures
Mensagens: 1
fduarte está no bom caminho
boas tardes

olá pessoal, confesso que aminha intenção de me registar neste forum foi mais porque quero muito ter acesso ás fotos de um post sobre isolamento de uma sala que um dos vossos ''inscritos'' fez sobre uma sala que ele proprio isolou sozinho sem gastar muito dinheiro, mas tambem sou um adepto de musica, no meu caso punk, ska e algum hardcore e tambem toco bateria de forma auto didata, alem de o meu instrumento de raíz ser a guitarra, de qualquer forma acho que vai ser benéfico ficar inscrito no forum porque ando constantemente á procura de baterista pra formar banda(da zona de loures ou lisboa de preferencia) e pode ser que aqui me safe..

cumprimentos e parabens pelo forum
fduarte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: boas tardes

Bem vindo ao fórum e boa estadia.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ora boas tardes miguel706 Apresentação de Novos Membros 3 Seg, 4 de Outubro de 2010 22:09
Boas pessoal! badofia Apresentação de Novos Membros 1 Seg, 6 de Setembro de 2010 19:15
Boas Bateristas! Bateristawannabe Apresentação de Novos Membros 1 Seg, 19 de Abril de 2010 22:35
Boas Tardes :) Macor Apresentação de Novos Membros 3 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 00:40
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? Leodreammer Bandas e Música em geral 31 Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55



São agora 13:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it