Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #1
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
George Kollias doubles em video.

Para os "ranhosos" (lol) que tem "alergia" aos Axis e aos pedais direct drive, aqui está 1 video excelente do grande batera dos Nile, 1 dos bateristas mais rápidos da actualidade, isto não é dito por mim,é 1 ranking que a WFD (Sports Extreme) anda por aí a fazer,e este senhor neste momento está em 2º lugar...
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #2
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Não vi doubles nenhuns... o que vi foram singles bem rapidinhas.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #3
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
lolol não me levem a mal, mas parece uma maquina de costura
hehehe
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Junho de 2006   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Sim o Homem é realmente mmmuito rápido!

Mas não é só por causa dos AXIS! É verdade que os pedais Direct Drive são de longe muito melhores para tocar rápido, mas é preciso muita técnica e dominio do pedais para tocar a esta velocidade!
São precisas horas e horas / Meses e anos de dedicação à causa do "SPEED" para se chegar a este nível!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Junho de 2006   #5
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Ideia

Citação:
Mensagem Original de Tuts
lolol não me levem a mal, mas parece uma maquina de costura
hehehe
Será o amigo do albano?!!!
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Junho de 2006   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu nunca disse que para tocar assim tinha de ser Axis, mas a preferência de quem quer speed vai para direct drive...a cena engraçada é que eu começo a ver os bateristas cotados como sendo os mais rápidos a usar Axis... strange, no? Basicamente acho que é por ser 1 bom direct drive, mas a Pacific também tem os B.O.A e a Trick tem o seu Pro 1v Detonator,e sei que outras marcas também tens bons direct drive. Mas há também excelentes e rapidissimos bateristas a usar chaindrive cams e resulta...acho que tem a ver com uma serie de factores, e mais do que isso...quem sabe tocar,toca com qualquer pedal, a questão pricipal do hardware vai mais pela durabilidade, pela qualidade de construção e pelo desempenho mecanico...o resto ou está nos pés do baterista, ou então não está, o pedal não faz milagres.
Kamaronne, não tava a falar de double stroke's, era double bassdrum.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Junho de 2006   #7
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de lipe
Será o amigo do albano?!!!
lolololol

Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Junho de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phurya
eu nunca disse que para tocar assim tinha de ser Axis, mas a preferência de quem quer speed vai para direct drive...a cena engraçada é que eu começo a ver os bateristas cotados como sendo os mais rápidos a usar Axis... strange, no? Basicamente acho que é por ser 1 bom direct drive, mas a Pacific também tem os B.O.A e a Trick tem o seu Pro 1v Detonator,e sei que outras marcas também tens bons direct drive. Mas há também excelentes e rapidissimos bateristas a usar chaindrive cams e resulta...acho que tem a ver com uma serie de factores, e mais do que isso...quem sabe tocar,toca com qualquer pedal, a questão pricipal do hardware vai mais pela durabilidade, pela qualidade de construção e pelo desempenho mecanico...o resto ou está nos pés do baterista, ou então não está, o pedal não faz milagres.
Kamaronne, não tava a falar de double stroke's, era double bassdrum.
www.myspace.com/phurya

obviamente k kem e rapido tem kuase obrigatoriamente de usar uns pedais como os axis, mas ja vi bastantes bateristas rapidos a usar dos "convencionais". ate pk os axix nao sao assim tao antigos!!!!
mas para poder ter akela velocidade nem com axis se la vai se nao tiver bastante estudo!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
ora aí é que está, é isso mesmo...
portanto eu costumo dizer ao pessoal que antes de ficarem descontentes com o material, fiquem insatisfeitos com a vossa forma de tocar.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #10
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de lipe
Será o amigo do albano?!!!
Citação:
Mensagem Original de Black_Wolf
Originally Posted by lipe
Será o amigo do albano?!!!


????
Ei calma que não percebo de moveis! E muito menos de máquinas de costuras!

Voltando ao assunto com este video não dá para ver a técnica realmente do homem porque não se percebe muito bem o som.
+ não axo que tocar rápido em singles é técnica mas sim empenho e resistência. Gostava de ouvir melhor este senhor se alguém tiver aí amande se faz favori.
Hasta

Ps: Albano volta que estás perdoado
lololol
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #11
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Só me dá é vontade de rir quando vejo o video,lembro me do comentario da maquina de costura e pronto....a cena é que obviamente, aquilo é dificil para caramba!!Esse homem deve andar a BP 100 OCTANAS.....
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #12
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,quando se fala de tecnica fala-se numa serie de factores...não é só ou porque se toca muito rapido, ou porque se toca com jeito,ou por que isto ou porque aquilo...e é preciso saber avaliar sem estar a ligar a gostos ou opiniões pessoais, portanto esses comentarios da máquina de costura são completamente desnecessários...não é o estilo que se pretende avaliar,é a performance,daí eu ter posto este post. Eu nem sequer sou fã de black metal ou de Nile, mas acho interessante este baterista, porque ele desenvolveu uma TECNICA( sim,é técnica!) de execução nos pés que eu invejo,e no seu todo,este gajo dá-lhe bem...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #13
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
phurya

eu disse " não me levem a mal..."

tb disse "não se percebe muito bem...."

Repara o meu comentário foi feito em termos de maquina de costura pq na altura estava num portatil e o som dos portateis deixa sempre muito a desejar e foi o som que me pareceu.

Levo o fórum a sério mas penso que também podemos brincar um bocado (digo eu)
ou seja:
bonito bonito era ........ enviares-me alguma cena dele para ouvir.

Fica
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Junho de 2006   #14
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu não preciso enviar-te nada meu, procura na net e encontras bastantes para sacares.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Junho de 2006   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
fds...nao é por nada mais o gajo toca mesmo rapido... Gostava de experimentar um pedal desse...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Vídeo com a comparação do ruído de um pad em mesh e um pad de borracha hlw Baterias Electrónicas 9 Qui, 12 de Maio de 2011 20:43
Novo video em HD da minha banda! Luis Logrado Videos e Músicas dos Membros 24 Sáb, 10 de Abril de 2010 01:59



São agora 05:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it