Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Kit de ter em casa - um som da minha td3! (bateria electrónica Roland)

consegui ao final de muito tempo comprar um kit k podesse treinar em casa. a minha opçao recaiu sobra a roland td3, e k por sinal desenrasca bem, apesar da sensibilidade ser totalmente diferente, tanto no mesh como nos pads!!

so tem um ligeiro problema, para um gajo de quase 2 metros torna-se num kit ligeiramente pekeno como podem ver no video ranhoso, mesmo ao subir a rack ao maximo fico "acanhado"!!

como neste momento nao tenho banda e como tb tive forçadamente que deixar as aulas, a digital torna-se num utensilio bastante importante !!!

bem, o k interessa e k tb consegui por o meu pentium torradeira a gravar um video, prontos, ao fim de muito tempo consegui gravar qualker coisa minha!!!

gravei um beat de boss ac em video com o meu nokia com muita má resoluçao e um som po computas, e só pa meter nojo aos anti-hip hop !!!

%% a seguir gravei a bosta dum som pa verem as minhas caneladas %%%


http://www.yourfilehost.com/media.ph...oss_ac__3_.wav

http://www.yourfilehost.com/media.ph...titled__2_.wav


o ficheiro no yourfilehost e melhor sacar pk akilo ta a bater mal e foi o unico local onde consegui alojar!!!

agora so falta por o drum kit from hell a rockar pa ver o k akilo realmente vale"""










prontos, agora a "ala dura" pode criticar a vontade!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Bem parece me bom.
Ja podes ir tocar com ele.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #3
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
mt bom!


temos grande baterista (grande!!)!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #4
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Continua miudo!!!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #5
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Tb axo ke tás a tocar muito bem, mas toca outo estilo
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #6
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
está muito fixe , quem me dera a mim ter uma digital pra tocar sempre que me apetece-se
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Tb axo ke tás a tocar muito bem, mas toca outo estilo
pah, gravei uma de him !!!!!

http://www.yourfilehost.com/media.ph...o&file=him.wav

esta musica e mt fixola pk a base resume-se a pum pa pum pa.
ha uma parte perto do final k tem pedal duplo mas como n tenho meu montado foi sem duplo """"

(quem tiver pad de bombo em borracha na digital pf nao mudem os vossos batentes de feltro para borracha, a demasiada fricçao entre as 2 borrachas faz com que estas aqueçam e ao final duns tempo começam a colar) que é mau!!!!

tive em duelo com o rim shot dos hi hats, e baixei um coto o volume da musica!!!!

kem n gostar paciencia, nao se pode agradar a todos!!!!!!!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 9 de Dezembro de 2006 às 17:12.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #8
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
tem um som mto fixe pa
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tá bacano!!
Peca um bocada por ser hip-hop mas tá porreiro..
A ver se arranjo(novamente) o + depressa uma bateria para postar
aqui um videozito punk/harcore melodico com pennywise a abrir!!!!lol
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #10
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Hehehe muito bem tasse. Para quem dizia que não tocava um caraças, estás bem certinho.
Nunca pensei foi que entrasses na onda do hip-hop-alabama-beach-party-zone-.... mas é as gajas não é?
quanto ao kit vais ter de arranjar qualquer coisa para o elevares porque daqui a nada tens um problema nas costas.
Cuida-te.
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
A do Him tá muito boa,continua malhar!!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #12
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Tuts
Hehehe muito bem tasse. Para quem dizia que não tocava um caraças, estás bem certinho.
Nunca pensei foi que entrasses na onda do hip-hop-alabama-beach-party-zone-.... mas é as gajas não é?
quanto ao kit vais ter de arranjar qualquer coisa para o elevares porque daqui a nada tens um problema nas costas.
Cuida-te.
O tasse é um gajo eclético pá... um gajo do metal, mas que não é limitado, como alguns aqui o são. Mas nem todos podem ter essa capacidade!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #13
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
moço, HIM!


eu ouvia essa cena no 2 ano!


exelente!mt bom!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Dezembro de 2006   #14
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Kamaronne
O tasse é um gajo eclético pá... um gajo do metal, mas que não é limitado, como alguns aqui o são. Mas nem todos podem ter essa capacidade!
lol,essa era pra alguns aqui,incluindo eu... mas força aí nisso, eu estive mesmo para comprar esse mesmo kit, mas acabei por trazer a td6 a 1 bom preço, mas fizeste uma boa compra, comparada á dtxplorer não dá hipotese...aproveito para dizer que o baterista que toca exclusivamente metal não é limitado,ou tem falta de capacidades...é apenas selectivo e elitista, que não são necessariamente qualidades ou defeitos...são escolhas.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Dezembro de 2006   #15
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
lol,essa era pra alguns aqui,incluindo eu... mas força aí nisso, eu estive mesmo para comprar esse mesmo kit, mas acabei por trazer a td6 a 1 bom preço, mas fizeste uma boa compra, comparada á dtxplorer não dá hipotese...aproveito para dizer que o baterista que toca exclusivamente metal não é limitado,ou tem falta de capacidades...é apenas selectivo e elitista, que não são necessariamente qualidades ou defeitos...são escolhas.
Quando disse limitado, não era no sentido perjorativo, é limitado em termos de visão dentro no que é o nosso instrumento. E isso, como referiste, e bem, são escolhas, não tem nada a ver com falta de capacidade. Agora elitista... não iria tão longe (a não ser que tenhas um significado de elite diferente do meu)...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Dezembro de 2006   #16
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Está-se bem!

Citação:
Mensagem Original de albano
moço, HIM!


eu ouvia essa cena no 2 ano!


exelente!mt bom!
andas ke?? na 3ª??? ha ha ha h, albano albano !!!!

Sim, sou um homem do metal!
Pode nao ser o metal de alguns, mas e o rock de certeza para outros.

Pah, gravei umas musicas mais basicas pk e sempre dificil colar a nossa bateria a batida original. Atao se for um baterista que passe mt informacao mais dificil e!! Ha sempre alguma coisa ke escapa, um bombo, uma tarola.
Alem do mais sempre disse k era um ganda manco, pois ha aki bateristas k me devem meter no bolso (pekenino), e nao e pelo numero de posts que se veem os pros, deve-se apenas pelo facto de eu andar sempre aki colado.

Por curiosidade, Comecei no circulo musical com uma banda punk mt a imagem de censurados. Passei pa nu-metal/rap-metal ou como essa ***** agora se chama, tive uma outra na onda de rock/metal, e agorta tou parado por nao ser da ideologia de alguns elementos da minha ex-banda em k a musica e apenas um passatempo.

Bem, como musica gosto de tudo um pouco mas tenho como referencias principais akelas bandas k desde sempre me fizeram vibrar - biohazard, tool, moonspell, dream theater, machine head, fear factory, deftones, rage, him,e mais recentemente niacin. (sim,sim, salsada )

Mas nao e por isso k deixo de ouvir de tudo um pouco, (desde k tenha qualidade), pois saca-se sempres bons apontamentos em outros estilos e muita maior variedade nao se encontra apenas num estilo (digo eu!!!)

Ate pk, como na musica de him, por vezes e mais dificil segurar um pumpa pum-pa durante 3mnts do ke fazer um break a portnoy.
No modern drummer o chad smith disse k ia tocar uma malha, e fez um ritmo durante pa ai uns 7/10mnts, que e dos maiores exercicios k se pode fazer. (consistencia)
No meu caso apenas precisei de 2/3 takes pa gravar.
O k penso ser bom, contudo houve umas "peças" fora do sitio!

Tenho nocao dakilo sou e do k kero, mas tb penso k por vezes existem aki demasiados juizes, e que se avalia severamente, condenando a partida outras pessoas que podem vir a kerer postar e nao o fazem com medo de mostar as deficiencias, (mas isso ja e outra conversa, e k ja fez correr mt tinta) e tb pelo facto de este forum cada vez mais ter membros bastantes jovens e nao e uma imagem muito boa da nossa parte !!!!

pah, pa nao alongar muito mais e pa nao massacrar fica um exerto de AUDIOSLAVE !!!

http://www.yourfilehost.com/media.ph...91Untitled.wav

fikem bem!!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 10 de Dezembro de 2006 às 17:22.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
andas ke?? na 3ª??? ha ha ha h, albano albano !!!!

Sim, sou um homem do metal!
Pode nao ser o metal de alguns, mas e o rock de certeza para outros.

Pah, gravei umas musicas mais basicas pk e sempre dificil colar a nossa bateria a batida original. Atao se for um baterista que passe mt informacao mais dificil e!! Ha sempre alguma coisa ke escapa, um bombo, uma tarola.
Alem do mais sempre disse k era um ganda manco, pois ha aki bateristas k me devem meter no bolso (pekenino), e nao e pelo numero de posts que se veem os pros, deve-se apenas pelo facto de eu andar sempre aki colado.

Por curiosidade, Comecei no circulo musical com uma banda punk mt a imagem de censurados. Passei pa nu-metal/rap-metal ou como essa ***** agora se chama, tive uma outra na onda de rock/metal, e agorta tou parado por nao ser da ideologia de alguns elementos da minha ex-banda em k a musica e apenas um passatempo.

Bem, como musica gosto de tudo um pouco mas tenho como referencias principais akelas bandas k desde sempre me fizeram vibrar - biohazard, tool, moonspell, dream theater, machine head, fear factory, deftones, rage, him,e mais recentemente niacin. (sim,sim, salsada )

Mas nao e por isso k deixo de ouvir de tudo um pouco, (desde k tenha qualidade), pois saca-se sempres bons apontamentos em outros estilos e muita maior variedade nao se encontra apenas num estilo (digo eu!!!)

Ate pk, como na musica de him, por vezes e mais dificil segurar um pumpa pum-pa durante 3mnts do ke fazer um break a portnoy.
No modern drummer o chad smith disse k ia tocar uma malha, e fez um ritmo durante pa ai uns 7/10mnts, que e dos maiores exercicios k se pode fazer. (consistencia)
No meu caso apenas precisei de 2/3 takes pa gravar.
O k penso ser bom, contudo houve umas "peças" fora do sitio!

Tenho nocao dakilo sou e do k kero, mas tb penso k por vezes existem aki demasiados juizes, e que se avalia severamente, condenando a partida outras pessoas que podem vir a kerer postar e nao o fazem com medo de mostar as deficiencias, (mas isso ja e outra conversa, e k ja fez correr mt tinta) e tb pelo facto de este forum cada vez mais ter membros bastantes jovens e nao e uma imagem muito boa da nossa parte !!!!

pah, pa nao alongar muito mais e pa nao massacrar fica um exerto de AUDIOSLAVE !!!

http://www.yourfilehost.com/media.ph...91Untitled.wav

fikem bem!!!!!

mas ninguem te pediu nenhuma auto-biografia cuaragua!!




es 1 fixe....por acaso, e so por acaso, alem de seres mt toino.....és um gajo porreeiro, aliás, dos poucos membros daki do forum, com quem tive o prazer de estar, ja sabes quem são os meus 2 maiores friends....(um(bem) maior que outro!!....lolololol).....mas de resto....


sim cenouras,.....gostei....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #18
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu adorava poder ter uma electrónica em casa, mas simplesmente ainda n encontrei nenhuma que transmitisse um feeling se quer parecido ao de uma acústica, talvez um dia eles consigam inventar algo com um bom feeling. Anyway, tá nice o beat
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #19
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Nao ouvi os videos mas como ja conheço e tb sou radical vou cuspir por ar e convictamente, ora bem nem que esteja a dizer asneira, mas nao interessa, isto e livre, vou entao dizer que devem tar do ******o os videos, tenho a certeza, porque eu sou um gajo com opiniao. Asneira atras de asneira nao interessa, interessa sim que tenho opiniao, qual colaiuta, weckl, e afins..................TU ES O MAIOR(mesmo sem ver) hahahahahahahahah




Traz azzeee o que ja devias ter trazido ca casa!!!!!!!!!!!!!1
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #20
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
fodzze, tas todo maluco pah??????

oubir os vidos e num sei ke????? deixa a gazela!!!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Dezembro de 2006   #21
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Viva!

Muito bem, sim senhor! Parabéns pela compra!

Eu tb ainda mais não luto um pouco com os rims!!! lololloll


Olha lá! Naõ querendo ser um chato, que fones tás a usar com a digital?
Podes fazer uma breve review?

lolol ............ é o albano com o TT 10" e eu com os fones...... lololol
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Dezembro de 2006   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tou a utilizar uns phones k comprei na worten por uns 10 euros k servem perfeitamente. nao teem um isolamento acustico de relevo mas pa tocar em casa desenrascam
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 07:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it