Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #1
Screamkiller
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Évora
Mensagens: 10
Screamkiller está no bom caminho
Dúvida: Uma Roland HPD-15 permite-me tocar em concertos com um mínimo de qualidade?

Olá pessoal.

Gostaria de saber se com um bixo destes consigo fazer concertos com outros musicos, com qualidade aceitável, simulando assim, uma bateria acústica?

Naturalmente não vai sai perfeito como todas as v-drums, mas queria saber se sai bem ou se sai mto abaixo da média.

obrigado
Hugo
Screamkiller não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #2
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Roland HPD-15

Se estás a procura de uma "bateria" desse género, dá uma olhadela na Roland SPD-20 ou SPD-S. Acho que vão mais de encontro ao que tu procuras, e sim, acho que sejam fiáveis o suficiente para umas pequenas "jams"

Em qualquer um destes modelos tens a possibilidade de ligar pads externos (sejas pedais, sejam "pads normais")

Cumps!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #3
Screamkiller
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Évora
Mensagens: 10
Screamkiller está no bom caminho
Re: Roland HPD-15

mas o que eu queria msm era não usar baquetas.. mas sim as maos (dedos)
Screamkiller não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #4
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Roland HPD-15

esses que eu referi tambem podes usam sem baquetas, mas se a ideia é mesmo usar as maõs, talvez esse que referiste seja mais indicado Sei que também ha um modelo superior a esse, mas assim de cabeça não sei dizer o modelo...
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #5
voodoodrummer
 
Membro desde: 10-Mai-2006
Local: porto-gaia
Mensagens: 19
voodoodrummer está no bom caminho
Re: Roland HPD-15

em resposta ao foxbiker nao ha nenhum modelo superior a este hpd-15, existe 1 inferior (ou com outras caracteristicas) que é o hpd-10.
eu tenho o hpd-15 e uma maquina brutal ...procura imagens no youtube e logo veras que podes fazer tudo com ele,mas requer muito treino.muita gente so o utiliza em estudio ou como eu como complemento da bateria acustica...tens por exemplo varios bateristas que usam ao vivo o hpd-15:o dos tool;jojo mayer,etc.....
__________________
Voodoodrummer
voodoodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #6
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Roland HPD-15

Citação:
Mensagem Original de voodoodrummer Ver Mensagem
em resposta ao foxbiker nao ha nenhum modelo superior a este hpd-15, existe 1 inferior (ou com outras caracteristicas) que é o hpd-10.
eu tenho o hpd-15 e uma maquina brutal ...procura imagens no youtube e logo veras que podes fazer tudo com ele,mas requer muito treino.muita gente so o utiliza em estudio ou como eu como complemento da bateria acustica...tens por exemplo varios bateristas que usam ao vivo o hpd-15:o dos tool;jojo mayer,etc.....
Tens razão! Erro meu, peço desculpa. Estava a pensar que este hpd 15 era o hpd 10!
Vou dar-me com o chicote!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #7
Screamkiller
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Évora
Mensagens: 10
Screamkiller está no bom caminho
Re: Roland HPD-15

Citação:
Mensagem Original de voodoodrummer Ver Mensagem
em resposta ao foxbiker nao ha nenhum modelo superior a este hpd-15, existe 1 inferior (ou com outras caracteristicas) que é o hpd-10.
eu tenho o hpd-15 e uma maquina brutal ...procura imagens no youtube e logo veras que podes fazer tudo com ele,mas requer muito treino.muita gente so o utiliza em estudio ou como eu como complemento da bateria acustica...tens por exemplo varios bateristas que usam ao vivo o hpd-15:o dos tool;jojo mayer,etc.....
Portanto, usar unica e exclusivamente para bateria de uma banda (não como complemento, mas cmo bateria mesmo) está fora de questão? isto é, ´´há mta diferença entre usar uma cena destas (bem usada) e uma bateria electronica?

Cumps
Hugo
Screamkiller não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 00:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it